5 signos do zodíaco destinados a ser milionários

O sonho de se tornar um milionário passa pela cabeça da maioria das pessoas. Embora às vezes possa ser inatingível, muitas delas fizeram isso com base no esforço, dedicação, disciplina e, acima de tudo, educação financeira. Se você tem a mentalidade certa, atingir esse objetivo pode ser mais viável do que você pensa, e se for de um desses signos, melhor ainda.

Signos do zodíaco destinados a ser milionários

—-



—-

A astrologia diz que existem signos do zodíaco destinados a serem milionários:

 

Virgem

Os virginianos tendem a ser determinados, trabalhadores, analistas e com um ótimo faro para negócios. Eles têm objetivos muito altos e estão dispostos a todo para obtê-lo. Este signo é da terra. Eles estão conectados a ela e têm uma visão muito mais centrada do que outros signos. É por isso que tendem a ser mais bem-sucedidos, sabem como atingir seus objetivos. Sua capacidade de reagir de maneira inteligente e analítica faz deles excelentes líderes. É porque eles são perfeccionistas e a qualidade de seu trabalho sempre mostra um bom futuro para eles.
Bilionários de Virgem:  Warren Buffett, investidor e principal acionista, presidente do conselho e diretor executivo da Berkshire Hathaway. Jorge Paulo Lemann, empresário brasileiro dono da 3G Capital.

Escorpião

Os escorpianos são muito carismáticos e sabem vender-se até que todos o amem. O objetivo deste signo é que você faça o que eles querem, ou seja, eles têm um PhD em manipulação acima da média. É um signo da água. Portanto, eles têm uma forte intuição para perceber mudanças de humor entre seus pares.
Outra das suas vantagens é a curiosidade, eles sempre querem descobrir algo novo. E juntamente com a sua disciplina inata, eles têm o caminho para o sucesso já planejado, eles apenas têm que o seguir e ir conquistando o sucesso financeiro desejado.
Bilionários de Escorpião: Bill Gates, fundador da Microsoft. Laurene Powell, viúva de Steve Jobs fundador da Apple.

Leão

Os Leoninos são os mais entusiastas, com energia e liderança de nascença. Sua coragem é admirável, isso é algo que os leva a se destacar na multidão e serem notados pelos outros.
Os deste signo provaram ser extremamente bem-sucedidos em tudo o que se propuseram a fazer, especialmente na área financeira.
Seu carisma atrai qualquer um ao seu redor e eles nunca deixam de ser o centro das atenções. Do fogo, Leão é o único desta lista. Às vezes, eles podem se tornar antipáticos, mas quando percebem a reação dos outros, se tornarem muito acessíveis, até que sejam esquecidas as primeiras impressões deles.
Bilionários de Leão: Sergei Brin, cofundador de Google. Larry Ellison, fundador de Oracle.

—–



—–

Touro

O outro signo da terra. Eles sabem como manter relacionamentos muito saudáveis ​​e tendem a ser os signos mais leais com aqueles que amam.
Eles dependem de seus instintos, mas ao mesmo tempo são racionais e práticos. Eles muito bem ordenam suas prioridades e são muito inteligentes. Jamais falta dinheiro para eles.
Touro tem um dom para aqueles que o rodeiam confiar neles imediatamente, por isso é fácil para eles entrarem rapidamente no trabalho. Eles também são um signo simples e muito acessível. Seu foco é trabalho e acumular dinheiro como nenhum outro signo.
Bilionários de Touro: Mark Zuckerberg, fundador do Facebook. Susanne Klatten, dona da Altana e presidente da BMW.

Câncer

Outro signo de água. Eles têm uma motivação para crescer admiravelmente e uma sensação de ajuda para com os outros que os torna o signo mais simpático. São movidos por uma compaixão natural.
Eles são muito intuitivos. O dinheiro e negócios funcionam para eles como uma grande equipe a ser administrada para gerar mais e melhores resultados financeiros. Eles têm ótimas habilidades de comunicação, que é outro diferencial que os torna mais propensos a ter um futuro financeiro de sucesso garantido.
Bilionários de Câncer: Elon Musk, fundador da Tesla Motors. Charlene de Carvalho Heineken, dona da Heineken.

—–