7 passos que ajudam na limpeza carmica

7 passos que ajudam na limpeza carmica. Uma limpeza que se refere à ideia de liberar ou purificar energias negativas ou carmas acumulados ao longo de várias vidas. O Universo trará de volta quaisquer atos que você cometeu ou sentimento que causou em outra pessoa. Este ciclo de causa e efeito mostra que cada ação que uma pessoa realiza na vida a afetará em algum momento no futuro. Esta regra também se aplica aos pensamentos e palavras.

 

Veja quais são os 7 passos que ajudam na limpeza carmica

 

Faça rituais de purificação

Por exemplo, o banho de sal grosso, a queima de ervas sagradas, como o incenso, ou a prática do fogo sagrado são algumas das abordagens utilizadas para purificar as energias.

 

Olhe para dentro de si mesmo

Refletir sobre as próprias ações, padrões de pensamento e comportamentos pode ser uma maneira poderosa de iniciar um processo de limpeza cármica. Identificar e trabalhar conscientemente em aspectos negativos, adotando uma abordagem de crescimento pessoal, pode ajudar na transformação.

 

Seja grato por todas as experiências, tanto as boas quanto as ruins

Ser grato por todas as experiências, sejam elas boas ou ruins, é uma maneira de reconhecer que cada uma delas desempenha um papel importante no nosso crescimento e desenvolvimento pessoal.

 

Aja com amor para com todos, não importa o que eles tenham feito

A atitude de agir com amor e compreensão em relação aos outros, independentemente do que tenham feito, é um princípio ético valioso. Embora possa ser desafiador às vezes, buscar a compreensão e a empatia em vez de julgamento pode contribuir para relacionamentos mais saudáveis ​​e promover uma atmosfera de respeito mútuo.

 

Verifique seus motivos e certifique-se de que eles vêm de um lugar de amor por si e pelos outros.

 

Observe sua atitude

Pensamentos negativos criam energia raivosa dirigida a você. A raiva é uma emoção poderosa que pode ter efeitos físicos e mentais. Quando estamos com raiva, nosso corpo libera hormônios do estresse, como adrenalina, que podem aumentar a frequência cardíaca, elevar a pressão arterial e causar tensão muscular. Essa energia emocional também pode levar a comportamentos agressivos ou explosivos.

 

Perdoar

Pode ser a coisa mais difícil de fazer, mas a mais importante na criação de um grande carma. Perdoar não significa esquecer o que aconteceu ou validar o comportamento prejudicial da outra pessoa. Pelo contrário, é reconhecer que somos humanos e suscetíveis a cometer erros, assim como os outros ao nosso redor. Ao perdoar, estamos dando a nós mesmos a oportunidade de seguir em frente, deixando para trás o peso emocional que a falta de perdão pode trazer.