A característica de cada signo do zodíaco na convivência diária

A coexistência é a partilha diária que pode ocorrer tanto no ambiente familiar como no trabalho e o quão bem ou mal podemos lidar com ela terá a ver com a nossa personalidade e como nos relacionamos com as pessoas ao nosso redor.

Conhecer em profundidade o caráter de  todos os signos permitirá, entre outras coisas, saber como cada um deles se comporta no convívio com as demais pessoas. Por exemplo, não é a mesma coisa conviver com um taurino pacífico, mas severo, do que com o sempre alegre e disposto a tudo que é aventura, como é um típico Sagitariano. Cada signo vai deixar a sua marca na convivência e torná-la uma experiência única e inesquecível.




Se você quer saber como o seu signo coexiste com os outros, continue lendo:

 

Áries

Para conseguir uma coexistência pacífica com este signo, é necessário ser tolerante e compreensivo. Por um lado, eles vão exigir sua liberdade e espaço, mas, por outro, eles vão querer que os outros se adaptem ao seu ritmo quando o entusiasmo os dominar. É um signo com muita vitalidade, muita energia e sempre positivo.

 

Touro

Este é um signo muito familiar e conviver com ele geralmente não é uma tarefa difícil. Este signo transmite e gera tranquilidade, goza de estabilidade no lar e geralmente traz equilíbrio ao grupo com o qual convive ou trabalha. Ele não se dá bem com flexibilidade, com a constante mudança de tarefas ou objetivos, por isso sempre busca impor suas regras, de manter o avião na rota prevista desde o início.

 

Gêmeos

É um signo que gosta de compartilhar com os outros. O problema surge em virtude de sua tendência a gerar argumentos , especialmente quando se trata de defender seus pontos de vista. Ninguém até agora provou ser capaz de vencê-los nesse aspecto. Sem ser para isso, são seres encantadores para dividir um telhado ou um ambiente de trabalho produtivo.

 

Câncer

Familiar e protetor, este nativo sempre estará ciente do que os outros precisam e desejam. Ele é muito complacente e gosta de mimar seus entes queridos com todos os tipos de atenções, refeições e presentes. Para conviver com eles é necessário se mostrar um pouco dependente de suas atenções, pois, do contrário, podem se sentir ofendidos ou magoados.

 

Leão

Viver com eles não é uma tarefa fácil e geralmente são os tiranos que decidem sem consultar. Não toleram a espera e rapidamente partem para resolver as questões. Eles tendem a ser dominantes, mas também são muito engraçados e alegres. Sabem da sua força e determinação e esperam o mesmo dos outros.

 

Virgem

Perfeccionistas extremamente críticos, esses nativos deixarão todos ao seu redor sob controle. Eles não toleram pessoas preguiçosas ou que não fazem nada produtivo. Eles são implacáveis ​​a esse respeito. A sua força reside na responsabilidade e seriedade com que abordam todas as suas atividades.


 

Libra

Este é um signo muito sociável que se dá muito bem com a maioria das pessoas. Eles são muito compreensivos e, ao decidir o que fazer,  levam em consideração as opiniões dos outros. Eles não gostam de conflitos, são pacíficos, calmos e alegres. Eles também são de manter a ordem das coisas, embora possam ser um tanto permissivos ao tentar preservar a harmonia.

 

Escorpião

Ao conviver com esses representantes do zodíaco, os veremos brilhar por sua ausência em muitas ocasiões. Escorpião é um signo muito introspectivo , então eles necessitam aproveitar sua solidão e momentos de introspecção. Eles não são muito de estar juntos batalhando, mas são responsáveis ​​com suas obrigações.

 

Sagitário

Viver com este signo não costuma ser difícil, pois seus nativos são muito felizes e calmos ao mesmo tempo. Eles sabem como respeitar a privacidade dos outros e também têm um dom especial para ajudar os outros a levantar seu ânimo. O problema com eles é que geralmente não são muito colaborativos com o trabalho doméstico e têm seus dias de temperamento extremo em que o humor desaparece.

 

Capricórnio

Temos aqui um excelente companheiro para compartilhar nossa vida. Embora não seja prestativo, Capricórnio trabalha de igual para igual com seu parceiro ou colegas de trabalho nas tarefas rotineiras. Nunca vai deixar faltar nada à sua família, por isso são trabalhadores incansáveis.

 

Aquário

Eles não sabem lidar muito bem com as exigências do ambiente em que se encontra. Suas reações são muito imprevisíveis, mas costumam trazer um ar de amizade para o local. Para eles é importante distribuir as tarefas de maneira uniforme e respeitar sua independência. O positivo é que eles são adaptáveis.

 

Peixes

A harmonia deve reinar no lar ou onde se encontre para que Peixes possa viver em paz. Muitas vezes o veremos perdido em seu mundo, alheio ao que acontece no resto da casa ou no seu local de trabalho, mas sempre estará disposto a participar no que lhe for solicitado.

—-



—-