A influência do seu signo na decoração da sua casa

A astrologia está dividida em quatro elementos – fogo, terra, ar e água – que orientam os gostos e comportamentos de cada pessoa, dependendo da sua data de nascimento e da sua correspondência com um dos signos astrológicos. E existem acessórios e cores que combinam melhor com cada signo, dependendo do elemento ao qual pertence.

Como cada signo molda seu espaço pessoal?
Como ele decora sua casa?

A influência do seu signo na decoração da sua casa

 

Áries

Quando você entrar em uma casa de Áries, vai compreendê-lo imediatamente pelas cores vivas de suas paredes e móveis. Vermelho é a cor do seu signo e muitas vezes os móveis e as molduras podem não estar em harmonia entre si, mas impulsivo como é, em ter tudo pronto de uma vez, pouco se preocupa, mas dá um jeito que tudo fique harmonizado.

Touro

Clássico e tradicional, o taurino quer que tudo fique confortável no seu espaço e, claro, não sobrecarrega a sua casa com objetos inúteis. Para eles quanto mais clean ou simétrico, estará mais do que perfeito. Prático, este signo do zodíaco é amante das cores da terra, ele quer tudo arranjado em harmonia no espaço em que mora.

Gêmeos

De bom gosto, o geminiano sempre está à procura do moderno, deseja cores em sua vida. Amarelo, laranja e roxo serão algumas das cores que você verá quando ele parte para decorar seus espaço de convivência. E claro, é impossível ir até sua casa e não encontrar uma grande varanda com vista, pois ele sempre quer espaços abertos, janelas abertas.

Câncer

Amante da família, que gosta de receber, Câncer faz questão de uma casa confortável e acolhedora, ele quer sempre estar rodeado de gente e boa companhia, por isso tem o cuidado de decorar o seu espaço de forma a recebê-los bem para que se sintam confortáveis. Grandes sofás em tons de verde e azul farão com que o visitante se sinta familiar e confortável.

Leão

Leão é um pouco contra o moderno, tem uma atitude fashion mais antiga e sempre decora sua casa com muitas peças clássicas. Assim como ama a tecnologia na sua casa, não se surpreenda se vir uma mesa grande, pesada e de madeira de muitas pessoas em sua sala, é aos finais de semana que ele quer convidar as pessoas para jantar e apreciar seu lar.

Virgem

Se você for a uma casa de alguém de Virgem, não encontrará nenhum vestígio de poeira em lugar nenhum, pois ele é obcecado por limpeza. A decoração é baseada na praticidade de uma casa, sem muitas e nem cores brilhantes. Castanho, bege e branco são algumas das cores que vai ver decorar discretamente a sua casa. Tudo no seu devido lugar.

Libra

Amante da beleza, das coisas bem-feitas e da harmonia em tudo. O Libriano tem capricho e cuidados na decoração até no banheiro, adora tons de rosa e pastel e sempre há harmonia no ambiente. Todos os itens estão arrumados no lugar e dá para notar o gosto caro nos móveis e na decoração, sem no entanto parecer um ambiente carregado, no qual ele quer se acalmar.

Escorpião

Você verá cores intensas na casa de Escorpião, mas elas irradiam emoção, já que todos os espaços estão repletos de fotos e lembranças que lembram a vida intensa que ele levou. Eles acompanham um equilíbrio elegante entre a modernidade e os móveis de design retro. Mas ele vai decorar e cuidar primeiro de seu quarto e depois do resto da casa.

Sagitário

Não há sagitariano que não ame viajar, então sua casa tem peças étnicas que lembram suas experiências de viagem. Muitos dos objetos que enfeitam seu espaço são em tons de azul e ele com a decoração da sua casa quer irradiar um calor e um aconchego. Objetos religiosos fazem parte da decoração, mas num canto muito particular.

Capricórnio

Ele frequentemente muda a decoração da casa, mas não importa o quanto Capricórnio vire ou mude sua mobília, tudo permanece no mesmo estilo. Capricórnio deseja cores escuras, mas de vez em quando pequenos toques de cores quebram a monotonia do espaço. Madeira e pedra são os elementos favoritos em seu ambiente.

Aquário

Os nativos de Aquário gostam de ambientes abertos e, para garantir esse efeito, fazem questão de uma decoração bem moderna e quase futurista, o que naturalmente é um reflexo do jeito visionário do signo. Ele dá muita atenção à iluminação, que é sempre cálida e sensual. A combinação cinza e branco é perfeita para eles, pois precisa de um ambiente aconchegante e prático.

Peixes

É uma pessoa prática e consegue construir e decorar o seu espaço sem qualquer ajuda. Um nativo deste signo raramente precisaria de um decorador porque ele mesmo é capaz de fazer até as lâmpadas. A casa deles, de certa maneira é um pouco extravagante, mas de bom gosto. Você verá muitas cores na casa de um pisciano, que sempre irradia um bom humor.