A “maldição” que lhe persegue de acordo com o seu signo do zodíaco

 

Os astros revelam a “maldição” que o universo lhe deu de acordo com o signo sob o qual nasceu e que é uma característica que irá lhe acompanhar pelo resto da vida.

Você já percebeu que certos eventos ocorrem de uma maneira em que tudo parece dar errado? Mesmo você não querendo que seja assim? Ao ponto de achar que é uma praga.

E olha que há algo de verdade nisso, porque é uma marca na sua personalidade com a qual terá de lidar o tempo todo.

Para saber mais sobre isso, verifique qual é a sua de acordo com seu signo do zodíaco:

 

Áries:

A ansiedade é a sua maldição, você é tão intenso que tem dificuldade em se concentrar no presente porque está lembrando do passado e pensando no futuro. Como se não bastasse, você tende a criar mil histórias em sua cabeça que não fazem sentido, porque são baseadas apenas na desconfiança ou receios sem fundamentos claros.

 

Touro:

Apesar de ser considerado um signo preguiçoso, você é super intenso, com uma energia inesgotável. Você se preocupa com tudo e com os que estão ao seu redor, você é uma daquelas pessoas que se as coisas não saem como planejado ficam bravas! Bem, você quer ter o controle de tudo, a sua maldição e é a sua maneira de se sentir seguro no mundo.

 

Gêmeos:

A impaciência é a sua maldição, você se desespera com tudo, se incomoda com pessoas lentas e desorganizadas. Você fica ansioso por ter que trabalhar em equipe, porque está convencido de que, se trabalhar sozinho, as coisas vão funcionar melhor. Não é que não goste de trabalhar coletivamente, mas a lentidão de algumas pessoa lhe incomoda muito.

 

Câncer:

Você já percebeu que o tempo todo pensa em voz alta? Bem, é a sua maldição! Você nunca mede as consequências de dizer o que pensa de forma tão direta e sem pensar se suas palavras vão ferir aqueles que você mais ama. Você não pensa duas vezes ao mostrar o que lhe desagrada nos outros, e não se importa com a reação deles.

 

Leão:

O tédio é sua maldição. Você quer estar constantemente em movimento, conhecendo novas pessoas e experimentando coisas novas, então você fica facilmente entediado com pessoas rotineiras e previsíveis, você só quer pessoas dinâmicas em sua vida, que gostem de aventura e que saibam apreciar as coisas boas que a vida oferece!

 

Virgem:

Você gosta das coisas organizadas e não pode ver nada fora do lugar, que já está arrumando, nem que seja no meio da madrugada. Dessa maneira, sentir-se cansado todos os dias e o tempo todo é a maldição que você carregará para o resto da sua vida, você simplesmente não pode evitar ficar com sono o tempo todo, sua cama sempre será sua melhor amiga!

 

Libra:

Embora você seja do signo do equilíbrio, em determinadas situações você vai nos extremos e fica lá, essa é sua maldição. Nesse momento não há meio termo, para você ou as coisas são brancas ou pretas. Isso afeta muito o seu humor, porque você não se sente bem nessa gangorra emocional, é super cansativo, mas sabe que às vezes precisa agir assim.

 

Escorpião:

Crítico e desconfiado, o mau humor repentino é o seu pesadelo pessoal, porque não importa quão pequeno seja o evento que o incomoda, você vai ficar de mau humor, mudar da alegria para aborrecimento em segundos e você não conseguirá controlar-se. Isso afasta as pessoas de você.

 

Sagitário:

Pelo seus estilo de levar a vida com leveza, às vezes você ri nos momentos menos apropriados, então as pessoas passam a vê-lo como imaturo e super bagunceiro, mesmo que você não seja dessa maneira. A última coisa que você quer é ser rude no seu comportamento com as pessoas, mas você não pode deixar de rir quando não deveria.

 

Capricórnio:

A sua maldição é deixar bem claro com gestos quando você não gosta de alguém, você simplesmente não pode fingir cortesia na frente de alguém que simplesmente não gosta e se tiver de cumprimentar alguém que o incomoda, seu rosto dirá tudo, e isso muitas vezes lhe traz sérios problemas.

 

Aquário:

Corar por tudo, essa é a sua maldição! Não há nada mais desconfortável do que cumprimentar alguém que secretamente gosta, parecendo um tomate, ou ficar super vermelho quando lhe ofendem ou quando você ri alto, é super desconfortável que a cor da sua pele fique lhe traindo o tempo todo.

 

Peixes:

Você é o comediante do grupo, porque não pode deixar de fazer piadas sobre tudo o tempo todo, e embora isso possa parecer engraçado porque todo mundo se diverte com o seu senso de humor, muitas vezes pode parecer que você não leva nada a sério e não é confiável, e é aí que está a maldição, fazer entender as pessoas que você apesar das brincadeira é alguém sério.