A Reencarnação e os signos do zodíaco

Reencarnação é uma ideia central de diversos sistemas filosóficos e religiosos, segundo a qual uma porção do Ser é capaz de subsistir à morte do corpo. Chamada consciência, espírito ou alma, essa porção seria capaz de ligar-se sucessivamente a diversos corpos para a consecução de um fim específico, como o auto aperfeiçoamento ou a anulação do carma. A reencarnação pode ser definida como a ação de encarnar-se sucessivas vezes, ou seja, derivada do conceito aceito por doutrinas religiosas e filosóficas de que, na morte física, a alma não entra num estágio final, mas volta ao ciclo de renascimentos. O historiador grego Heródoto menciona esta doutrina como sendo de origem egípcia, sendo que nessa concepção a reencarnação se dava instantaneamente após a morte, passando a alma para uma criatura que estava nascendo (que poderia ser da terra, da água ou do ar), percorrendo todas as criaturas em um ciclo de três mil anos.

Cada vez que a alma retorna ao plano material, traz consigo as características de um estágio diferente, que progride através das diferentes casas do zodíaco.

Gêmeos

Desde o início desta viagem há um desejo de terminá-lo. Você nunca consegue estar em paz com o mundo ao seu redor. Vive pensando, duvidando e se comunicando com os mistérios que o cerca, você tem a intuição de outras viagens anteriores feitas pela sua alma. É uma jornada de inquietação e investigação. Você tinha muito dinheiro, é por isso que você gosta do melhor. Você sente medo ao passar por túneis, entrando em cavernas e lugares sem ar, porque você teve que se esconder de seus inimigos.

 

Libra

Nesta jornada, muita sabedoria está sendo adquirida para ser usada na próxima reencarnação. Sua alma sofre muito por amor passional, amor de família e amor espiritual. Há uma luta entre o que você quer o que pode fazer desta vez aqui na terra. É o estágio em que a alma pode alcançar o heroísmo e o martírio. Você não entende sua nostalgia e depressões. Trovões, relâmpagos, inundações lembram você de calamidades de vidas passadas. Sua saúde física e mental foi muito afetada na vida anterior.

 

Aquário

Nesta jornada da alma, você pensa, analisa e sonha com um mundo de harmonia, paz e compreensão. Você não está ligado a nada nem a ninguém, está mais preocupado com a humanidade em geral do que o ser humano em particular. É uma jornada de almas intensas que se sacrificam em prol de um mundo ideal. Você vive em busca de liberdade. Você não pode suportar a escravidão do tempo, porque você tem vivido muitas vidas sofrendo pela exatidão do tempo e horários.

 

Áries

Ao nascer nesta jornada você quis romper com seu passado, seguir em frente, ser um líder. É uma jornada de luta, coragem e grandes vitórias. A lição desta viagem é controlar o caráter, evitar o egoísmo e crescer para níveis mais altos. Na vida anterior você tinha a ver com o mar, misticismo, medicina e guerras. Você deve ficar longe de drogas e álcool. Muitos de você viveram no tempo de Jesus.

 

Leão

Nesta jornada que você está, a alma precisa ser apreciada, amada e admirada. Ela, por sua vez, precisa manifestar e demonstrar seu poder de criar ou destruir, amar ou odiar. É a jornada de sonhos irrealizáveis. A alma consolidasse no domínio sobre os outros. Você tem lembranças românticas e sentimentais da sua vida anterior. Palácios, amores ciganos estão presentes em seu passado. Você conquistou mundos para o ser que você amava.

 

Sagitário

É a jornada de grandes sucessos, grandes poderes e grande intelecto. É um teste, já que você pode conseguir o que quer, mas está sempre insatisfeito, preocupado, especialmente com o seu ofício ou trabalho. Você sempre anda em busca da verdade. Nesta viagem, reconhece-se que tudo o que nos pertence vem de Deus. Os “laços emocionais” afetaram você em vidas passadas, é por isso que você ama ser livre, independente e sem correntes. Não ter dinheiro e viver preso são fobias (medos) de vidas passadas.

 

Touro

Nesta jornada terrena há amor por ganhos materiais, por dinheiro e tudo o que é conveniente para tornar a vida mais estável e agradável. A sua alma não suporta estar sozinha e busca o amor, dá-se ao amor de novo e de novo. Você se preocupa mais em ganhar aprovação na terra do que a entrada num plano superior. É uma longa jornada em que você desfruta de boa saúde e onde você desfruta de um culto ou religião unificado com a natureza. Você viveu em palácios, selvas misteriosas e lugares de prazer e esplendor. O que hoje é Turquia e região é seu ponto de referência neste mundo.



 

Virgem

Você tem a percepção e compreensão de vidas passadas. Você quere se defender do mal que fizeram em sua última reencarnação e isso o leva às vezes a um puritanismo exagerado. Saúde, trabalho, preocupações e doenças se intensificam nesta viagem. Sua alma deseja descansar em particular em um mundo muito especial de paz e amor. Você foi dos ricos do passado, que podiam comprar tudo com ouro. Você estava no comando, na posição de chefe e é por isso que ainda gosta de comandar. O que hoje é Europa mais para o lado da Espanha e França é familiar para você e é onde você vai se sentir em casa.

 

Capricórnio

A sua alma sofre muito e é purificada nesta viagem, seja devido a doença, amor ou ambições frustradas. Lembre-se da sua velhice passada, respeite as tradições e sonhe com o melhor, o perfeito e o cume a ser conquistado. Você é uma alma rebelde contra a mediocridade, conformidade e inércia. Conflitos e triângulos amorosos fizeram você se machucar muito em vidas passadas. Andarilho e muito aventureiro. Arábia e caravanas de comércio lembram algo a você?

 

Câncer

Você morou em lugares distantes e exóticos. Você não quer lutar com o mundo exterior, quer descansar e ser feliz em sua privacidade. É uma jornada de prazer e grande sensualidade. Você investiga no oculto, no espiritual e tem visões premonitórias das próximas viagens que você vai empreender. Muitos cancerianos são clarividentes e psíquicos. Você era um professor e influenciou as mentes de muitos.

 

Escorpião

Sua alma procura desesperadamente respostas a perguntas sobre a vida, a morte e a natureza divina. É uma jornada de sensualidade, com tendências para o oculto, o enigmático. Representa a transformação do criativo sexual em uma esfera de alta espiritualidade. Você era um feiticeiro, mago ou professor. Invejado e atacado. Pensamentos de prisões, sequestros, conspirações ainda afetam você.

 

Peixes

Você sabe intuitivamente que a cadeia de reencarnação continua e é por isso que vive mais no espiritual do que no material. Sua alma se entrega sem esperar recompensas. É o fim que está ligado a um novo princípio. Você já nasceu velho, mas o anseio por novas vidas o mantém espiritualmente jovem. Você não sabia quem era e o que queria. Você se envolveu no proibido e condenável. Agora você está se purificando para ser luz do mundo