A relação de Gêmeos com o misticismo e o autoconhecimento

Conceito de misticismo

O misticismo é o momento em que a pessoa combina o melhor do mundo terrestre com o mundo etéreo, o que não podemos entender racionalmente e que ninguém pode explicar através da ciência. Como afirmado, o misticismo é algo muito particular para cada pessoa e cada religião. Isso ocorre porque o misticismo é entendido como um fenômeno relacionado ao sentimento mais profundo de cada pessoa, para o qual não existem regras ou parâmetros que possam guiar completamente essas sensações.



O autoconhecimento

Como autoconhecimento, designamos o conhecimento que temos de nós mesmos, ou seja, o conjunto de coisas que sabemos sobre quem somos. O autoconhecimento é um conceito amplamente utilizado na psicologia e no campo do desenvolvimento pessoal em referência à capacidade de introspecção que uma pessoa tem para se reconhecer como indivíduo e se diferenciar dos outros. Nesse sentido, ajuda a entender e construir uma identidade pessoal.

Gêmeos e sua relação com o misticismo e o autoconhecimento

A missão dada por Deus a Gêmeos
“A ti, Gêmeos, atribuo a tarefa de comunicar ao mundo Minha ideia. Por isso te dou perguntas sem respostas. Em tua busca pelo conhecimento, inquietarás os que estão ao teu redor, para que compreendam o que veem e o que ouvem.
Tu serás um, mas pensarás e falarás por dois. E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da superficialidade para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da INTELIGÊNCIA.
E Gêmeos voltou ao seu lugar.
A reencarnação e o signo de Gêmeos
Desde o início desta viagem há um desejo de terminá-lo. Você nunca consegue estar em paz com o mundo ao seu redor. Vive pensando, duvidando e se comunicando com os mistérios que o cerca, você tem a intuição de outras viagens anteriores feitas pela sua alma. É uma jornada de inquietação e investigação. Você tinha muito dinheiro, é por isso que você gosta do melhor. Você sente medo ao passar por túneis, entrando em cavernas e lugares sem ar, porque você teve que se esconder de seus inimigos.

—–



—–

A verdadeira idade da alma de Gêmeos
Gêmeos: Idade 14 a 21 anos.
Eles são os jovens adultos do horóscopo. Os geminianos buscam gerar relacionamentos com outras pessoas, sendo os mais sociáveis ​​entre os signos. Eles procuram integrar-se em grupos sociais e aumentam sua lista de amigos com frequência. Eles também são impulsivos e mutáveis ​​em seu estilo de vida.
Gêmeos, descubra como ajudar os outros
Você é o comunicador do zodíaco. Ouça e incentive as pessoas a falar e se expressar. Esteja disponível para levar alguém a um compromisso, reunião ou entrevista, ou simplesmente fazer compras. Um pequeno favor seu pode mudar uma vida. Sua gentileza e atenção com os demais enchem as pessoas de certezas e segurança na vida.
Seu poder psíquico de acordo com seu signo zodiacal
Gêmeos, conheça qual é seu poder psíquico
Seu dom é a clariaudiência, faculdade mediante a qual você ouve vozes, sons, palavras, ruídos, sem a utilização do sentido da audição física, que estão além da percepção normal de nossa audição física comum. Quase sempre desperta em médiuns que já manifestaram a clarividência.
A intuição do signo de Gêmeos
Desnecessário dizer que o Gêmeos tem uma intuição muito boa, mas há momentos em que ela falha. Gêmeos é uma daquelas pessoas que sabe o que você vai dizer antes mesmo de abrir a boca. Nesse aspecto, é uma pessoa muito intuitiva. Muito mente aberta e é por isso que sua intuição se sente livre para fazer o que quiser. Enganar Gêmeos não é fácil, porque ele vai descobrir isso rapidamente. Nada escapa de Gêmeos, nem mesmo um único detalhe. O problema é que às vezes se deixa levar pelos sinais e esses sinais nem sempre são verdadeiros. Sim, há momentos em que não falha e graças a isso é onde está hoje. Mas há outras vezes em que confia demais em sua intuição e essa confiança é cega. O problema de Gêmeos é que ele é um pouco supersticioso, se cega diante dos sinais e acredita que vai chegar muito longe com eles. Mas não é assim, há momentos em que deveria ser mais racional e prestar atenção ao que as pessoas querem dizer e, acima de tudo, prestar atenção ao que sua razão lhe diz.
Gêmeos, saiba qual é o seu mantra
“Se não estiver certo, não faço isso. Se não for verdade, não perco meu tempo ”
Você é muito sociável e vai adorar agradar seus amigos. Você tem amigos de todos os tipos e todos amam você muito; no entanto, você não precisa seguir a opinião deles apenas porque eles são seus amigos.
Que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas tem a resposta
Gêmeos, que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas têm a resposta
As coisas simples da vida fascinam você: como nuvens, flores ou ondas no mar. Você pode caminhar ou sentar por horas, observando tudo o que encontrar. Ao longo de muitas encarnações, você era um estudioso, uma alma presa em um conhecimento superior: lei, filosofia, teologia, ciência. Raramente você teve tempo para perceber as coisas simples – e as verdades profundas que elas representam. Nesta vida, seu destino é levá-las em conta. Mantenha sua sensibilidade aberta!

—–