A relação de Libra com o misticismo e o autoconhecimento

Conceito de misticismo

O misticismo é o momento em que a pessoa combina o melhor do mundo terrestre com o mundo etéreo, o que não podemos entender racionalmente e que ninguém pode explicar através da ciência. Como afirmado, o misticismo é algo muito particular para cada pessoa e cada religião. Isso ocorre porque o misticismo é entendido como um fenômeno relacionado ao sentimento mais profundo de cada pessoa, para o qual não existem regras ou parâmetros que possam guiar completamente essas sensações.

—-



—-

O autoconhecimento

Como autoconhecimento, designamos o conhecimento que temos de nós mesmos, ou seja, o conjunto de coisas que sabemos sobre quem somos. O autoconhecimento é um conceito amplamente utilizado na psicologia e no campo do desenvolvimento pessoal em referência à capacidade de introspecção que uma pessoa tem para se reconhecer como indivíduo e se diferenciar dos outros. Nesse sentido, ajuda a entender e construir uma identidade pessoal.

Libra e sua relação com o misticismo e o autoconhecimento

A missão dada por Deus a Libra
“A ti, Libra, dou a missão de unir os homens em torno da Minha Ideia.
Tu despertarás o desejo da cooperação, por meio da capacidade de se colocar no lugar do outro e então sentir o que o outro sente.
Estarás onde houver desavença, para que possas mostrar o valor do acordo e da justiça.
E para que faças um bom trabalho, dou-te a provação da indolência para dominares e, como bênção, concedo-te o dom da PAZ.”
E Libra voltou ao seu lugar.
A reencarnação e o signo de Libra
Nesta jornada, muita sabedoria está sendo adquirida para ser usada na próxima reencarnação. Sua alma sofre muito por amor passional, amor de família e amor espiritual. Há uma luta entre o que você quer o que pode fazer desta vez aqui na terra. É o estágio em que a alma pode alcançar o heroísmo e o martírio. Você não entende sua nostalgia e depressões. Trovões, relâmpagos, inundações lembram você de calamidades de vidas passadas. Sua saúde física e mental foi muito afetada na vida anterior.

—–



—–

A verdadeira idade da alma de Libra
Libra: Idade 42-49 anos.
É o sinal adulto maduro que está passando apenas pela metade de sua vida. Depois que os librianos se desenvolvem completamente, eles funcionam melhor quando encontram um parceiro que os apoie e incentive. Suas personalidades funcionam extremamente bem em dupla.
Libra, descubra como ajudar os outros
Paz, tranquilidade e harmonia são a sua base, e muitas pessoas procuram essas coisas. Além disso, por natureza você vê os dois lados de qualquer conflito, então as pessoas sentem que podem falar com você para ter uma visão clara dos fatos. Esteja disposto a ouvi-los. Este é um caminho poderoso para que as pessoas vivam em harmonia.
Seu poder psíquico de acordo com seu signo zodiacal
Libra, conheça qual é seu poder psíquico
Você tem o dom de aliviar e confortar as pessoas ao seu redor sem dizer uma palavra, isso se deve à capacidade de perceber sensações táteis sem contato físico e remediá-las com suas mãos.
A intuição do signo de Libra
A intuição de Libra geralmente passa despercebida e não é falada o suficiente. Talvez, porque não mostra tanto e porque é algo que Libra mantém por si mesmo. Ele não é uma daquelas pessoas que andam por aí dando conselhos e lendo mentes de todo o mundo. Libra é sempre guiada por sua intuição, mas também sabe que há momentos em que ser mais racional é a melhor opção. Sim, Libra percebe tudo o que está acontecendo ao seu redor e isso não é graças à sua intuição.
Ele é capaz de perceber sentimentos, emoções, más vibrações, problemas … Libra sabe e percebe. E o melhor de tudo, é graças a essa intuição que pode ser vista nos olhos e na pele de outra pessoa. Fala-se muito da empatia de Libra e tudo é, nem mais nem menos, graças à sua intuição. Talvez Libra não seja capaz de ver o futuro, porque, acredite, se fosse, não seria tão indeciso. A intuição de Libra é mais presente quando se trata de se conectar com outras pessoas ou se conectar consigo mesmo.
Libra, saiba qual é o seu mantra
“Sigo meu coração, mas levo meu cérebro comigo”
A intuição é uma das maiores forças daqueles nascidos sob este signo; no entanto, mesmo que você sempre siga o que seu coração dita, é necessário lembrar-se de fazer as coisas de uma maneira prática e, acima de tudo, escolher as melhores decisões pelo uso da razão.
Que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas tem a resposta
Libra, que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas têm a resposta
A sociedade – e as expectativas que têm sobre você – tendem a ser muito importantes para você. Seus modos são impecáveis ​​e você se sente mais confortável quando se comporta de uma forma que os outros consideram aceitável. Em vidas passadas, não foi esse o caso. Suas personalidades anteriores podem ter sido egocêntricas, egoístas e um pouco arrogantes. Portanto, seu trabalho nesta vida é ter um bom comportamento e ser muito gentil com todos.

—–