A relação de Peixes com o misticismo e o autoconhecimento

Conceito de misticismo

O misticismo é o momento em que a pessoa combina o melhor do mundo terrestre com o mundo etéreo, o que não podemos entender racionalmente e que ninguém pode explicar através da ciência. Como afirmado, o misticismo é algo muito particular para cada pessoa e cada religião. Isso ocorre porque o misticismo é entendido como um fenômeno relacionado ao sentimento mais profundo de cada pessoa, para o qual não existem regras ou parâmetros que possam guiar completamente essas sensações.


—-



—-

O autoconhecimento

Como autoconhecimento, designamos o conhecimento que temos de nós mesmos, ou seja, o conjunto de coisas que sabemos sobre quem somos. O autoconhecimento é um conceito amplamente utilizado na psicologia e no campo do desenvolvimento pessoal em referência à capacidade de introspecção que uma pessoa tem para se reconhecer como indivíduo e se diferenciar dos outros. Nesse sentido, ajuda a entender e construir uma identidade pessoal.

Peixes e sua relação com o misticismo e o autoconhecimento

A missão dada por Deus a Peixes
“A ti Peixes, não foi à toa que te deixei por último, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à Minha Ideia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Será tua a missão de amparar e encorajar a todos teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.
Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de Meus doze filhos que me Compreenderás. Mas este Dom do ENTENDIMENTO é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão e poucos te escutarão” E entre todos, Peixes, foi o único que retornou ao seu lugar sorrindo carinhosamente para cada um dos seus onze irmãos, sabendo que cada um deles agora tinha se tornado parte da vida dele. Naquele momento ele já amava a cada um deles profundamente. E agradeceu a Deus tanta honra por missão tão difícil!
A reencarnação e o signo de Peixes
Você sabe intuitivamente que a cadeia de reencarnação continua e é por isso que vive mais no espiritual do que no material. Sua alma se entrega sem esperar recompensas. É o fim que está ligado a um novo princípio. Você já nasceu velho, mas o anseio por novas vidas o mantém espiritualmente jovem. Você não sabia quem era e o que queria. Você se envolveu no proibido e condenável. Agora você está se purificando para ser luz do mundo

—–



—–

A verdadeira idade da alma de Peixes
Peixes: idade 77 a 84 anos.
As pessoas deste signo estão aqui para misturar a alma humana com o universo e ensinarão os outros a se desapegar do caminho terrestre, através da morte, que é a única maneira de renascer e começar de novo.
Peixes, descubra como ajudar os outros
Você sabe bem o que há no coração de uma pessoa. As pessoas confiam em você e querem falar com você. Proteja sua própria suavidade interior, mas permaneça ao lado delas para ouvir seus problemas e simpatizar com suas ações. Às vezes, esse é o melhor trabalho a fazer em benefício dos outros.
Seu poder psíquico de acordo com seu signo zodiacal
Peixes, conheça qual é seu poder psíquico
Você tem o poder psíquico que é a percepção da informação relacionada a um objeto ou pessoa quando você a toca. Você pode absorver o que acontece ao seu redor e também sentir a dor como se fosse sua.
A intuição do signo de Peixes
Peixes é um signo muito sensível, às vezes até demais, e também é muito emocional. Tudo isso está muito unido à sua intuição. Já que ao ser tão emocional e empático é capaz de sentir o que outra pessoa está sentindo, sem sequer saber o que acontece com ela. Peixes sempre sabe se há alguém que está passando mal, se há alguém perturbado ou se há alguma emoção forte no ambiente. A intuição de Peixes nunca falha, está sempre certa. Muitas vezes criticamos Peixes por ser tão emotivo, mas é graças a suas emoções que ele está onde está e recebe tudo o que está recebendo. Mesmo às vezes é criticado por ser muito místico e por deixar-se levar por esse lado, mas depois, quando se percebe que ele sempre esteve certo, tudo muda. Devemos começar a valorizar muito mais a intuição de Peixes, porque isso não é um absurdo.
Peixes, saiba qual é o seu mantra
“Não penso demais, deixo fluir”
Você gosta de analisar tudo, então às vezes é necessário lembrar que existem coisas que simplesmente, você tem que deixá-las passar. Às vezes é melhor continuar e não ficar obcecado com algo.
Que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas tem a resposta
Peixes, que tipo de carma você tem? Suas vidas passadas têm a resposta
Como um indivíduo nativo do último signo do Zodíaco, suas vidas anteriores cobriram quase todas as lições acima mencionadas. No entanto, o principal para você é aceitar práticas espirituais e expressar seus sentimentos sobre a vida através da arte. Em vidas passadas, você era uma pessoa muito prática e terrena, possivelmente ao extremo, sempre pondo o racional por cima do emocional. No curso da vida atual, seu destino é olhar acima e além de tudo.

—–