Algo que cada signo do zodíaco deveria de admitir

Em todos nós há pensamentos, sentimentos e hábitos com os quais não conseguimos lidar de maneira natural, seja por um motivo ou outro, que agora não vem ao caso. Mas é importante ter em mente que tudo o que não queremos ver ou admitir não desaparece, pelo contrário pode até se tornar mais evidente. Saber lidar com tudo isso é também o caminho para crescer e amadurecer.

O que cada signo do zodíaco deveria de admitir

 

Áries

Levado pela ansiedade de querer tudo já, muitas vezes, você pode se sentir deslocado e vulnerável, especialmente no ambiente profissional onde algumas tarefas exigem maior concentração. Essa certa inabilidade de olhar as coisas em profundidade geralmente o torna menos persuasivo. Você não quer admitir que é difícil se concentrar em algo e ver as coisas em todos seus detalhes.

 

Touro

Você pode até ouvir opiniões, sugestões ou outras ideias, mas dificilmente admitirá que está errado, mesmo sabendo que é verdade e que é algo que irrita e incomoda os outros ao seu redor. Esse comportamento misturado ao seu natural orgulho dificultam sua vida, por isso se torna importante que você encare a verdade quando ela acontece, de você pensar que também erra e que nem sempre está certo.

 

Gêmeos

Você é o líder de passar conselhos e orientações muito válidas, mas que não são cumpridas por você mesmo. Na maioria das vezes você tem o hábito de dizer aos outros o que eles querem ouvir, sempre evidenciando as falhas que precisam ser corrigidas na pessoa, mas raramente você é capaz de aplicar o que afirma. Sua maneira de agir, pensando algo e fazendo outra é que complica as coisas.

 

Câncer

Você é uma pessoa incrivelmente sensível, mas gosta de agir como alguém de linha dura. Isso leva você a levar muito a sério esse papel, e nessa caracterização qualquer piada ou comentário um pouco acima de tom você a toma como um insulto. Quando você está com raiva, muitas vezes você a fica segurando dentro de você, sem dizer nada a ninguém. Admita que as pessoas machucam, coloque pra fora, isso irá ajudá-lo a se curar da dor que eles possam estar causando.

 

Leão

Para você tudo se resume a competir e a vencer, se destacar e ser o primeiro. Sua competitividade toma conta de você na maioria das vezes. Você tem medo de que outros possam ser melhores do que você em alguma área, não quer estar abaixo de nada em uma competição de qualquer tipo, seja amigável ou séria, mas que sempre será para valer. Às vezes, você age de uma maneira rude para permanecer no topo, mesmo que compre brigas.

 

Virgem

Às vezes você cria atritos por ter essa mania de querer que todos sejam certinhos, na sua maneira de ver a vida. Seu perfeccionismo e a satisfação pessoal que você obtém disso criam desconfortos com as pessoas ao seu redor. É bom buscar a perfeição e manter tudo organizado, mas você tem que entender que seus altos padrões podem não ser aceitos por todos. Portanto, não se surpreenda se descobrir que você é a exceção e não a regra.

 

Libra

Você gosta de autonomia em tudo o que faz, mas às vezes você precisa de ajuda. Esta é uma verdade difícil para você, que é difícil de aceitar, mas que aliviaria enormemente o peso do dia a dia. Procure a ajuda de outras pessoas, não pense que isso o deixará numa situação vulnerável ou de um certo rebaixamento. Se as pessoas ao seu redor o amam, elas encontrarão a oportunidade de ajudá-lo em todos os sentidos.

 

Escorpião

Na sua mania de querer ter o controle e sempre estar com a desconfiança em primeiro lugar, às vezes, você mostra uma falta de sensibilidade em seus relacionamentos e, com muita frequência, age como se não se importasse se a outra pessoa sai ou permanece em sua vida. Na verdade, você se importa e é importante que largue essa máscara, caso contrário corre o risco de destruir seus relacionamentos.

 

Sagitário

Você naturalmente é uma pessoa boa, de bons sentimentos, que cria empatia com facilidade e que se preocupa muito com os demais, especialmente os membros da sua família e amigos próximos. É bom ser assim, mas às vezes isso o faz descuidar de você mesmo, das suas necessidades. Faça o que é certo para você e deixe os outros de vez em quando, e por que  não sempre, fazerem por conta própria suas próprias obrigações.

 

Capricórnio

Às vezes é bom que você mostre a tristeza que o invade de vez em quando. Você nunca admite que se sente triste ou solitário. Isso pode ser bom em alguns aspectos, mas é importante pedir a alguém para ajudá-lo quando estiver se sentindo assim. Não é está errado se sentir mal, mas mostrar uma falsa cara de feliz sim. Fale sobre o que lhe preocupa

 

Aquário

Precisa entender que também erra, que nem tudo que você faz ou diz está certo, que não é correto sempre achar um culpado. Se sentir a vítima quando algo não sai conforme você imaginou ou planejou. Assuma o erro e não tenha receios em se arrepender de algumas escolhas. Não se mostre no papel de que sempre adota as melhores decisões. Agindo dessa maneira, ficará mais leve e crescerá.

 

Peixes

Não tenha receios em admitir que erra, e que nem por isso você deixa de ser uma pessoa legal. Se acontecer algo errado, se perder o emprego, se perder um namoro, se alguém se afasta ou se algo não é do jeito que você gostaria que fosse, admite que uma parte disso pode ser sua culpa também. Quando você admite que um mau desenvolvimento pode ser devido ao seu próprio erro, terá muitas chances de corrigir ou recuperar o que perdeu.