Aprenda técnicas para elevar a vibração do pensamento

Aprenda técnicas para elevar a vibração do pensamento. Normalmente quando em seu dia surgem situações que você não gosta, a sua frequência muda imediatamente. Pois saiba que podemos fazer o mesmo com nossa mente e elevar a vibração do pensamento. Afinal, até nossos pensamentos são isso, pura energia à qual o universo reage constantemente, tentando se alinhar com as energias que emitimos e desenvolvemos. Portanto, a nossa frequência de pensamento, é aquele nível de energia que devemos focar para alcançar a tranquilidade e a felicidade. Não devemos deixar que qualquer tipo de tensão nos afete. Assim, deixaremos o universo fluir e começaremos a ouvir nosso verdadeiro eu, sem resistência, quando tivermos o pensamento elevado. Desse modo, devemos deixar de focar no que dá errado em nossas vidas e focar no que está dando certo.

 

Agora veja e aprenda técnicas para elevar a vibração do pensamento:

 

Ouça seus pensamentos

Sejam positivos ou negativos, é importante ouvir nossos pensamentos. Se forem sombrios – analise como trabalhar para torná-los positivos. Assim, se  perceber que sua frequência positiva está baixa, ouça seus pensamentos e aprenda como transformá-los. Pense em algo que o deixe feliz quando em sua mente houver pensamentos intrusivos dos quais você não gosta.

 

Respire profundamente

Não importa onde ou quando: se você se sentir dominado pela negatividade, respire fundo e expire. Afinal, respirando profundamente, você se sentirá calmo e o bem-estar fluirá pelo seu corpo. Assim você será capaz de elevar a frequência vibracional de sua mente.

 

Faça algo que você gosta

Para elevar a vibração do pensamento a paixão e a felicidade são ingredientes básicos. Pois, são emoções que canalizam os mais altos níveis de energia que somos capazes de lançar no universo. Não é verdade que quando você está feliz não há lugar para energia negativa em sua vida?

 

Durma e Medite

Não há nada mais revigorante do que um bom sonho para esvaziar a mente de pensamentos negativos. Isso nos permite retornar ao mais alto estado vibratório do pensamento. Por outro lado, a meditação é necessária para nos libertar dos nossos medos, dos nossos impulsos negativos, da nossa raiva. Afinal, eles nos poluem e contribuem para diminuir a nossa frequência vibracional.

Fazendo estes quatro passos poderá mudar sua vida sentindo-se muito melhor e atraindo apenas coisas boas.