Árvore e plantas de Peixes

Desde a antiguidade, as árvores e as plantas sempre foram um símbolo do conhecimento sagrado e secreto, estavam intimamente relacionadas aos signos, deuses e às forças ocultas da natureza.
Tudo o que tem vida na natureza está intimamente relacionado aos seres humanos. Portanto, conhecer as que pertencem a cada signo permitirá que você tenha uma vida mais rica e revigorante, cercando-se delas.
Forest, Trees, Forest Path, Lighting, Sunlight

—-



—-

As plantas não servem apenas para decorar a casa, mas também para purificar o ar, criar um ambiente muito mais positivo, melhorar o humor, reduzir a estática dos dispositivos eletrônicos e cancelar o ruído externo. E se é sobre plantas, a verdade é que existem muitos tipos para escolher.

Árvore de Peixes

Salgueiro – Chorão
O signo de Peixes possui uma extraordinária intuição. A água é o seu elemento e da qual recebe a maior parte do seu poder. Ele tem uma grande capacidade de conhecer pessoas antes de se manifestarem como são.
Peixes desmascara os mentirosos e divinos do futuro como nenhum outro sinal.

Para potencializar seus dons, você deve ter perto de uma das mais belas árvores que existem, o salgueiro.
Dizem que ele é capaz de atrair amor e favorece o processo de adivinhação.
Abraçar um salgueiro pode ser uma arma para enfrentar o dia a dia com um aumento nas habilidades psíquicas inatas que Peixes possui.

Plantas de Peixes

Alfazema

Esta flor está relacionada com o sentimento de tranquilidade, paz e segurança.
Rosa Branca

Esta flor passa o sentimento de tranquilidade, paz e segurança.