As vidas passadas de cada signo do zodíaco

Na antiga literatura indiana, os Upanishads mencionam regressões a vidas passadas em vários textos escritos. Durante o segundo século depois de Cristo, o estudioso hindu Patañjali brincou com a ideia de que a alma impunha um estoque excedente de impressões como parte do carma de vidas anteriores. Patañjali chamou o processo de regressão a vidas passadas de prati-prasav, nascimento reverso, e viu como lidar com os problemas atuais por meio de memórias de vidas passadas. Na mitologia religiosa chinesa , a divindade Meng Po , também conhecida como a Senhora do Esquecimento, impede as almas de serem capazes de se lembrar de suas vidas anteriores, ela lhes dá uma bebida agridoce que apaga todas as memórias.

As vidas passadas de cada signo do zodíaco

 

Áries

Em uma vida passada, você provavelmente foi uma pessoa espiritual e profundamente introspectiva. Você dedicou sua vida a servir aos outros. Pode ter sido um sacerdote, curandeiro ou xamã. Você agora está para aprender a viver uma vida livre e independente, onde você serve a si mesmo e não tanto aos outros.

 

Touro

Em sua encarnação anterior, você era um lutador, talvez tenha sido um guerreiro, general ou ainda um comerciante ou fazendeiro bem-sucedido. Nesta vida você é muito proativo e criativo em todos os seus empreendimentos. Você pode ser um pouco impulsivo em seu desejo de alcançar o sucesso material. Precisa fazer mais uso da razão.

 

Gêmeos

Em sua vida passada, você estava absorto em desejos sensuais. Talvez você fosse um artista, músico ou empresário rico com negócios com o mar. Agora você deve procurar uma vida intelectual, cheia de experiências interessantes. Você tem a oportunidade de ser um excelente professor e mentor, jornalista ou escritor. Apenas precisa não ser muito rígido.

 

Câncer

Em uma vida passada, você foi muito inteligente, sua natureza permitia que você passasse livremente de uma atividade para outra. Você mudou de profissão com frequência e provavelmente foi um ótimo vendedor, professor ou escritor. Nesta vida, você está para prestar mais atenção ao seu mundo interior. Sua tarefa é equilibrar sua mente e coração.

 

Leão

Em uma encarnação passada, você cuidou de outras pessoas, talvez como enfermeira ou médico. Sua vida foi repleta de emoções profundas, bem como medos e inseguranças sobre não ser amado da maneira que você merece. Agora você se sente confiante e pronto para compartilhar amor. Seu carma é evitar ser excessivamente egocêntrico.

 

Virgem

Em uma vida passada, você se esforçou para sempre ser o centro das atenções. Certamente você era famoso. Você pode ter sido um rei ou rainha, um juiz ou um rico proprietário de terras. Você agora é muito responsável e está pronto para servir aos outros. Seu carma é encontrar um equilíbrio entre ajudar alguém que precisa e suas próprias necessidades.

 

Libra

Em uma encarnação anterior, você foi uma pessoa muito responsável com um aguçado senso de justiça. Você foi advogado, juiz ou artista. Você fez boas ações e ajudou pessoas, mas agora precisa se concentrar mais em suas próprias necessidades. Você tem um senso de beleza muito desenvolvido, está em busca de espiritualidade, mas às vezes se mostra ingênuo.

 

Escorpião

Em uma vida passada, você foi um cientista, escritor de mistério ou filósofo. Você foi muito superficial com frequência, mas no final aprendeu a apreciar apenas os sentimentos e eventos realmente profundos. Agora você está usando suas habilidades para entender melhor as pessoas e a si mesmo. Seu carma é aprender a levar a vida um pouco mais fácil e não tentar complicar as coisas.

 

Sagitário

Professor, juiz, capitão de navio ou artista ambulante. Essas atividades o caracterizaram como uma pessoa muito profunda e sábia em uma vida passada. Você experimentou o espírito de aventura e independência, principalmente no amor e agora tem uma grande necessidade de manter essa liberdade. No entanto, seu carma é ser leal a uma pessoa, apesar disso.

 

Capricórnio

Em uma vida passada, você foi político, policial, médico ou líder de uma grande empresa. Você foi charmoso e engraçado, e também muito arrojado. Seu lema era de assumir a responsabilidade por sua própria vida e levar tudo a sério. Agora no entanto, seu carma é não exagerar na disciplina e no trabalho árduo. Permita-se viajar, relaxar e curtir a vida.

 

Aquário

Em uma vida passada, você foi um político, cientista, gênio técnico ou celebridade. De qualquer forma, você não tinha liberdade de espírito e estava cansado demais de trabalhar duro. Você cansava de ser conservador. Agora é hora de viver uma vida vibrante, quebrar as regras e estereótipos. Seu carma não é ser um rebelde sem motivo.

 

Peixes

Em uma vida passada, você foi um sonhador e idealista, talvez um padre, médico, curandeiro ou místico. Mas agora você deseja beneficiar as pessoas em um nível mais profundo. Você é tão altruísta que se sente mal se não puder ajudar alguém. Seu carma não é se tornar uma vítima de sua própria vida. Reserve um tempo para você, sua saúde e seus próprios interesses.