Câncer | Horóscopo de hoje




CÂNCER – 02|12|2020 |

Amor: Vênus fará com que você se preocupe mais do que o normal com essa pessoa especial e que ama em segredo, dando-lhe mais atenção. Aproveite para se aproximar mais com sutileza e diplomacia. Você fará tudo ao seu alcance para conseguir a chave do seu coração.

Dinheiro & Trabalho: As energias são imbatíveis quando se trata de sua vida profissional. Você sente que pode contar com colegas ou clientes potenciais para concluir projetos ou planejar detalhes de ação. Pode debater com alegria sem sentir a inveja em nenhum dos participantes, por isso gostará de compartilhar suas ideias. Você se sente encorajado a continuar perseverando graças à boa disposição das estrelas no campo laboral.

Saúde & Bem-estar: Você terá o apoio de uma pessoa próxima, que não necessariamente é sua amiga, mas que fará todo o possível para lhe dar um bom suporte. Deixe o bem-estar vir à sua mente, através dos conselhos e da ajuda dela. A paz se restabelecerá em sua vida.

Números da sorte: 7 – 22 – 56 – 37 – 7 – 34

O que deve evitar hoje: Se impressionar com assuntos que não lhe afetam.

Famoso de Câncer: Luiza Possi, cantora brasileira.

Vibração Universal: Com a energia de hoje você pode desenvolver com disposição tudo aquilo que vai lhe trazer prosperidade. Sua mente estará focada no sucesso.

Fase da Lua: Estamos na lua cheia.

Simpatia do dia: Simpatia para combater o desânimo

Mensagem do dia: Às vezes, é normal acordarmos nos sentindo péssimos e achando que as coisas não vão bem… Isso acontecer de vez em quando é algo aceitável, mas tornar esses sentimentos uma rotina é uma péssima ideia! Então, apegue-se a momentos e pessoas boas, levante o seu astral e dê uma reviravolta nesses pensamentos ruins. A nossa autoestima deve sempre estar lá no alto para tudo fluir melhor!

Santo do Dia: Santa Bibiana

Oração a Santa Bibiana para pedir proteção:

Gloriosa Santa Bibiana, que soubestes corresponder tão bem à educação cristã recebida no seio familiar e que, pelo exemplo dos vossos santos pais, encontrastes forças para defender com heroísmo cristão a verdadeira fé, inabalável aos cruéis tormentos e perseguições que sofreste, dirigi a nós vosso compassivo olhar, e ao rezarmos esta oração vos pedimos que por vossa intercessão, o senhor todo poderoso nos abençoe e proteja. Que seu olhar misericordioso nos (faça seu pedido) que é o que precisamos neste momento. Amém.

—–




—-

Perfil de Câncer:

Câncer é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode variar de tímido e chato a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e amam a segurança e o calor de seu lar. Na verdade, sua casa é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é excessivo. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal, em vez de uma vitrine para deslumbrar os outros. Um canceriano entende que há horas para ser sociável e outras para ficar sozinho. Essa é uma das contradições de seu caráter. Do lado de fora, eles parecem determinados, resilientes, teimosos, tenazes, enérgicos, sábios e intuitivos. Não obstante, quem os conhece por intimidade pode ver um tipo de pessoa totalmente diferente – alguém sensível acima de tudo às pessoas que amam. Os cancerianos sabem se identificar com a situação dos outros devido à sua grande capacidade imaginativa. Às vezes, são fantasiosos demais e fingem construir sua vida de acordo com um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura e, acima de tudo, artes dramáticas e ação. Os cancerianos possuem considerável talento literário ou artístico. Seu desafio pessoal é reconciliar seu conflito interno. Por um lado, gostam de ser extrovertidos, por outro, têm tendência para se retrair. Se você conseguir conciliar os dois lados, será capaz de inspirar uma geração inteira, especialmente os jovens, com suas ideias.



——

Símbolo: O Caranguejo

Elemento: Água

Planeta Regente: Lua

Melhor Compatibilidade: Escorpião, Peixes

Melhor para Casamento e Parcerias: Capricórnio

Cores: Laranja, Branco

Pontos Fortes: Tenaz, altamente criativo, leal, emocional, simpático, persuasivo.

Pontos Fracos: Temperamental, pessimista, desconfiado, manipulador, inseguro.

Amor: Câncer é o romântico por excelência, sentimental, que gosta da privacidade e dos pequenos momentos passados na companhia de quem ama, apenas sentindo o prazer da companhia. Gentil e carinhoso, Câncer vai mostrar sua sensibilidade sem pensar.

Sexo: Romântico, gosta de um clima da transa: música, vinho e preliminares costumam fazer parte do seu ritual de sedução. Câncer é leal e dedicado com os seus parceiros, e irá outorgar o seu amor e afeição através de presentes materiais e apreciação verbal. Câncer é um parceiro dedicado, que ama crianças e casamento.

Carreira e dinheiro: Quando o assunto é trabalho, é firme em suas decisões e cumpre suas obrigações com empenho e dedicação. As profissões certas para o canceriano são de antiquário ou arqueólogo, hotelaria e restauração, historiador, marinheiro, poeta, religioso ou veterinário. Para eles, segurança e dinheiro são de grande importância, quando se trata de trabalho. Eles podem ganhar dinheiro com muita facilidade, mas também podem gastá-lo rapidamente. O canceriano é muito engenhoso e é bom administrando seu tempo e dinheiro.

Uma qualidade: Tenacidade.

Um defeito: Manipulação.

—-


—-

Como se comporta Câncer com relação ao amor:

Câncer é um signo emocional, sensível, terno, familiar e, acima de tudo, amoroso e apaixonado, são pessoas afetuosas e delicadas, pessoas que possuem um vínculo familiar muito forte, apaixonado por sentimentos, às vezes tão intensos que podem surpreender.

Por isso, apaixonados, são pessoas que consideram o seu ente querido como o centro em que gira a sua vida.

Talvez a primeira impressão que Câncer dá no amor seja a de um signo frio e difícil de atingir, sentimento que pode ser resultado daquela timidez inicial que ele tem ao encontrar alguém pela primeira vez.

E sim, pode ser verdade, porém, quando você realmente o conhece e seu coração começa a se sentir conquistado, a situação muda completamente. Ele pode se impressionar pela pessoa, mas, no fundo, sabe que não se brinca com amor e que, se alguém quiser assumir o controle do seu coração, terá de lutar para isso.