Câncer | Horóscopo de hoje




CÂNCER – 23|11|2020 |

Amor: O amor terá um bom significado hoje, porque você está caminhando em direção a uma boa onda de energia, isso significa que irá atrair uma pessoa que vai lhe fazer se sentir especial e elevar o seu amor próprio. Talvez você ache que é apenas uma situação de momento, quando na realidade é a base para começar um relacionamento a dois.

Dinheiro & Trabalho: É hora do dinheiro, fortuna e prosperidade chegando na sua vida, por isso é necessário que não dê ouvidos a quem não tem a convicção de que é possível que seja assim a partir de agora e faz tudo parecer da pior maneira possível. Afaste-se de quem não lhe permite alcançar seus sonhos. No trabalho você pode ir muito mais longe, porém, você precisa colocar mais ação e acreditar mais que uma mudança positiva a qualquer momento pode surgir no seu cenário profissional.

Saúde & Bem-estar: Hoje a mente estará no comando e começará a dar aquelas dicas que você sabe que tanto precisa para voltar aos trilhos com as boas práticas. Seu positivismo pode se tornar aquele que afaste essa negatividade que até agora vinha marcando o ritmo de seus movimentos.

Números da sorte: 14 – 12 – 8 – 43 – 37 – 5

O que deve evitar hoje: Lembrar de algo que não gostou e ficar remoendo.

Famoso de Câncer: Ellen Roche, modelo e atriz brasileira.

Vibração Universal: Bom momento para fazer mudanças na sua vida, colocar em prática algumas ideias que não pode por falta de tempo. A vibração o empurra a definir o futuro.

Fase da Lua: Estamos na lua crescente.

Simpatia do dia: Simpatia e oração para se livrar das dívidas

Mensagem do dia: Estamos em constante mudança e precisamos evoluir com os nossos erros. Nada acontece por acaso e precisamos entender as circunstâncias da vida. Carregue em seu coração mais amor, fé e tranquilidade para levar a vida com mais calma. Seja forte o suficiente para saber que vão existir momentos difíceis, mas você vai dar a volta por cima.

Santo do dia: São Clemente I

Oração a São Clemente I para pedir proteção:

Senhor Jesus, vós que confiastes a Pedro o cuidado de vossas ovelhas, infundi vosso Espírito em vosso sucessor, o Papa São Clemente I. Que ele se alimente de vossa vontade e guie a Igreja segundo os desígnios do Pai que Vós mesmo revelastes. Dai-me chorar os pecados passados, repelir as tentações futuras, corrigir as más inclinações e praticar as virtudes do meu estado. São Clemente I, rogai por nós! Amém.

—–




—-

Perfil de Câncer:

Câncer é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode variar de tímido e chato a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e amam a segurança e o calor de seu lar. Na verdade, sua casa é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é excessivo. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal, em vez de uma vitrine para deslumbrar os outros. Um canceriano entende que há horas para ser sociável e outras para ficar sozinho. Essa é uma das contradições de seu caráter. Do lado de fora, eles parecem determinados, resilientes, teimosos, tenazes, enérgicos, sábios e intuitivos. Não obstante, quem os conhece por intimidade pode ver um tipo de pessoa totalmente diferente – alguém sensível acima de tudo às pessoas que amam. Os cancerianos sabem se identificar com a situação dos outros devido à sua grande capacidade imaginativa. Às vezes, são fantasiosos demais e fingem construir sua vida de acordo com um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura e, acima de tudo, artes dramáticas e ação. Os cancerianos possuem considerável talento literário ou artístico. Seu desafio pessoal é reconciliar seu conflito interno. Por um lado, gostam de ser extrovertidos, por outro, têm tendência para se retrair. Se você conseguir conciliar os dois lados, será capaz de inspirar uma geração inteira, especialmente os jovens, com suas ideias.



——

Símbolo: O Caranguejo

Elemento: Água

Planeta Regente: Lua

Melhor Compatibilidade: Escorpião, Peixes

Melhor para Casamento e Parcerias: Capricórnio

Cores: Laranja, Branco

Pontos Fortes: Tenaz, altamente criativo, leal, emocional, simpático, persuasivo.

Pontos Fracos: Temperamental, pessimista, desconfiado, manipulador, inseguro.

Amor: Câncer é o romântico por excelência, sentimental, que gosta da privacidade e dos pequenos momentos passados na companhia de quem ama, apenas sentindo o prazer da companhia. Gentil e carinhoso, Câncer vai mostrar sua sensibilidade sem pensar.

Sexo: Romântico, gosta de um clima da transa: música, vinho e preliminares costumam fazer parte do seu ritual de sedução. Câncer é leal e dedicado com os seus parceiros, e irá outorgar o seu amor e afeição através de presentes materiais e apreciação verbal. Câncer é um parceiro dedicado, que ama crianças e casamento.

Carreira e dinheiro: Quando o assunto é trabalho, é firme em suas decisões e cumpre suas obrigações com empenho e dedicação. As profissões certas para o canceriano são de antiquário ou arqueólogo, hotelaria e restauração, historiador, marinheiro, poeta, religioso ou veterinário. Para eles, segurança e dinheiro são de grande importância, quando se trata de trabalho. Eles podem ganhar dinheiro com muita facilidade, mas também podem gastá-lo rapidamente. O canceriano é muito engenhoso e é bom administrando seu tempo e dinheiro.

Uma qualidade: Tenacidade.

Um defeito: Manipulação.

—-


—-

Como se comporta Câncer com relação ao amor:

Câncer é um signo emocional, sensível, terno, familiar e, acima de tudo, amoroso e apaixonado, são pessoas afetuosas e delicadas, pessoas que possuem um vínculo familiar muito forte, apaixonado por sentimentos, às vezes tão intensos que podem surpreender.

Por isso, apaixonados, são pessoas que consideram o seu ente querido como o centro em que gira a sua vida.

Talvez a primeira impressão que Câncer dá no amor seja a de um signo frio e difícil de atingir, sentimento que pode ser resultado daquela timidez inicial que ele tem ao encontrar alguém pela primeira vez.

E sim, pode ser verdade, porém, quando você realmente o conhece e seu coração começa a se sentir conquistado, a situação muda completamente. Ele pode se impressionar pela pessoa, mas, no fundo, sabe que não se brinca com amor e que, se alguém quiser assumir o controle do seu coração, terá de lutar para isso.