Câncer | Horóscopo de hoje

Câncer | Horóscopo de hoje. Câncer é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode variar de tímido e chato a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e amam a segurança e o calor de seu lar.

Câncer | Horóscopo de hoje. Veja a previsão do seu signo para hoje. Amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje e muito mais.




 

CÂNCER | Horóscopo de hoje

18|06|2021 |

Sexta-feira |

 

Amor: Você geralmente tem preferência por aqueles que conseguem fazer você rir e a configuração astral deste período revela que você pode muito bem encontrar uma pessoa que compartilhe de seu senso de humor. O amor está a caminho, as coordenadas já foram estabelecidas pela vida.

Dinheiro & Trabalho: Sua posição financeira pode melhorar bastante, pois você pode assumir uma responsabilidade adicional além do trabalho operacional normal, o que trará as devidas recompensas financeiras e tudo que envolve essa função. Tudo funcionará como você deseja, você pode relaxar um pouco tanto pelo lado profissional como financeiro. Se está desempregado, terá boas notícias, já que entra em um momento de mudanças positivas a nível laboral.

Saúde & Bem-estar: Você precisa cavar dentro de si mesmo para encontrar aquela paz que se sente perdida, mas que sempre fez parte do seu coração. É um bom exercício, para a sua mente e para o seu corpo, que medite e que o faça sob uma boa orientação. Tudo que precisa sempre esteve dentro de você.

Números da sorte: 37 – 7 – 50 – 30 – 11 – 1

 

 

Câncer | Horóscopo de hoje

Famoso de Câncer: Danay García, atriz cubana.

O que deve evitar hoje: Frustrar-se por algo que não é como quer.

Vibração Universal: Vai estar propenso a querer melhorar seu futuro e procurar os passos que deverá dar. A vibração deixará sua imaginação acentuada para que conquiste seus sonhos.

Fase da Lua: Estamos na lua crescente em Virgem. A Lua se alinha com aquele momento que você espera há muito tempo. Este é um momento em que, se agirmos com sabedoria, podemos receber muita abundância. Abundância de dinheiro, de amizade, de amor. De dias bons e pores do sol pacíficos. Momentos inestimáveis. De oportunidades que mudam de nome e se tornam realidade.

Estrela mais brilhante deste ciclo: Aldebarã ou Aldebaran, a estrela mais brilhante da constelação Taurus.

Simpatia do dia: Simpatia para atrair sorte em tudo

Santo do Dia: Santo Gregório João Barbarigo | Oração: São Gregório Barbarigo, fundador de escolas e instituições de caridade, que tivestes a graça de nascer em uma família cristã e bem estruturada, nós vos louvamos por vossa vida de santidade e pedimos vossa intercessão: olhai por nossos estudantes e professores, pelos responsáveis por nossa nação e por todas as nações do mundo, para que se voltem a Deus e cumpram os Mandamentos, as Leis de Deus e assim esta terra se tornará um lugar de mais vida. Amém!

Anjo do Dia: Caliel – Anjo invocado em situações que requerem uma solução imediata.

Veja no final da página a Mensagem do Dia para o seu signo

—-

Câncer | Horóscopo de hoje

Perfil de Câncer:

Câncer é o menos claro de todos os signos do zodíaco. Um canceriano pode variar de tímido e chato a brilhante e famoso. Os cancerianos são conservadores e amam a segurança e o calor de seu lar. Na verdade, sua casa é como um ninho, um refúgio para onde ir quando o estresse do trabalho é excessivo. A casa de um canceriano tende a ser seu refúgio pessoal, em vez de uma vitrine para deslumbrar os outros. Um canceriano entende que há horas para ser sociável e outras para ficar sozinho. Essa é uma das contradições de seu caráter. Do lado de fora, eles parecem determinados, resilientes, teimosos, tenazes, enérgicos, sábios e intuitivos. Não obstante, quem os conhece por intimidade pode ver um tipo de pessoa totalmente diferente – alguém sensível acima de tudo às pessoas que amam. Os cancerianos sabem se identificar com a situação dos outros devido à sua grande capacidade imaginativa. Às vezes, são fantasiosos demais e fingem construir sua vida de acordo com um ideal romântico. Gostam de arte, música e literatura e, acima de tudo, artes dramáticas e ação. Os cancerianos possuem considerável talento literário ou artístico. Seu desafio pessoal é reconciliar seu conflito interno. Por um lado, gostam de ser extrovertidos, por outro, têm tendência para se retrair. Se você conseguir conciliar os dois lados, será capaz de inspirar uma geração inteira, especialmente os jovens, com suas ideias.
—-




—-

Símbolo: O Caranguejo

Elemento: Água

Planeta Regente: Lua

Melhor Compatibilidade: Escorpião, Peixes

Melhor para Casamento e Parcerias: Capricórnio

Cores: Laranja, Branco


Pontos Fortes: Tenaz, altamente criativo, leal, emocional, simpático, persuasivo.

Pontos Fracos: Temperamental, pessimista, desconfiado, manipulador, inseguro.

Amor: Câncer é o romântico por excelência, sentimental, que gosta da privacidade e dos pequenos momentos passados na companhia de quem ama, apenas sentindo o prazer da companhia. Gentil e carinhoso, Câncer vai mostrar sua sensibilidade sem pensar.

Sexo: Romântico, gosta de um clima da transa: música, vinho e preliminares costumam fazer parte do seu ritual de sedução. Câncer é leal e dedicado com os seus parceiros, e irá outorgar o seu amor e afeição através de presentes materiais e apreciação verbal. Câncer é um parceiro dedicado, que ama crianças e casamento.

Carreira e dinheiro: Quando o assunto é trabalho, é firme em suas decisões e cumpre suas obrigações com empenho e dedicação. As profissões certas para o canceriano são de antiquário ou arqueólogo, hotelaria e restauração, historiador, marinheiro, poeta, religioso ou veterinário. Para eles, segurança e dinheiro são de grande importância, quando se trata de trabalho. Eles podem ganhar dinheiro com muita facilidade, mas também podem gastá-lo rapidamente. O canceriano é muito engenhoso e é bom administrando seu tempo e dinheiro.

Uma qualidade: Tenacidade.

Um defeito: Manipulação.

 

 

—-



—-

Como se comporta Câncer com relação ao amor:

Câncer é um signo emocional, sensível, terno, familiar e, acima de tudo, amoroso e apaixonado, são pessoas afetuosas e delicadas, pessoas que possuem um vínculo familiar muito forte, apaixonado por sentimentos, às vezes tão intensos que podem surpreender.

Por isso, apaixonados, são pessoas que consideram o seu ente querido como o centro em que gira a sua vida.

Talvez a primeira impressão que Câncer dá no amor seja a de um signo frio e difícil de atingir, sentimento que pode ser resultado daquela timidez inicial que ele tem ao encontrar alguém pela primeira vez.

E sim, pode ser verdade, porém, quando você realmente o conhece e seu coração começa a se sentir conquistado, a situação muda completamente. Ele pode se impressionar pela pessoa, mas, no fundo, sabe que não se brinca com amor e que, se alguém quiser assumir o controle do seu coração, terá de lutar para isso.
—-


Câncer | Horóscopo de hoje

 

Como se comporta Câncer no trabalho:

O profissional de Câncer é bastante inconstante, pode ter um tempo em que trabalha muito e depois faz apenas o que é justo e necessário.

Na vida profissional, o nativo de Câncer tem certa dificuldade em assumir responsabilidades.

Não gosta de confrontos, nem de correr riscos, prefere situações profissionais em que tenha tempo para o mais importante: a vida familiar e pessoal.

Apesar de a ambição não ser uma característica típica deste signo, possui inteligência e imaginação acima da média.

Muitas vezes ele deixa um trabalho de maneira inesperada para fazer outro que não tem nada a ver com o assunto em questão.

Ele fica entediado se não consegue logo as mudanças esperadas.

Apesar de ser um funcionário em constante mudança, ele sempre mantém em mente o trabalho, tudo o que ele faz no local o marca e não esquece.

Ele é criativo, precisa mudar e se mexer o tempo todo. Estando em harmonia, eles funcionam perfeitamente. No entanto, estando triste, se distrai e transforma tudo em caos.

 

Câncer | Horóscopo de hoje

Mensagem do dia:

Você tem as opções de ser profundo ou raso. Porém, o raso não tem sentimentos fortes, vínculos duradouros e histórias eletrizantes para contar, pois prefere não se envolver; escolhe, então, ser incompleto. O profundo já não, pois ele se entrega a todo momento em tudo o que faz e daí satisfaz-se com pequenas e grandes coisas; tira de cada situação o máximo de sentimento possível e fica marcado para sempre na vida de quem passa.