Capricórnio | Horóscopo de hoje




CAPRICÓRNIO – 25|02|2021

Amor: Você desejará alcançar uma conexão mais profunda com seu novo parceiro. Precisará se fundir com sua alma gêmea em todos os sentidos, tanto sentimental como material. Vai procurar a intensidade nessa relação e espera receber o mesmo nível de amor e compromisso.
Dinheiro & Trabalho: A situação pode melhorar no seu local de trabalho. Para evitar frustrações, você precisará de uma nova visão baseada nas reais possibilidades com as quais lida hoje, mas que vão mudar seu desempenho para melhor. Hoje pode ser o começo de um plano formidável em sua vida profissional e financeira que dará frutos dentro de algumas semanas, quando você colherá o que planta agora.
Saúde & Bem-estar: Permaneça focado no que deseja para fortalecer seu corpo e mente, com certeza fará progressos. Encontre a oportunidade certa e coloque tudo em seus objetivos. Se você for longe demais, mantenha o ritmo. Use inteligência, crie mudanças e convença-se a si mesmo todos os dias que é possível.
Números da sorte: 35 – 24 – 2 – 7 – 12 – 43
Famoso de Capricórnio: Chandelly Braz, atriz brasileira.
O que deve evitar hoje: Por temor ao estranho achar que não está preparado.
Vibração Universal: Há uma vibração que é a ideal para recuperar o equilíbrio se estivermos muito agitados ou se nos sentirmos fora de sintonia com o universo.
Fase da Lua: Estamos na lua crescente.
Simpatia do dia: Simpatia para ser aprovado em concurso
Santo do Dia: Santa Valburga | Oração: Concedei-nos, Ó Deus, a sabedoria e o amor que inspirastes à vossa filha Santa Valburga, para que, seguindo seu exemplo de fidelidade, nos dediquemos ao vosso serviço, e vos agradecemos que pela intercessão dela nos ajude neste pedido (faça seu pedido). Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Anjo do Dia: Habuiah – Anjo que ajuda a curar os problemas de saúde.
Mensagem do dia: Negatividade é ruim em qualquer tipo de relacionamento. E conviver com pessoas negativas acaba prejudicando aquelas que não são, pois dá a sensação de que a energia delas está sendo sugada. Se você se encontra nessa situação, livre-se dela.

 

Clique aqui e veja também frases, algumas bem-humoradas, que ajudam a entender um pouco melhor o raciocínio e comportamento de cada um dos signos do zodíaco.

—–




—-

Perfil de Capricórnio:

O capricorniano é um dos signos mais estáveis, confiantes e calmos do zodíaco. Eles são trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o que seja necessário para atingir seu objetivo. São confiáveis ​​e, muitas vezes, têm a função de finalizar um projeto iniciado por uma das sinalizações mais pioneiras. Eles amam música. O capricorniano exige muito de seus funcionários, familiares e amigos, mas apenas porque exige isso de si mesmo também. Eles geralmente são apenas pessoas. Eles não estão entre os signos mais felizes do zodíaco. Em vez disso, às vezes tendem à melancolia e ao pessimismo. Quando um capricorniano sofre de depressão, ele deve procurar ajuda. Na verdade, um capricorniano deve sempre tentar manter a estabilidade emocional por meio da meditação, respiração ou atividades que o ajudem a relaxar e não perder o controle de suas emoções.


Símbolo: Cabra da Montanha.
Elemento: Terra.
Planeta Regente: Saturno.
Melhor Compatibilidade: Touro, Virgem.
Melhor para Casamento e Parcerias: Câncer.
Cores: Marrom, Cinza, Preto.
Pontos Fortes: Responsável, disciplinado, autocontrole, bom gerente.
Pontos Fracos: Sabichão, implacável, condescendente, sempre espera o pior de tudo.
Amor: Capricórnio é um amante sério, que gosta de fazer as coisas devagar e cuidadosamente. Sensual, gosta de carinho, mas teme quem se aproxima de repente; é fiel e constante e não deseja perder o que conquistou. Gosta de relacionamentos tranquilos e faz de tudo para que a intimidade aumente a cada dia.
Sexo: Altamente sexual, o capricorniano só consegue se expressar em um ambiente de confiança e amor, desprezando os aspectos frívolos da relação. Leva tudo à sério e assim espera ser tratado. No sexo, é bastante racional. Gosta de planejar todo o ato e vê o sexo quase como um trabalho minucioso.
Carreira e dinheiro: Sua honestidade, dedicação e perseverança fazem dele um excelente profissional em qualquer profissão porque busca, constantemente, o topo da carreira, é minucioso e tem muita ambição. Empregos em gestão, finanças, educação e imobiliárias são excelentes escolhas para este signo do zodíaco.
Uma qualidade: Tato.
Um defeito: Melancolia.

—-

—-

Como se comporta Capricórnio com relação ao amor:

Capricórnio no amor é um signo analista, paciente, ambicioso e cauteloso, mas acima de tudo é uma pessoa honesta, apaixonada, protetora e lutadora.
É um signo um tanto desconfiado, uma pessoa cujo coração não é fácil de conquistar, por esta razão, muitas vezes se pensa que Capricórnio é alguém com uma personalidade um tanto fria.
No entanto, quem realmente conhece um capricorniano sabe que isso não é verdade.
Os nativos de Capricórnio costumam ser pessoas que, via de regra, desconfiam de tudo e , no que diz respeito às pessoas, ainda mais e desconfiam principalmente, porque Capricórnio é um signo muito inteligente, e sabe que é melhor prevenir do que remediar.
Capricórnio tem um coração que carrega muito amor, carinho, sensibilidade, ternura e acima de tudo paixão, mas, para que isso aconteça, primeiro você precisa superar essa barreira aparentemente intransponível.
Agora, ninguém pode duvidar que Capricórnio é um signo que, quando está perdidamente apaixonado, é capaz de fazer de tudo pela pessoa amada.

 

Como se comporta Capricórnio no trabalho:

São sérios, responsáveis ​​e bastante reservados, não se interessam em trabalhar com muitas pessoas.
Os nativos de Capricórnio têm objetivos e ambições bem definidos, refletindo uma atração por propostas desafiadoras.
Trabalhar na área administrativa é o melhor para eles  porque precisam de rotina para fazer bem as coisas.
Eles seguem as regras e em nenhuma circunstância pulam uma. É o tipo de profissional que todos desejariam ter, pois não mexe com ninguém e consegue bons resultados.
Ele não suporta o fracasso, portanto, trabalha duro para que isso não aconteça.
Não têm medo de trabalhar muito, pelo contrário, aceita os desafios sem problemas, mas sempre estarão em busca de uma promoção.
Se desempenham com desenvoltura em cargos exigentes, complexos e de muita responsabilidade. Eles tem essa capacidade inata de sempre subir ao topo.
Não há obstáculo que pareça impossível de superar. Não há quem o impeça de avançar, com os olhos postos na conquista, não importa quanto esforço seja necessário.