Capricórnio | Horóscopo de hoje

Capricórnio | Horóscopo de hoje.  Amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje e muito mais.

Capricórnio | Horóscopo de hoje.  Amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje e muito mais.




 

CAPRICÓRNIO | Horóscopo de hoje

20|09|2021 |

Segunda-feira |

 

O capricorniano é um dos signos mais estáveis, confiantes e calmos do zodíaco. Eles são trabalhadores, responsáveis, práticos e dispostos a persistir o que seja necessário para atingir seu objetivo. São confiáveis ​​e, muitas vezes, têm a função de finalizar um projeto iniciado por uma das sinalizações mais pioneiras. Eles amam música. O capricorniano exige muito de seus funcionários, familiares e amigos, mas apenas porque exige isso de si mesmo também. Eles geralmente são apenas pessoas. Eles não estão entre os signos mais felizes do zodíaco. Em vez disso, às vezes tendem à melancolia e ao pessimismo. Quando um capricorniano sofre de depressão, ele deve procurar ajuda. Na verdade, um capricorniano deve sempre tentar manter a estabilidade emocional por meio da meditação, respiração ou atividades que o ajudem a relaxar e não perder o controle de suas emoções.

Veja a previsão de Capricórnio para hoje:

Amor: A intensidade das sensações emitidas toda vez que se encontrar com você, será notável durante os próximos dias. Com toda certeza você terá uma alegria inexplicável tomando conta da sua alma que o fará se aproximar cada vez mais dela. Ela por sua vez, não se deterá até ter você junto dela.

Dinheiro & Trabalho: A energia desta semana será a que você precisa para pensar em seu futuro nos assuntos relacionados ao dinheiro, com opções inéditas e possíveis, que não conseguia visualizar até agora. Nos assuntos financeiros, a palavra impossível deixa de ter tanta força. Uma opção diferente para progredir, mesmo que seja num outro lugar, andará junto com seus sonhos profissionais. Apesar de que alguns obstáculos ainda possam surgir, não desista.

Saúde & Bem-estar: Para neutralizar o estresse, você deve praticar a meditação de maneira ideal. Reserve um tempo em casa, sozinho, para acalmar sua mente, seu corpo e sua alma. Você ficará aliviado se começar a visualizar o início de um ciclo perfeito em todos os níveis.

Números da sorte: 11 – 49 – 60 – 25 – 36 – 8




Como se comporta Capricórnio com relação ao amor:

Capricórnio no amor é um signo analista, paciente, ambicioso e cauteloso, mas acima de tudo é uma pessoa honesta, apaixonada, protetora e lutadora. É um signo um tanto desconfiado, uma pessoa cujo coração não é fácil de conquistar, por esta razão, muitas vezes se pensa que Capricórnio é alguém com uma personalidade um tanto fria. No entanto, quem realmente conhece um capricorniano sabe que isso não é verdade.
Os nativos de Capricórnio costumam ser pessoas que, via de regra, desconfiam de tudo e , no que diz respeito às pessoas, ainda mais e desconfiam principalmente, porque Capricórnio é um signo muito inteligente, e sabe que é melhor prevenir do que remediar. Capricórnio tem um coração que carrega muito amor, carinho, sensibilidade, ternura e acima de tudo paixão, mas, para que isso aconteça, primeiro você precisa superar essa barreira aparentemente intransponível. Agora, ninguém pode duvidar que Capricórnio é um signo que, quando está perdidamente apaixonado, é capaz de fazer de tudo pela pessoa amada.




Capricórnio | Horóscopo de hoje

Famoso de Capricórnio: Nicolas Cage, ator estadunidense.

O que deve evitar hoje: Perder a paciência rapidamente em uma conversa.

Vibração Universal: O momento é de fazer o que gosta para se sentir pleno e realizado. A vibração de hoje o impulsionará para ir atrás das suas metas e felicidade.

Fase da Lua: Estamos na lua Crescente em Sagitário e neste dia entraremos na lua cheia em Peixes. Ela abrirá portais de energia importantes para a nossa evolução durante a segunda parte do ano. Terá uma carga emocional, energética e criativa, ajudando-nos a acessar as partes ocultas de nós mesmos que precisamos para manifestar todo o nosso potencial. É hora de permitir que seus sonhos se tornem realidade.

Estrela mais brilhante deste ciclo: Spica é a estrela mais brilhante, da constelação de Virgem. Faz parte da lista das 20 estrelas mais brilhantes do céu noturno.

Simpatia do dia: Simpatia para pagar as dívidas rapidamente

Santo do Dia: Santo André Kim Taegón e companheiros mártires | Oração: Deus todo-poderoso, que destes ao mártir Santo André Kim Taegón e companheiros a graça de sofrer pelo Cristo, ajudai também a nossa fraqueza, para que possamos viver firmes em nossa fé, como eles não hesitaram em morrer por vosso amor. Por Cristo nosso Senhor. Amém!

Anjo do Dia: Menadel – Anjo que ajuda a achar objetos perdidos.

Veja no final da página a Mensagem do Dia para o seu signo

—-



Como se comporta Capricórnio com relação ao Dinheiro:

Capricórnio é bom em ganhar e também em poupar dinheiro. Eles têm uma mente apurada para as finanças e amam guardar dinheiro para dias de vacas magras. Com uma ambição acima da média, são bastante pragmáticos quando se trata de dinheiro. Eles permanecem dentro de seus limites e são disciplinados para alcançar seus objetivos financeiros. O capricorniano sabe o valor do dinheiro e adora tudo que o faça economizar dinheiro, mesmo que não precise fazer isso. Um capricorniano pode fazer comparações por dias até que finalmente decida comprar algo de valor elevado. Em seus esforços para ser prudentes com o dinheiro, eles também podem parecer miseráveis ​​e teimosos com suas finanças.

Capricórnio | Horóscopo de hoje

Perfil de Capricórnio:

Símbolo: Cabra da Montanha.

Elemento: Terra.

Planeta Regente: Saturno.

Melhor Compatibilidade: Touro, Virgem.

Melhor para Casamento e Parcerias: Câncer.

Cores: Marrom, Cinza, Preto.

Pontos Fortes: Responsável, disciplinado, autocontrole, bom gerente.

Pontos Fracos: Sabichão, implacável, condescendente, sempre espera o pior de tudo.

Uma qualidade: Tato.

Um defeito: Melancolia.



Vela e Incensos de Capricórnio: Verde & Arruda

Pedra: Ônix

Fada de Capricórnio: Mab

Árvore e plantas de Capricórnio: Pinheiro & Louro






Capricórnio | Horóscopo de hoje

Como se comporta Capricórnio no trabalho:

São sérios, responsáveis ​​e bastante reservados, não se interessam em trabalhar com muitas pessoas.
Os nativos de Capricórnio têm objetivos e ambições bem definidos, refletindo uma atração por propostas desafiadoras.
Trabalhar na área administrativa é o melhor para eles  porque precisam de rotina para fazer bem as coisas.
Eles seguem as regras e em nenhuma circunstância pulam uma. É o tipo de profissional que todos desejariam ter, pois não mexe com ninguém e consegue bons resultados.
Ele não suporta o fracasso, portanto, trabalha duro para que isso não aconteça.
Não têm medo de trabalhar muito, pelo contrário, aceita os desafios sem problemas, mas sempre estarão em busca de uma promoção.
Se desempenham com desenvoltura em cargos exigentes, complexos e de muita responsabilidade. Eles tem essa capacidade inata de sempre subir ao topo.
Não há obstáculo que pareça impossível de superar. Não há quem o impeça de avançar, com os olhos postos na conquista, não importa quanto esforço seja necessário.

Capricórnio | Horóscopo de hoje

Mensagem do dia:

Quanto vale se desgastar tanto, se esforçar e no fim não ser reconhecido? Nada, certo!? Então não tenha receio de se impor, de seguir em frente e abandonar o barco. Deixe de lado o que vem consumindo suas energias e se renove! Vá fazer o que te dá alegria e te mantém motivado. Afinal, você sabe tudo o que merece e todos os esforços que teve para chegar aqui.

Como se comporta Capricórnio com relação ao Sexo:

Capricórnio têm seus grandes dons de amante quando chega o momento do sexo, mas ele só consegue se expressar em um ambiente de confiança e amor, desprezando os aspectos frívolos da relação. Leva tudo à sério e assim espera ser tratado. No sexo, é bastante racional. Gosta de planejar todo o ato e vê o sexo quase como um trabalho minucioso, para que tudo saia na perfeição para os envolvidos. Geralmente ficam com o desejo de experimentar coisas novas, mas lhes dá um pouco de vergonha admitir abertamente que querem experimentar certas coisas entre os lençóis.