CAPRICÓRNIO | Planeta regente: Saturno | Elemento: Terra

Capricórnio signo do zodíaco. Horóscopo

CAPRICÓRNIO – 18|01|2020 |

Amor: Você adora uma pessoa, mas não diz isso para ela já que fica travado em suas convicções do que é certo para não se expor ou cair no ridículo. Ouse mais, só então você vencerá. Visões conservadoras não o guião pelo caminho da felicidade.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você sente vontade de gastar e essa tendência pode colocá-lo em uma situação econômica desvantajosa, enchendo-o de dívidas. Não ceda à tentação e, antes de gastar seu dinheiro em algo improdutivo, estude suas reais necessidades. Este é um dia perfeito para pensar em fazer algo novo em seu trabalho ou encontrar uma atividade agradável que também lhe permita ganhar dinheiro.

Saúde & Bem-estar: Você procurará uma maneira perfeita de se sentir bem e estabelecerá alguns hábitos que o ajudarão a melhorar seu bem-estar. Se for realista, perceberá que não é tão ruim quanto pensava. Abrir sua mente e acabar com algumas preocupações hoje será uma obrigação. Faça isso.

Números da sorte: 58 – 45 – 18 – 19 – 49 – 37

O que deve evitar hoje: Movimentos precipitados que envolvam dinheiro, porque agora é hora de pensar e agir com cautela.

Famoso de Capricórnio: Wanessa Camargo, cantora e compositora brasileira.

Vibração Universal: A vibração circundante hoje serve para atrair prosperidade, bem-estar e coisas positivas.

Fase da Lua: Estamos na Lua em Quarto Minguante

Simpatia do dia: Simpatia para abrir caminhos no amor

Mensagem do dia: A crise é a oportunidade que temos para refletir, repensar agir e reposicionar. Algumas pessoas só têm esse tipo de atitude em situações como essa, quando são arremessadas de uma zona de conforto para a zona de pânico. É o momento de crescer internamente.

Perfil de Capricórnio

Símbolo: Cabra da Montanha.

Elemento: Terra.

Planeta Regente: Saturno.

Melhor Compatibilidade: Touro, Virgem.

Melhor para Casamento e Parcerias: Câncer.

Cores: Marrom, Cinza, Preto.

Pontos Fortes: Responsável, disciplinado, autocontrole, bom gerente.

Pontos Fracos: Sabichão, implacável, condescendente, sempre espera o pior de tudo.

Amor: Capricórnio é um amante sério, que gosta de fazer as coisas devagar e cuidadosamente. Sensual, gosta de carinho, mas teme quem se aproxima de repente; é fiel e constante e não deseja perder o que conquistou. Gosta de relacionamentos tranquilos e faz de tudo para que a intimidade aumente a cada dia.

Sexo: Altamente sexual, o capricorniano só consegue se expressar em um ambiente de confiança e amor, desprezando os aspectos frívolos da relação. Leva tudo à sério e assim espera ser tratado. No sexo, é bastante racional. Gosta de planejar todo o ato e vê o sexo quase como um trabalho minucioso.

Carreira e dinheiro: Sua honestidade, dedicação e perseverança fazem dele um excelente profissional em qualquer profissão porque busca, constantemente, o topo da carreira, é minucioso e tem muita ambição. Empregos em gestão, finanças, educação e imobiliárias são excelentes escolhas para este signo do zodíaco.

Uma qualidade: Tato.

Um defeito: Melancolia.


Deixe uma resposta