Como cada signo age diante da infidelidade

Ninguém quer ser enganado porque dói e muito. Mas infelizmente, ninguém está isento disso também. Às vezes as pessoas se comportam mal, ferem e traem, até mesmo aquelas que mais amam. Você quer saber como os nativos de cada signo agem diante da infidelidade?



 

Veja alguns comportamentos típicos de cada signo perante a infidelidade:

 

Áries

Seguros de si mesmo, possessivos e apaixonados, os arianos não foram feitos para aceitar a infidelidade. Se você enganar Áries, não apenas terá a necessidade de deixar bem claro para você que já desconfiava e sabia, como precisará contar para todo mundo, como uma maneira de extravasar esse sentimento ruim e assim começar a esquecer você para valer. Ele não vai criar escândalo nenhum, mas será muito enérgico e firme, com você se sentindo a pior espécie do mundo.

 

Touro

Não se engane com Touro, com a aparente calma dele. Foi infiel? Caia fora, suma e reze para não encontrar ele na sua frente. Talvez no momento ele não faça um drama, ou se jogue em sua cama para chorar durante dias, porque ele vai digerir e processar internamente o acontecido. Mas não duvide que, mais cedo ou mais tarde, ele se vingará ou tentará fazer com que você se sinta mal de alguma maneira por ele ter sido enganado.

 

Gêmeos

Embora eles não sejam os mais temperamentais, acredite que quando eles descobrirem a infidelidade, eles reagirão da pior maneira. Não apenas não vão querer ouvir os motivos que levaram a ser enganado, mas com certeza podem e devem criar o caos total. Não existem desculpas, não há pedidos de perdão, nada disso, apenas o caos para acabar com tudo de uma vez.

 

Câncer

Nascido para um amor que dure por toda a eternidade, a pior coisa que pode acontecer com os nativos de Câncer é se sentir enganado. Eles não terão vergonha de torná-lo público para que todos saibam o tipo de pessoa que você é, que lhe foi infiel. Apenas se afastará de você, sem dramas nem dores de cabeça.

 

Leão

Páginas: 1 | 2 | 3 | Todas em uma página