Como cada signo do zodíaco se conduz nas discussões

Os astros podem condicionar a maneira como enfrentamos situações irritantes que nos deixam desconfortáveis ​​ou com raiva e o zodíaco é uma ferramenta muito útil para entender melhor os motivos recorrentes que nos perturbam e desagradam. A maneira pela qual reagimos a certas situações pode ser determinada pela influência das estrelas.

Descubra como e por que cada signo discute:

 

Áries

Quando Áries argumenta, ele o faz com energia e nervosismo. Eles deixam pouco espaço para o diálogo e precisam “explodir” quando sentem que atingiram o limite de sua capacidade de negociar. É um signo que gesticula e expressa sua raiva de maneira dramática. Com eles dificilmente há uma segunda chance.

 

Touro

Os nascidos sob esse signo num primeiro momento são mais de calar e segurar, em vez de já atacar. Eles são caracterizados por sua paciência e tranquilidade. É difícil ver pessoas deste signo com raiva de amigos ou entes queridos. As discussões podem vir de situações absurdas e inesperadas, mas não de algo pensado. Mas quando se irrita, sai da frente deles.

 

Gêmeos

Os geminianos são bons negociadores, tão bons que costumam ser chamados a intervir nas discussões de outras pessoas. Quando um geminiano discute, ele procura estar certo a todo custo, algo que produz mais de um desconforto entre os participantes. Os nascidos sob esse signo não são fáceis de pedir desculpas e, às vezes, depois de uma briga, acabam com a amizade.

 

Câncer

São pessoas explosivas que não deixam nada no acaso quando discutem. As brigas são uma maneira de expressar sentimentos e frustrações nas quais os nascidos sob esse signo se sentem à vontade. Para eles, é um meio de comunicação que eles usam tão facilmente quanto o diálogo.

 

Leão

Apesar de terem a reputação de serem um signo pronto para discutir, as discussões aborrecem os Leoninos, basicamente, porque não sabem como gerenciá-las. Quando ele argumenta, se doa tanto que perde muita energia e seus sentimentos são enfraquecidos. Um leão não é rancoroso, mas algo mudará para sempre depois de uma briga com alguém desse signo.

 

Virgem

Virgem é um daqueles signos para os quais apenas a sua verdade conta como a única. Discutir com eles pode ser irritante se você não os conhecer. Não é um signo que discuta por qualquer coisa, menos por questões sem importâncias, talvez porque é difícil para eles negociar soluções ou propor maneiras alternativas de resolver o conflito.

Libra

A diplomacia dos nascidos sob esse signo é sua melhor ferramenta para a discussão. Não se surpreenda se você acabar pensando da mesma maneira que eles ou se o convencer de que você não estava certo. Não é um signo que se envolva em discussões e a raiva deles é geralmente temporária e não se desgasta por causa disso.

 

Escorpião

A pior coisa de discutir com um escorpião é o que virá a seguir. É um signo que sabe esperar e aproveitar o momento certo para revidar e fazer as devidas cobranças. Você pode estar discutindo com um escorpião sobre algo e de repente ele traz à tona algo que aconteceu cinco anos atrás e que ele nunca esqueceu.

 

Sagitário

Sagitário não é um signo que discute com facilidade, mas quando você chateado ou com raiva de algo ou de alguém, o faz saber imediatamente, seja por atos ou palavras. É mais para atrair atenção do que explicar as razões do seu desconforto e se você não descobrir o que está acontecendo, com o tempo vai enfrentar um signo enérgico e firme.

 

Capricórnio

Capricornianos são pessoas de discussões suaves e de maneira mais privada, sempre com as pessoas que estão envolvidas no problema e mais ninguém. Eles geralmente tentam resolver problemas sem perder a calma e mantendo a educação como premissa. É um signo com o qual você pode trocar idéias sem lutar ou condenar.

 

Aquário

Discutir com um aquário é difícil. A maioria das pessoas nascidas sob esse signo prefere ficar quieta e guardar sua raiva e seu desconforto. Eles priorizam o sorriso, a amizade e o bom tratamento antes de uma possível discussão. Mas não por isso são de levar tudo na esportiva. Simplesmente vão se afastar ou fazer você ficar de fora.

 

Peixes

É um signo que geralmente vive em seu próprio mundo e as discussões podem ser tão triviais quanto passageiras. Peixes geralmente não começam uma briga, a menos que seja algo muito sério e os envolva de maneira pessoal e sentimental. Como o símbolo do signo, eles sabem nadar muito bem durante a tempestade.