Como é seu pai de acordo com o signo do zodíaco

Descubra também a palavra chave que define cada pai de acordo com as estrelas.

Áries: O Aventureiro

Leva seus filhos por aventuras que promovam iniciativa e coragem, apostando nas mais difíceis e abrindo os caminhos pelo quais ninguém andou. “Vamos fazer isso!” e “vamos lá, você pode!” São os slogans para ele, que estimulam a independência total. Ele ensina a não se esquivar dos desafios porque eles fortalecem. É isso mesmo … não toque no seu cachorro porque não é para ninguém!

Touro: O Pai Coruja

Crescer com um pai de Touro é uma experiência cheia de coisas que toda filha gostaria de ter. E também cheio de amor para dar, mas você tem que saber onde se esconder quando esse pai ficar furioso. Ele adora mimar os filhos, ele dá abraços de um urso e sabe como dar o tempo que você precisa para aprender o que você tem que aprender. Agora … quando ele teima com algo melhor você esperar sentada!

Gêmeos: O Inesperado

“A disciplina não é exemplo para tudo na vida” diz o pai deste signo, que não se importa aprovar uma situação que dez minutos depois desaprova, porque para eles o poder está em um jogo com todas as variáveis possíveis, mesmo se eles são contraditórios. “Quanto mais experiências você tiver, melhor” é o mantra para esse pai amigo e brincalhão que sabe amar sem sufocar.

Câncer: O Protetor

O pai de Câncer é o protetor do Zodíaco. Há toda uma energia e amor colocados no fornecimento de segurança e atenção, há toda uma ternura e cuidado em cada dedo ferido de sua filha, mas cuidado! “Como eu a deixo ir e a deixo ser diferente de mim?”, diz o pai, que vive sua filha como uma continuidade inseparável de sua própria energia vital.

Leão: Olha com orgulho

Papai Leão olha para seus filhos com orgulho. Eles são carinhosos, pedem e exigem muito, mas dão a vida pelos filhos. Gostam que seus filhos tenham luxo e conforto. Eles estimulam o encontro com a arte, valorizam a criatividade e ensinam como é importante “ser importante”.

Não se atreva a “ameaçar” um filhote de Leão porque as garras do pai serão as últimas coisas que você verá.

Virgem: O Detalhista

Você se acostuma e aprende a viver com o pudor que seu pai fica ao dizer-lhe tudo quanto você é importante para ele e você sabe que embora para ele abraçar seja uma tarefa faraônica, o amor dele aparece nos detalhes e cuidados que demonstra por você.



Libra: O Justo acima de tudo

Põe sempre em ênfases a salvaguarda do senso de justiça. Muito do seu amor passa por lá. Seus debates podem ser pesados, mas quando ele relaxa, mergulha na paternidade com enorme prazer. Ele vai amar você acima de tudo e da mesma maneira vai exigir de você retidão e justiça para com a vida.

Escorpião: O Intenso

Você vai adorar ele até você não poder mais ou você vai querer fugir. Ele não tolera frivolidades e pode ser severo, mas ninguém como esse pai será teu melhor defensor. Ele é um especialista em devolver você à vida em teus momentos mais sombrios.

Sagitário: O Sábio

É muito divertido, contanto que você siga as regras dele, desde que ele acredite que ele tem o controle de tudo. Oferece natureza e estudo; ele se preocupa com o intelectual e transmite que conhecimento é poder. Este pai incentiva a confiança e o amor pela vida.

Capricórnio: O Durão mole

Embora ele sempre pareça tão preso em seu trabalho, é um amigo, muito afetivo e brincalhão. Com propostas engenhosas, ele se aproxima com abraços e sabe brincar com seus filhos como se fosse uma criança. No fundo, é um coração mole disfarçado de durão.

Aquário: A Criatividade que encanta

Um pai de Aquário acompanha escutando e sem dramatizar. Inventa histórias e deixa seus filhos tomarem a iniciativa, mas com distância, porque quer que seus filhos cresçam livres de medos. Ele traz uma vida cheia de surpresas amorosas para seus filhos.

Peixes: O Mágico

Eles sabem interpretar seus filhos. Eles pescam seus sonhos mais ocultos e também suas dores. Leva você a uma jornada através do cosmos, mas não pede limites porque não é importante para ele. Com sua varinha mágica, ele torna possível até o mais impossível.