Como se comportam os signos quando se trata de amor

O amor tem muitas fases e facetas, e cada signo tem características diferentes quando falamos de amor. Distante ou ardente? Possessivo ou relaxado? Não sabe o que fazer para conquistar aquele garoto ou garota que você gosta? Talvez as estrelas possam lhe dar uma pista ao lhe informar como cada signo se comporta quando se trata de amor.

Como se comportam os signos do zodíaco no amor

Cada signo do zodíaco tem sua própria maneira de expressar afeto:

 

Áries

Em suas relações afetivas, Áries é apaixonado, radiante, enérgico. Às vezes, vai com tudo muito rápido e sem rodeios. Ele gosta de começos onde há muita adrenalina e paixão e quando isso não dura com o passar do tempo ele fica entediado e sai sem se importar com os sentimentos da outra pessoa.

Touro

Eles são fiéis, possessivos, sensuais e atraentes. Diante das separações, elas sofrem muito, gastam muita energia e tempo para superar um duelo ou um conflito. Quando se apaixonam, não são ciumentos, mas possessivos. Eles precisam de muito tempo para amar, sentir e aproveitar cada toque.

Gêmeos

Em seu afeto, eles são brincalhões, espontâneos, apaixonados, agradáveis ​​e alegres, espalhando esse entusiasmo ao parceiro. Eles não gostam de serem sufocados, precisam sentir a liberdade porque não se apegam muito aos seus vínculos afetivos nem são ciumentos.

Câncer

Eles são muito carinhosos em seus relacionamentos afetivos. Eles são afetuosos, receptivos e e gostam de mimar as pessoas que amam. Sua maneira de pensar é colorida por seus sentimentos, emoções e mudanças de humor.

Páginas: 1 | 2 | 3