Como se reconciliar com uma pessoa segundo seu signo?

Às vezes, para se reconciliar com uma pessoa, seja ela um amigo, seu parceiro ou parente, é necessário saber mais do que seus gostos, preferências ou personalidade, às vezes é preciso conhecer seu signo. É por isso que precisa saber as formas de se reconciliar com alguém, seja qual for o motivo da ruptura, segundo o seu signo.  Se você acredita no poder dos signos, estas dicas podem ser muito úteis ao tentar neutralizar situações com diferentes pessoas em sua vida. Internalize-as e aplique-as na próxima vez que algo acontecer entre você e outra pessoa.




Veja agora como se reconciliar com cada signo:

 

Áries

Normalmente, Áries tem uma personalidade forte e tende a explodir quando enganado ou traído, mas não é um signo rancoroso no final, então chegar a um ariano é mais fácil do que você imagina. Aprenda a ser honesto com ele, dramas, desculpas e mentiras são o que mais odeiam na vida, não tenha medo de expressar suas emoções, eles irão apreciar e compreender.

 

Touro

Os taurinos são os mais obstinados no horóscopo, mas isso não lhes tira o grande coração que possuem e, portanto, todo o amor que podem dar. O que mais incomoda o taurino são as mentiras, então pense nessa situação. Em geral, Touro é um signo com o qual é fácil se reconciliar. Para ficar bem com ele, aprenda a ser você mesmo, seja transparente e peça desculpas se tiver sido rude.

 

Gêmeos

Com os geminianos é preciso ser muito inteligente e consciencioso, eles precisam ser desafiados no nível mental, só então poderão te dar uma segunda chance. Embora sejam muito imprevisíveis, algo que cativa os geminianos é a palavra certa, então sente-se com eles e pense bem antes de falar.

 

Câncer

Câncer sempre quer estar em paz com todos, por isso não é muito normal para eles brigarem com alguém. Também são muito sensíveis, por isso não é tão fácil reconquistar o mesmo relacionamento que se tinha antes da briga. Para se reconciliar com este signo é necessário ter calma e tato, ser sincero e gentil, sempre relembrá-lo dos momentos felizes que tiveram e a harmonia entre vocês certamente voltará.

 

Leão

Prepare-se para ser humilde, porque com o leonino você deve se deixar dominar. Pessoas sob este signo gostam de brilhar mais do que o normal e, apesar de pensar mal e às vezes ser egoístas, não gosta dessas características nas outras pessoas. Para se reconciliar com um Leão, você deve ser original. Ele não gosta da monotonia, arrisque-se e verá como a reconciliação com ele pode ser emocionante.

 

Virgem

Ele é passivo por fora, mas por dentro é explosivo e pode perder o controle. Para uma reconciliação é necessário deixar tudo voltar ao normal e procurá-los para consertar as coisas, mas por nenhum motivo diga “não vai acontecer de novo”, assim ele se sentirá manipulado e traído. O virginiano gosta da verdade, então tente ser 100% sincero.


 

Libra

Embora você saiba que este é um signo muito paciente por fora, a verdade é que por dentro pode chegar ao limite de sua paciência e as coisas podem ficar fora de controle. Os librianos são capazes de chegar a odiar a relação, o outro que faz parte, ou você. Eles nunca esquecem. Para conseguir a reconciliação, a diplomacia e a inteligência serão apreciadas por ele, a aceitação da culpa de ambos os lados é necessária, então se você assumir parte da culpa que lhe corresponde e equilibrar a balança, tudo ficará bem.

 

Escorpião

Quando fica com raiva, arrasa com tudo que tem pela frente, é bom saber antes de dizer ou fazer algo que o ofenda. Para ele é muito difícil esquecer e perdoar, reconciliar-se sempre deve ser uma opção, pois para ele a outra resposta é a vingança. A reconciliação é baseada em baixar a guarda e ter boas ações, trate-o bem, espere e ele voltará para você.

 

Sagitário

Este é outro signo que não tem medo de desencadear toda a sua fúria quando está com raiva. Mas isso não é motivo para não haver uma reconciliação com ele, é muito fácil que aceite suas desculpas, pode até estar esperando por elas a partir do momento em que se acalma, isto não significa que não deva ir atrás dele para expressá-las. Argumentos significativos, claros e lógicos são a chave para a reconciliação.

 

Capricórnio

Normalmente não expressa sua raiva, mas a acumula e isso pode gerar algum ressentimento, sendo melhor estar preparado para quando ele explodir. Dar o tempo para ele respirar é a melhor coisa a fazer com Capricórnio, não tente pedir desculpas ou explicações. Depois da calma, uma dose fácil de humor lhes faria bem.

 

Aquário

Este é um signo que sabe como controlar, então não estará disposto a machucá-lo quando ficar com raiva; seus momentos de ira são fugazes. Apesar disso, é preciso dar-lhe também um tempo de descanso, demora um pouco mais para se acalmar e, naquele momento, a honestidade é a chave para a reconciliação.

 

Peixes

Este signo que costuma ser fofo, mas também fica zangado, e quando o faz é de verdade. Embora você não os veja sendo violentos, algumas palavras infelizes sairão de sua boca e ele simplesmente se deixará levar. O melhor será deixá-los descansar e quando chegar a hora de se reconciliar, tente fazê-lo com o coração, as emoções são a única coisa importante para Peixes, tente ir fundo e tocar em suas partes mais sensíveis, depois disso as desculpas serão perfeitamente recebidas.





——–