Conforme seu signo, qual é sua relação com o dinheiro?

Conforme seu signo, qual é sua relação com o dinheiro? A atitude em relação ao dinheiro é um ponto muito importante na vida do ser humano. Afinal, quer gostemos ou não, esses valiosos pedaços de papel, ajudam e são necessários para adquirir bens materiais luxuosos e também básicos e necessários para se ter uma condição mínima de vida com segurança e conforto. Ou seja, eles precisam existir…
Há pessoas que acumulam dinheiro  à torta e direita, outras estão em dívidas eternas, e alguns defendem o estilo de vida radical anti-materialista, negando-se a tudo que é supérfluo. E entre ganância e extravagância há uma linha muito fina.

 

Conforme seu signo, qual é sua relação com o dinheiro? quão ganancioso você é?:

 

12º lugar – Sagitário

Os conceitos de avareza e sagitário são incompatíveis. Eles não apenas jogam fora o dinheiro, mas sentem grande prazer nisso. Perto deles há sempre muitos libertinos, esperando para serem pagos pelo banquete, que este signo fará sem se arrepender. Não adianta tentar argumentar com eles, porque eles sempre se separam do dinheiro com um largo sorriso, como se não houvesse amanhã. Mas o surpreendente é que o dinheiro chega a eles com incrível facilidade.

11º lugar – Aquário

Aquários e contabilidade não combinam, tanto é que eles nem sabem quanto dinheiro têm na carteira. Para eles, agradar a outra pessoa é um dos maiores prazeres. Eles adoram dar presentes e ver os rostos felizes de seus entes queridos. Além disso, eles preferem que os presentes não sejam baratos. É por isso que todo mundo os quer como padrinhos de casamento ou de aniversário, porque eles não chegam de mãos vazias.

10º lugar – Leão

O Leão é amante de coisas boas, hotéis de luxo e, em geral, um estilo de vida rico. Gastar dinheiro para eles não é estupidez, mas uma necessidade. Este signo nunca levará uma mulher que gosta a um café barato (pelo menos no primeiro encontro), e um Leão nunca usará joias baratas ou carro intermediário.

9º lugar – Áries

Os Áries não são de malgastar, mas não são gananciosos. Em vez disso, eles são analistas muito inteligentes, que sempre sabem administrar adequadamente os recursos financeiros. Do lado de fora, pode parecer que Áries gasta muito dinheiro e, de fato, sim, mas com a expectativa de multiplicar o montante investido. Não investe em projetos comerciais, mas em pessoas, para ter conexões confiáveis. Os Áries são muito experientes e raramente cometem erros em seus cálculos, porque são bem antenados com sua situação financeira.

8º lugar – Libra

Como sempre, harmonia em tudo. Os librianos têm uma certa característica: poupar o seu dinheiro e apenas pedir dinheiro emprestado com uma boa condição e carência. Libra pode gastar de boa vontade com amigos, funcionários e até estranhos, mas raramente empresta dinheiro ou o investe em seu local de trabalho.

7º lugar – Escorpião

Escorpiões astutos e inteligentes sempre usam uma carteira forrada de dinheiro com fins pessoais. Eles podem gastar muito, se isso os ajudar a lidar com o meio ambiente da maneira mais favorável. Muitas vezes, é mais importante que pareçam estar melhor do que realmente estão. Portanto, eles pagam facilmente pelos atributos externos da prosperidade, mas economizam silenciosamente em algo que está escondido dos olhos curiosos. Aqui está um grande blefador.

6º lugar – Gêmeos

Os gêmeos são muito inteligentes. Por exemplo, se alguém conhecido pede dinheiro emprestado para ele, darão mais do que pediram. Mas não espere generosidade o tempo todo. O principal é que ninguém pense mal deles e não o considerem um canalha. A opinião pública para Gêmeos é extremamente importante. A admiração geral por sua generosidade definitivamente vale a pena. Mas, na verdade, Gêmeos cobra cada centavo de volta.

5º lugar – Peixes

Peixes, em termos de dinheiro, são de lua. Eles podem ser muito perdulários ou muito gananciosos. Eles sempre lutam entre sacar do caixa eletrônico uma quantia certa para algo ou tirar mais do que precisa para algo que possa aparecer de repente. Portanto, podemos dizer que são pessoas que lidam com dinheiro conforme o humor e o dia. Mas eles nunca rejeitam solicitações diretas e justas.

4º lugar – Touro

Os taurinos adoram gastar o dinheiro de outras pessoas, então muitas vezes há grandes operadores de bolsa e negociadores entre eles. É absolutamente normal que eles gastem dinheiro com o casal, satisfazendo suas necessidades vitais. Mas, no caso de uma situação financeira realmente difícil, eles tendem a limitar seu apetite e começam um plano para sair do buraco da dívida. E então depois, eles retornam à norma de suas características.

3º lugar – Câncer

Como você sabe, o câncer é tudo para a família. A casa é o principal local onde os representantes deste signo investem. Sim, para o conforto, o calor e a prosperidade, assim como a saúde daqueles que estão próximos a eles, tudo é pelo bem comum. Sim, economizando em todo o resto. Embora quando decidem se dar um gosto, escolhem apenas o melhor. Não espere presentes caros de Câncer ou banquetes de luxo, mas se você for seu hóspede, ficará agradavelmente surpreso.

2º lugar – Virgem

Os virginianos sempre sabem exatamente por que trabalham e com vários objetivos em mente. Eles medem cada centavo na conta e nos gastos extras. Se, de tempos em tempos, Virgem se mima e compra coisas boas, é porque passou muito tempo pensando sobre isso. Certamente eles vão se vangloriar por uma compra recente, talvez até exagerem o real valor, mas no chuveiro eles se arrependerão pela sua ostentação sem motivos naquela conversa.

1º lugar – Capricórnio

Capricórnio é um verdadeiro Tio Patinhas. Essas pessoas trabalham, ganham, mas raramente gastam. Eles são líderes absolutos em mesquinhez sobre os outros signos do zodíaco. Mesmo que tenham dinheiro para suas necessidades pessoais, eles o pouparão para um dia futuro, mesmo que não esteja claro o motivo. São as pessoas que escondem debaixo do colchão um milhão, mas, ao mesmo tempo, compram e comem um prato de salsichas baratas. O importante é saber que eles têm o dinheiro lá, na forma de notas, e não como bens materiais ou de ostentação.