De qual pessoa tóxica deve ficar longe de acordo com seu signo

Para a maioria das pessoas estar bem todos os dias significa passar por cima de problemas, mau tempo, atrasos, coisas que dão errado, brigas com a família ou patrões, dinheiro que não vem para muitas coisas … Tem dias que são muito difíceis mesmo , e pioram graças a algumas pessoas que são próximas de nós especialistas em torná-los um pouco mais amargos. Quer seja com as suas críticas, com as suas vibrações negativas, com a sua amargura, com a sua negatividade, com a sua inveja ou com a sua cara fechada. Já estamos cansados e ainda temos que aturar este tipo de pessoa.

Agora vai ver de qual pessoa tóxica você deve ficar longe agora:

 

Áries

Você já é autocrítico o suficiente para que ninguém venha lhe contar algumas verdades sobre seu comportamento. Portanto, não seja tímido e mostre uma de suas caras a essa pessoa que está dando uma de sincera na vida. Existem olhares seus que atingem mais do que um raio. Mostre um olhar de quem está ficando com raiva e depois aquele que diz “vá embora”, para que entenda que não é bem-vindo em sua vida. Pois é, você não aceitas bem as críticas, e menos se tiver um dia ruim. E, por último, se quiser a opinião de alguém, vai perguntar.

 

Touro

Para ele, a lealdade deve ser uma virtude que todos devemos ter como padrão ao nascer. O taurino considera a lealdade tão essencial para viver e se relacionar que odeia encontrar o oposto: a deslealdade. Não permita que ninguém seja com você ou qualquer pessoa que conheça. Afaste aquela pessoa que foi injusta com você e não se torture pensando que cometeu um erro sendo amigo dele. Às vezes, as pessoas enganam, se aproximam e depois dão aquela facada nas costas. Afaste-se dela e, em caso que tiver pena, converse com ela, mas mantenha a distância.

 

Gêmeos

Pessoas chatas estão por toda parte, certo? Sente quando se aproximam até você para sugar sua energia, para se beneficiar de todo o seu círculo social, para que o entretenha … Você também gosta que lhe ofereçam planos, fazer novas amizades e que alguém se sente ao seu lado para ter uma boa conversa. Então, os vampiros vêm para chupar, rua! Claro que pode viver sem alguns aproveitadores em seu círculo de amigos. Você é generoso por natureza e todos querem tê-lo por perto. Fique longe de todos aqueles que querem algo de você, de pessoas que não lhe dão nada, que não estão interessadas como você é, que só se interessam pelo que tem ou pelo que podem tirar. Afaste-se dessas pessoas tóxicas AGORA.

 

Câncer

Todo mundo que o conhece sabe que você é a pessoa mais generosa e carinhosa que há na terra. Você dá muita importância aos relacionamentos. Cuida e mima dos seus com tal requinte que todos ficam viciados na sua pessoa. E alguns assim chamados amigos tiram proveito disso e querem tirar sempre algo de você. O engraçado é que quando você pede algo, eles desaparecem. Dê um basta nesse tipo de pessoa tóxica e afaste-se o mais rápido possível dela. Relacionamentos por interesse não são para você. Diga-lhe, ou melhor ainda, não diga nada. Afaste-se e cruze os dedos para que não volte.

 

Leão

Você é tão ousado e corajoso que às vezes não tem limite para ousar em tudo. Então não pode suportar que existam pessoas que querem pôr um freio. São covardes que o culpam pelo que faz, mas por inveja, porque não se consideram capazes de fazer o que você faz e, em vez de encorajá-lo e se orgulhar de sus conquistas, o criticam. Dizem que é inveja saudável, mas você sabe que não é. Também sabe que desperta muitas invejas. Fique longe de todos esses inseguros, covardes e invejosos. Ou dê a eles uma boa chance algum dia para ver se eles conseguem descobrir por conta própria e calem a boca pelo menos uma vez.

 

Virgem

Apesar de suas inseguranças ou manias, você é uma pessoa que valoriza o que tem e como é. Gosta da sua vida, de levá-la do seu jeito e de às vezes ficar sozinho. Por que todo mundo insiste em querer mudar você? Afaste-se de todas aquelas pessoas que sempre questionam seu jeito de agir ou de ser. Não precisa de ninguém por perto para fazer você duvidar de si mesmo. Eles são pessoas tóxicas das quais deve ficar longe agora. Não precisa se aproximar daqueles que em vez de mudarem, querem mudar os outros. Poderia dizer a eles que primeiro se olhem antes de efetuar qualquer comentário.

 

Libra

Para você, uma boa maneira de exercitar sua generosidade com os outros é oferecendo seu tempo. Está sempre disponível para os outros: para ligações a qualquer hora, para ajudá-los em qualquer situação ou acompanhá-los onde eles pedirem. Por isso não gosta que essa típica pessoa critique a sua forma de ser e de viver. Para aquela pessoa que acaba tornando o seu dia amargo, nem pegue o telefone quando ligue. Você já a tem identificada e sabe que sempre solta um comentário que faz com que se sinta mal. Afaste-se já.

 

Escorpião

Como o incomoda ouvir que é desconfiado. Sim, você é, e daí? Além disso, o tempo acaba provando que está certo com algumas pessoas nas quais não deveria ter confiado. Tudo isso é algo que se repete muito na sua vida. Aqueles que mexem com sua suspeita com base em sua intuição; e aqueles que acabam errando na sua vida por falhar com você. Para aquelas pessoas tóxicas que o esmagam colocando suspeitas em sua cabeça, dê-lhes um “cuida da tua vida”, para ver se tomam jeito. Para aqueles que o traíram, dê-lhes um presente; um adeus maior do que a cabeça deles. Você não gosta de ninguém próximo que minta, que o engane e que o trai. Para eles um grande ADEUS.

 

Sagitário

Você é o rebelde do zodíaco e sabe disso, Sagitário. As regras impostas e porque causam alergia. Em qualquer caso, as regras são definidas por você, especialmente se for sua vida. Não há explicação maior do que essa. Para alguém acreditar que pode mostrar o caminho a seguir, é porque não o conhece de forma alguma. E quem deseja fazê-lo a todo custo menos ainda. Se você acha que vale a pena conversar com essa pessoa, fale. Aproveite e esclareça de uma vez por todas que ninguém controla você. E se não entender, corte-o de uma vez. Você não está interessado em pessoas assim ao seu lado. Eles o deixam de mau humor e vão estragar sua vida. E para você, a vida não merece ser estragada por ninguém.

 

Capricórnio

Capricórnio, você está farto de ouvir aquela pessoa lhe dizendo para relaxar, para viver o dia a dia, para aproveitar a vida. Ele fala como se não o conhecesse. Você aproveita a vida seguindo seu caminho e seus interesses. Relaxa quando vê que está alcançando seus objetivos. Portanto, está claro que essa pessoa não o conhece bem. Ela não o respeita e quer mudá-lo e vender-lhe um estilo de vida que você não gosta. Com seu caráter forte não vai deixar passar muito, mas por precaução, coloque um pouco de distância. De uma pessoa tóxica desse jeito, deve fugir o mais rápido possível. Desta forma, não ficará distraído por um único momento pensando no que ela disse ou tentando entendê-la. Não vale a pena, e você é um especialista em saber que o que não vale a pena não deve lhe dar muita opção.

 

Aquário

O aquariano não gosta de pessoas que pensam que sabem tudo. Você é alguém que tem sua maneira de pensar e ser. Mas respeita muito como as outras pessoas são ou a vida que elas levam. O respeito é essencial para você. Não gosta das pessoas que querem mudar os outros. Pois tem muito claro que quem ama alguém, tem que amá-lo como ele é, não tentar mudá-lo. Fique longe de todos aqueles que se acham “mais espertos” do que qualquer outra pessoa, por isso opinam sobre a vida dos outros e acham que têm o direito de dizer como devem viver e se comportar.

 

Peixes

Peixes, você quer fluir com a vida como sempre o fez. Livre, sem entrar na vida de ninguém. Então por que essa pessoa tem que dizer que você está sempre nas nuvens? Ou dizer que deveria ser mais realista, ou menos apaixonado. Você é assim e gosta de ser assim. E se tiver que mudar alguma coisa, o verá por si mesmo. Ou pedirá uma opinião. Não dê ouvidos àquela pessoa que tanto o questiona. Não está interessado em estar com alguém e ter que disfarçar para agradá-lo. Seu coração sensível e afetivo é um grande tesouro e quem lhe diz para ser mais prático ou realista não vale a pena lhe dar atenção.