Descubra a maneira que cada signo tem de lidar com a ansiedade

Hoje em dia, todos estamos sujeitos a um certo nível de estresse. Mas por ser um distúrbio frequente em nossas vidas não significa que sabemos como lidar com ele. Existem aqueles que conhecem técnicas de relaxamento para acalmar os nervos, uso de remédios para baixar a ansiedade, mas há outros que literalmente enlouquecem sob essa constante pressão.

Como cada signo do zodíaco lida com a ansiedade

Áries

Tenha cuidado quando você se deparar com um Aries estressado! Porque quando ele é vítima de ansiedade, põe para fora aquele temível temperamento. Em geral, este signo do zodíaco sabe administrar bem a pressão, mas tudo tem um limite. E a linha entre o Áries mais simpático e o Áries mais arisco é ténue.

 

Touro

Touro é muito bom em combater a ansiedade graças à sua natureza calma. Seu modo de ser, que parece imperturbável, faz com que suas reações sejam medidas e consistentes com o estímulo que as causou. Este signo do zodíaco tem uma grande resistência, mas também tem sangue nas veias, por isso quando ele explodir, Fuja!

 

Gêmeos

Uma das chaves que faz com que Gêmeos saiba como combater o estresse é sua capacidade de desviar a sua própria atenção daquilo que causa ansiedade. Graças ao seu caráter dual e à mudança de seu modo de ser, rapidamente muda de lado quando uma situação se torna estressante demais em sua vida.

 

Câncer

Câncer conhece bem as técnicas para lutar contra o nervosismo que algumas situações lhe provocam. No entanto, quando chega a hora de realizá-las, ele se deixa levar pela personalidade altamente sensível que o caracteriza. No entanto, paradoxalmente, o estresse também traz à superfície o que há de melhor nele já que que ele se torna uma pessoa muito mais focada e produtiva.

 

Leão

Apesar da personalidade forte e intensa deste signo do zodíaco, Leão sabe como manter longe a ansiedade de sua vida. Ele tem a capacidade de identificar o momento em que começa a desenvolver os primeiros sintomas de estresse. Dessa forma, consegue lidar com o problema antes que ele fique ainda maior.

 

Páginas: 1 | 2 | 3