Descubra o que cada signo precisa para se sentir bem

O bem-estar é um conceito de subjetividade, que pode ter representações muito diferentes na mente de cada indivíduo, já que o bem-estar está intimamente relacionado às necessidades e gostos das pessoas.
Albert Einstein certa vez disse: “Uma mesa, uma cadeira, um prato de frutas e um violino, o que mais um homem precisa para ser feliz?”
Para muitos, a felicidade nada mais é do que uma ilusão romântica, um estágio psicológico de conformidade, um estado transitório de fortuna moral; para outros, uma nomenclatura das possibilidades oferecidas pelo bem-estar. A felicidade não é uma consequência da relação material entre o homem e seu mundo, mas que transcende as influências materiais que abrangem o total da pessoa.

O significado de bem-estar e felicidade para cada signo:

Áries

Um dos princípios que move o dia a dia do Áries é a necessidade de desfrutar cada momento. Eles liberam energia para se certificar de que tem aproveitado cada segundo. Portanto, para eles, a felicidade é também deitar na cama tão cansada que quase lhes custa dormir. Eles têm vitalidade de sobra para dar e vender.

 

Touro

Para desfrutar a vida, o taurino precisa se sentir resolvido e com certas garantias. Aqueles deste signo do zodíaco ficam mais confortáveis ​​quando a sua vida está calma e estável. Uma rotina e método de viver faz com que se sintam seguros, já que eles podem esquecer o planejamento e se concentrar no prazer. Além disso, eles dão grande importância ao trabalho como fonte de seu bem-estar.

 

Gêmeos

Para ser feliz, os geminianos precisam ter sempre a possibilidade de soltar sua imaginação. Se aqueles deste signo do zodíaco não podem expressar tudo o que têm dentro, eles ficam frustrados. Precisam ter esse ponto de fuga para viver em felicidade. É fácil saber se estão confortáveis ​​com o seu modo de vida, pois são tão expressivos que às vezes exageram seus sentimentos.

 

Câncer

Felicidade para o câncer é geralmente sinônimo de família ou, pelo menos, com os entes queridos. Eles são muito maternais ou paternos, de modo que a maioria deste signo gostaria de formar sua própria família. Eles ficam extremamente felizes quando conseguem reunir todos para qualquer tipo de comemoração. Eles são muito tímidos e difíceis de estabelecer vínculos com pessoas desconhecidas, apesar do tratamento amável que possuem.

 

Leão

Para que o Leão se sinta satisfeito e realizado com sua vida, deve dedicar-se a algo pelo qual se sintam apaixonados e, ao mesmo tempo, ter tempo para seus hobbies. Eles são muito ativos e gostam de ter sempre coisas para fazer, já que os momentos de ócio fazem com que eles se sintam muito frustrados e inúteis. Cada um deles deve encontrar algo que lhe dá satisfação.

Páginas: 1 | 2 | 3