Descubra pela data de nascimento quem é o seu anjo da guarda e o que ele faz por você. Janeiro, fevereiro, março e abril

As pessoas estão cercadas por anjos que se preocupam com seu bem-estar e que as protegem de problemas. Esses anjos são chamados de “ofanim” ou “anjos de esferas e estrelas”. Ofanins são os nossos anjos da guarda e nós somos resguardados por suas missões aqui na terra, são conhecidos como a consciência dos mortais. Eles não estão preocupados em governar os humanos, para provar que são superiores, mas a sua própria natureza os impulsiona a ajudar os mortais da melhor maneira possível. Costumam materializar-se na Terra para ajudar as almas necessitadas, os pobres, os desgostosos de si. Eles não pregam necessariamente a palavra, mas ajudam os mortais a redescobrir a sua autoestima e fé, seja em qual religião for. A maioria dos Ofanim assume um papel direto de proteção, e são conhecidos por muitos mortais como anjos da guarda.

Para ouvir a resposta do anjo ou ver a oportunidade que ele lhe dá, respondendo a sua solicitação, você precisa manter um estado de espírito calmo, evitar confusão e pensamentos inúteis e observar o que está acontecendo ao seu redor com muita atenção. A resposta pode vir na forma de uma voz interior que pronuncia certas palavras, ou na forma de uma sensação intuitiva, um impulso específico que leva você a ir a algum lugar ou a fazer alguma coisa.

Você pode aprender a sentir constantemente a presença de um ou mais anjos da guarda perto de você. O fato de você estar em contato com os anjos é evidenciado pela intuição aguçada e pela sorte, que chegarão a você toda vez que você seguir os ditames de uma voz interior.

Para entender a voz de um anjo, você precisa estar em contato constante com ele: isso significa ouvir seu coração e sua voz interior – eles não o enganarão. Existem 72 anjos e cada pessoa tem a sua, que apadrinha, dependendo da sua data de nascimento.




Descubra o nome do seu anjo da guarda por data de nascimento:

 

JANEIRO

01 de janeiro a 05 de janeiro
Anjo da guarda Nemem Yah. Ajuda a alcançar alturas em qualquer negócio que você empreenda, mas depende apenas de você permanecer na altura conquistada.

06 de janeiro a 10 de janeiro
Anjo da guarda Yale Yah. Inspira grandes feitos e grandes realizações, além de ajudar a manter o controle do sucesso alcançado. Ele encoraja uma pessoa a lutar ativamente contra a ganância e os pecados.

11 de janeiro a 15 de janeiro
Anjo da guarda Harak-Yakh. Ajuda a evitar cair, nos protege das vicissitudes do destino, das influências destrutivas e da tendência à autodestruição. Ele instila em nós a vontade de vencer e o desejo de criação; desviar do mal e voltar ao caminho certo.

16 de janeiro a 19 de janeiro
Anjo da guarda Metser-Yah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, um senso de responsabilidade desenvolvido, a capacidade de confiar em si mesmo em situações difíceis da vida, uma grande força interna.

20 de janeiro a 24 de janeiro
Anjo da guarda Vamet-Yah. Concede às pessoas nascidas sob seus auspícios, irresistibilidade e charme, facilidade de se levantar, gosto pelas coisas que fazem bem e que são agradáveis.

25 de janeiro a 29 de janeiro
Anjo da Guarda Jehab Yah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios
habilidades de criatividade e pensamento extraordinário, ajuda a desenvolver inteligência e adquirir conhecimento.

 

FEVEREIRO

30 de janeiro a 3 de fevereiro
Anjo da guarda Aunu-Yah. Oferece às pessoas nascidas sob sua proteção um grande potencial intelectual, que deve ser usado o mais plenamente possível. Ele patrocina cientistas e pesquisadores, especialmente aqueles envolvidos em arqueologia, física e novas tecnologias.

04 de fevereiro a 08 de fevereiro
Anjo da guarda Meki Yah. Protege tudo o que é novo e revolucionário; ajuda em batalhas destinadas a mudar o estado normal das coisas; nos permite ir além de nossas próprias habilidades, romper as correntes do passado que nos prendem.

09 de fevereiro a 13 de fevereiro
Guardião dos Anjos Dammeb Yah. Protege os viajantes, concede facilidade para os idiomas, facilidade de compreensão de outras pessoas, capacidade de se adaptar rapidamente aos novos ambientes e às novas circunstâncias. Ele oferece a capacidade de desfrutar da solidão e, ao mesmo tempo, encontrar facilmente amigos.

14 de fevereiro a 18 de fevereiro
Anjo da guarda Menak-Yah. Dá o desejo de independência e individualismo, desperta o desejo de se tornar o mestre de seu destino, de tornar o mundo mais gentil e melhor, de combater a estagnação e o preconceito.

19 de fevereiro a 23 de fevereiro
Anjo da guarda Ayau-Yah. Confere vitalidade, gênio, arte, habilidades de médium, sensibilidade especial e força emocional, espiritualidade e capacidade de concluir coisas complexas.

24 de fevereiro a 29 de fevereiro
Anjo da Guarda Shebo Yah. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção a capacidade de se recuperar rapidamente de choques graves e superar os problemas mais difíceis, como dependência de vícios ou doenças graves.

 

MARÇO

01 de março a 05 de março
Anjo da guarda Raah-Yah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, autoridade, o que implica uma enorme responsabilidade, cujo encargo nem todos podem suportar.

06 de março a 10 de março
Anjo da guarda Yebem-Yah. Concede às pessoas nascidas sob seus auspícios humanidade, compaixão, altruísmo e atitudes especiais de um líder. Ele os ajuda a passar do infortúnio para a sorte.

11 de março a 15 de março
Anjo da guarda Hayai Yah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios a capacidade de música e dança, ajuda a resolver problemas complexos e a crescer espiritualmente.

16 de março a 20 de março
Anjo da Guarda Moom Yah. Conduz e nos ajuda em todas as situações da vida, dirige nossos pensamentos e buscas espirituais, ajuda a realizar nossos planos.

21 de março a 25 de março
Anjo da guarda Al-Veju. Confere coragem, pressão, força de vontade, determinação, inspiração, engenhosidade, criatividade, capacidade empreendedora e um estado de constante motivação.

26 de março a 31 de março
Anjo da guarda Al-Yali. Considerado um anjo de resgate, porque ajuda as pessoas que são vítimas de todos os tipos de acidentes e percalços. Ele concede força, paciência e fé.

 

ABRIL

01 de abril a 05 de abril
Anjo da guarda Al-Sith. Protege contra acidentes, ajuda a tomar decisões difíceis e arriscadas, sugere uma saída para aqueles que estão em dificuldade. Ajuda a encontrar coisas perdidas.

06 de abril a 10 de abril
Anjo da guarda Al-Aul. Desperta poderosos impulsos espirituais nas pessoas, incutindo nelas a determinação de se dedicar a algum negócio ou a uma pessoa querida por eles. As pessoas nascidas sob seus auspícios geralmente se tornam famosas.

11 de abril a 15 de abril
Anjo da guarda Al-Mahash. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios o instinto inato de um caçador, o pensamento estratégico, a capacidade de convencer, a coragem e a capacidade de tirar proveito da chance que têm no momento.

16 de abril a 21 de abril
Anjo da guarda Al-Lelah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios um caráter independente, entusiasmo e fervor espiritual, atração especial para pessoas do sexo oposto, capacidade de negociar e chegar a acordos facilmente.

22 de abril a 26 de abril
Anjo da Guarda Al-Akah. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção inspiração e um presente especial para a música, protege de tentações e vícios nocivos de vários tipos.

27 de abril a 1 de maio
Anjo da guarda Al-Kabat. Ajuda a superar a indecisão, agrega bondade, paciência, condescendência e constância, ajuda a organizar seu tempo, dá uma mente prática e muito focada no trabalho.