Descubra pela data de nascimento quem é o seu anjo da guarda e o que ele faz por você. Maio, junho, julho e agosto

As pessoas estão cercadas por anjos que se preocupam com seu bem-estar e que as protegem de problemas. Esses anjos são chamados de “ofanim” ou “anjos de esferas e estrelas”. Ofanins são os nossos anjos da guarda e nós somos resguardados por suas missões aqui na terra, são conhecidos como a consciência dos mortais. Eles não estão preocupados em governar os humanos, para provar que são superiores, mas a sua própria natureza os impulsiona a ajudar os mortais da melhor maneira possível. Costumam materializar-se na Terra para ajudar as almas necessitadas, os pobres, os desgostosos de si. Eles não pregam necessariamente a palavra, mas ajudam os mortais a redescobrir a sua autoestima e fé, seja em qual religião for. A maioria dos Ofanim assume um papel direto de proteção, e são conhecidos por muitos mortais como anjos da guarda.

Para ouvir a resposta do anjo ou ver a oportunidade que ele lhe dá, respondendo a sua solicitação, você precisa manter um estado de espírito calmo, evitar confusão e pensamentos inúteis e observar o que está acontecendo ao seu redor com muita atenção. A resposta pode vir na forma de uma voz interior que pronuncia certas palavras, ou na forma de uma sensação intuitiva, um impulso específico que leva você a ir a algum lugar ou a fazer alguma coisa.

Você pode aprender a sentir constantemente a presença de um ou mais anjos da guarda perto de você. O fato de você estar em contato com os anjos é evidenciado pela intuição aguçada e pela sorte, que chegarão a você toda vez que você seguir os ditames de uma voz interior.

Para entender a voz de um anjo, você precisa estar em contato constante com ele: isso significa ouvir seu coração e sua voz interior – eles não o enganarão. Existem 72 anjos e cada pessoa tem a sua, que apadrinha, dependendo da sua data de nascimento.




Descubra o nome do seu anjo da guarda por data de nascimento:

 

MAIO

02 de maio a 06 de maio
Anjo da guarda Al-Hazid. Fornece às pessoas nascidas sob seus auspícios uma posição estável e confiança no futuro, permitindo que elas obtenham o que desejam com todo o coração.

07 de maio a 11 de maio
Anjo da guarda Al-Elad. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, dinamismo, a capacidade de resolver rápida e claramente problemas, resistência e paciência.

12 de maio a 16 de maio
Anjo da guarda Al-Love. Ajuda a realizar projetos e idéias, tornar nosso sonho realidade, organizar uma empresa familiar, aumentar a produtividade e obter altos lucros.

17 de maio a 21 de maio
Anjo da guarda Al-Khabau. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, uma mente afiada, a capacidade de negociar, os talentos de um guerreiro e líder militar, estrategista e empreendedor de sucesso.

22 de maio a 26 de maio
Anjo da guarda Al-Jezel. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, talento artístico, capacidade de poesia, medicina e jornalismo, flexibilidade de pensamento e capacidade de usar adequadamente as oportunidades que lhes são oferecidas.

27 de maio a 31 de maio
Anjo da guarda Al-Mebat. Ajuda as pessoas a se comunicarem e a estabelecer conexões em diferentes níveis, até uma conexão telepática, protege de todos os tipos de intrigas e armadilhas.

 

JUNHO

01 de junho a 05 de junho
Anjo da guarda Al-Heri. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, criatividade, talentos de escritor, fotógrafo ou editor, dotado de inteligência, eficiência e trabalho duro, a capacidade de fazer contatos e se comunicar com as pessoas.

06 de junho a 10 de junho
Anjo da guarda Al-Hakem. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção uma mentalidade crítica, nitidez e flexibilidade de pensamento, permite que você veja as coisas de diferentes pontos de vista e observe o que os outros estão perdendo.

11 de junho a 16 de junho
Anjo da guarda Al-JIay. Dá às pessoas nascidas sob seu patrocínio uma sensibilidade especial relacionada aos fenômenos místicos, que de uma maneira estranha se combinam com o pensamento racional, uma tendência à limpeza e ordem.

17 de junho a 22 de junho
Anjo da guarda Al-Qeli. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios a capacidade de medicina alternativa, comércio, negociação e ensino.

23 de junho a 27 de junho
Anjo da guarda Chi-Levokh. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, habilidades para magia, bruxaria e ciências esotéricas, a capacidade de se beneficiar de problemas e transformar uma situação ruim em uma situação favorável.

28 de junho a 02 de julho
Anjo da Guarda Hee-Pachel. Dota de habilidades criativas, percepção elevada, bom espírito, força física e capacidade de resistir a dificuldades. As pessoas nascidas sob seus auspícios costumam se tornar atletas famosos, além de bons chefs, médicos e farmacêuticos.

 

JULHO

03 de julho a 07 de julho
Anjo da guarda Chi-Nelak. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção fortes valores morais, religiosidade, responsabilidade, um senso desenvolvido de justiça e autoestima.

08 de julho a 12 de julho
Anjo da Guarda Chi-Yai. Protege o feminino em todas as suas manifestações – mães, donas de casa, educadoras e professoras. Cura de doenças mentais, doenças das glândulas endócrinas, fortalece a saúde, alivia dores.

13 de julho a 17 de julho
Anjo da Guarda Chi-Melach. Favorece tudo relacionado ao lar e à família, une os membros da família e fortalece os laços familiares.

18 de julho a 23 de julho
Anjo da Guarda He-Shaho. Dá saúde, proteção, amor e apoio. Melhora a saúde mental, dá alegria ao espírito e fortalece a lareira da família.

24 de julho a 28 de julho
Anjo Guardião Chi-Netah. Confere a capacidade de se destacar e obter resultados significativos no trabalho ao qual uma pessoa se dedica; ajuda a provar a si mesmo da melhor maneira, a usar plenamente suas habilidades e talentos.

29 de julho a 02 de agosto
Anjo da Guarda Hi-Haah. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, força de vontade, natureza apaixonada, mente afiada e coragem, o que lhes permite superar bravamente quaisquer vicissitudes do destino.

 

 

AGOSTO

03 de agosto a 07 de agosto
Anjo da guarda Chi-Yeret. Concede poder, riqueza, força e poder, combinado com o talento de um líder, mas ao mesmo tempo impõe a uma pessoa a responsabilidade de usar esses dons para o bem e não para o mal.

08 de agosto a 12 de agosto
Anjo da Guarda Hi-Shaah. Concede a capacidade de sonhar, estabelecer metas altas e ser persistente em alcançá-las; dá força interna para superar seus próprios medos e limitações internas.

13 de agosto a 17 de agosto
Anjo da guarda Hi-Riyi. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, vitalidade, dinamismo, atividades organizacionais e gerenciais, a capacidade e o desejo de trabalhar, e também protege de todos os tipos de infortúnios.

18 de agosto a 22 de agosto
Anjo da Guarda Chi-Aum. Concede às pessoas nascidas sob seus auspícios, sucesso, riqueza, fama e reconhecimento, bem como força e capacidade internas de gerenciar os outros através do encanto pessoal e do diálogo.

23 de agosto a 27 de agosto
Anjo da Guarda Chi-Lekab. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, tolerância, simpatia, compreensão, a capacidade de servir desinteressadamente e cuidar dos outros, sem esperar nada em troca.

28 de agosto a 1º de setembro
Anjo da guarda Hee-Wesher. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, sensibilidade e romantismo especiais, intuição elevada, a capacidade de se comunicar e entender outras pessoas.