Descubra pela data de nascimento quem é o seu anjo da guarda e o que ele faz por você. Setembro, outubro, novembro e dezembro

As pessoas estão cercadas por anjos que se preocupam com seu bem-estar e que as protegem de problemas. Esses anjos são chamados de “ofanim” ou “anjos de esferas e estrelas”. Ofanins são os nossos anjos da guarda e nós somos resguardados por suas missões aqui na terra, são conhecidos como a consciência dos mortais. Eles não estão preocupados em governar os humanos, para provar que são superiores, mas a sua própria natureza os impulsiona a ajudar os mortais da melhor maneira possível. Costumam materializar-se na Terra para ajudar as almas necessitadas, os pobres, os desgostosos de si. Eles não pregam necessariamente a palavra, mas ajudam os mortais a redescobrir a sua autoestima e fé, seja em qual religião for. A maioria dos Ofanim assume um papel direto de proteção, e são conhecidos por muitos mortais como anjos da guarda.

 

Para ouvir a resposta do anjo ou ver a oportunidade que ele lhe dá, respondendo a sua solicitação, você precisa manter um estado de espírito calmo, evitar confusão e pensamentos inúteis e observar o que está acontecendo ao seu redor com muita atenção. A resposta pode vir na forma de uma voz interior que pronuncia certas palavras, ou na forma de uma sensação intuitiva, um impulso específico que leva você a ir a algum lugar ou a fazer alguma coisa.

Você pode aprender a sentir constantemente a presença de um ou mais anjos da guarda perto de você. O fato de você estar em contato com os anjos é evidenciado pela intuição aguçada e pela sorte, que chegarão a você toda vez que você seguir os ditames de uma voz interior.

Para entender a voz de um anjo, você precisa estar em contato constante com ele: isso significa ouvir seu coração e sua voz interior – eles não o enganarão. Existem 72 anjos e cada pessoa tem a sua, que apadrinha, dependendo da sua data de nascimento.




Descubra o nome do seu anjo da guarda por data de nascimento:

 

SETEMBRO

02 de setembro a 06 de setembro
Anjo da guarda Chi-Yeko. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção tantas qualidades e habilidades diversas que às vezes elas têm um problema com quais qualidades e oportunidades usar em primeiro lugar.

07 de setembro a 11 de setembro
Anjo da Guarda Chi-Lehak. Dá o dom da compreensão e a capacidade de sacrificar seus interesses pelo bem de outras pessoas, dá uma sensação de paz interior e harmonia espiritual.

12 de setembro a 16 de setembro
Anjo da guarda Hee-Kevek. Oferece às pessoas nascidas sob seus auspícios a capacidade de aprender, assimilar e colocar em prática, com sucesso, conhecimentos de vários tipos. Ele patrocina artistas, atores, escritores, tradutores e professores; alivia o sofrimento mental e ajuda a superar todos os tipos de vícios.

17 de setembro a 21 de setembro
Anjo Guardião Chi-Menad. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, maturidade espiritual e estabilidade emocional, a capacidade de se libertar de apegos materiais e sentimentais e se sentir do outro lado do bem e do mal.

22 de setembro a 26 de setembro
Anjo da guarda Ani-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, a capacidade de matemática e ciências exatas, a capacidade de aprender e absorver as informações recebidas, lhes dá boa intuição, generosidade e justiça.

27 de setembro a 01 de outubro
Anjo da Guarda Haum-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios uma mente desenvolvida, astúcia e engenhosidade, que devem ser controladas para serem usadas para o bem e não para o mal.

 

OUTUBRO

02 de outubro a 06 de outubro
Anjo da Guarda Rehau-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios uma energia, mobilidade e agilidade especiais, tanto física quanto mentalmente.

7 de outubro a 11 de outubro
Anjo da guarda Yazel-El. Concede às pessoas nascidas sob seus auspícios, poder e riqueza de vários tipos, cura doenças e ajuda a encontrar soluções para quaisquer problemas que surjam. Ele patrocina advogados, promotores, juízes, diplomatas e todos que lutam pela paz, harmonia e justiça.

12 de outubro a 16 de outubro
Anjo da guarda Ahaba-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios a capacidade de suportar dificuldades e resistir às circunstâncias; dá-lhes beleza, arte, sensibilidade especial e habilidades criativas, tanto no campo da ciência quanto no campo da arte.

17 de outubro a 21 de outubro
Anjo da guarda Mik-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, habilidades de design, gráficos, desenho e arquitetura, uma tendência à ordem e harmonia. Ajuda a concluir os projetos iniciados.

22 de outubro a 26 de outubro
Anjo da guarda Veval-El. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, sabedoria, justiça, força mental e pureza espiritual.

27 de outubro a 31 de outubro
Anjo da guarda Yelah-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, talento artístico, criatividade, vitalidade, imaginação desenvolvida e fantasia imparável.

 

NOVEMBRO

01 de novembro a 05 de novembro
Anjo da Guarda Sael-El. Concede a capacidade de aproveitar a vida em todas as suas manifestações, protege contra venenos e contra o ataque de animais peçonhentos.

06 de novembro a 10 de novembro
Anjo da guarda Auri-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, uma tendência a experimentar, o espírito de um pesquisador e o aventureiro; ajuda a sobreviver em situações perigosas e a superar corajosamente os períodos mais difíceis da vida.

11 de novembro a 16 de novembro
Anjo da guarda Aushal-El. Confere poder que permite que as pessoas nascidas sob seus auspícios mudem sua vida da maneira que desejam; dá paciência e humildade, ajudando a aceitar o fato de que é impossível mudar.

17 de novembro a 21 de novembro
Anjo da guarda Miah-El. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, a capacidade de analisar e ter uma visão original das coisas, um mundo interior profundo, liberdade interior e pensamento não trivial.

22 de novembro a 26 de novembro
Anjo Guardião Wahoe-El. Nos mantém viajando, ajuda a superar o pessimismo, esclarece as idéias e a vida faz sentido, cura doenças musculares, nervosas e doenças associadas a distúrbios circulatórios.

27 de novembro a 01 de dezembro
Anjo da guarda Doni-El. Dá às pessoas nascidas sob seu patrocínio o talento de um empreendedor, ajuda a dar vida a idéias e a levar seus planos ao fim, permite preservar a saúde e a força do corpo, lidar com nervosismo, estresse e decepção.

 

DEZEMBRO

27 de novembro a 01 de dezembro
Anjo da guarda Doni-El. Dá às pessoas nascidas sob seu patrocínio o talento de um empreendedor, ajuda a dar vida a idéias e a levar seus planos ao fim, permite manter a saúde e a força do corpo, lidar com nervosismo, estresse e decepção.

02 de dezembro a 06 de dezembro
Anjo da Guarda Khakash-El. Ajuda a superar a timidez, incentiva a conquista de novos espaços e a alcançar altos objetivos, confere clarividência, magia, ciências esotéricas e medicina alternativa.

07 de dezembro a 11 de dezembro
Anjo da guarda Aumem-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, físico atlético e força física, temperamento forte e constante, confere riqueza, habilidades para atividade comercial e empreendedorismo.

12 de dezembro de dezembro a 16 de dezembro
Anjo da guarda Nena-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, uma mente afiada, a capacidade de analisar e vários tipos de cálculos.

17 de dezembro a 21 de dezembro
Anjo da guarda Nate-El. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios a capacidade de arte, música, design ou qualquer outra atividade criativa; concede riqueza, saúde e amor.

22 de dezembro a 26 de dezembro
Anjo da guarda Mabech Yah. Dá às pessoas nascidas sob sua proteção, força de vontade e perseverança, graças às quais elas podem alcançar qualquer objetivo; ajuda a obter uma rica herança e favorece as operações com terrenos.

27 de dezembro a 31 de dezembro
Anjo da guarda Poi Yah. Dá às pessoas nascidas sob seus auspícios, um senso de dever desenvolvido e a capacidade de suportar um ambiente hostil; compensa o sofrimento e a miséria experimentados com recompensas inesperadas e generosas; confere fama e glória.