É assim que os signos do zodíaco escondem que estão apaixonados

Aceitar que estamos apaixonados nem sempre é fácil, mas o que você faz para esconder isso?

Todos nós já estivemos apaixonados, e muitos queriam escondê-lo. Talvez por causa do medo, vergonha ou insegurança …, mas acima de tudo, por medo de não ser correspondido. Da mesma forma, a pessoa que você gosta pode estar escondendo que sente algo por você, não acha? De qualquer forma, a astrologia pode nos ajudar a saber como cada signo age quando está apaixonado, mas não quer demonstrar isso

E o que o seu signo do zodíaco diz sobre isso. Você quer descobrir?

 

Áries

Talvez este seja o signo que melhor disfarça o que sente. Inclusive às vezes pode até exagerar partindo para a indiferença e sendo muito duro com a pessoa que começou a gostar, devido a que odeia se sentir frágil. O bom é que o nativo de Áries tem pouca paciência, portanto, já parte para abrir o jogo, e se não dá certo com essa pessoa, dá licença que vou passando. Esse é Áries tentando esconder.

 

Touro

Touro tem tanto controle que, quando ele quer esconder que está apaixonado, ninguém percebe. Ele pode aplicar a lei do gelo e ignorar completamente essa pessoa. Ele não enviará uma única mensagem que possa provar qualquer coisa. Porque por medo do ridículo, é claro, ele não se abrirá até ter tudo bem claro. O triste é que agindo assim ele perde grandes histórias de amor por não tentar. Ele não percebe o quanto de beleza e segurança que irradia.

 

Gêmeos

Os geminianos jogam em uma linha muito tênue, já que quando não querem provar que estão apaixonados … Eles jogam como amigos! É uma maneira fácil de estar ao lado da pessoa que ela ama e, como Gêmeos é um signo adorável, não vai custar muito que a outra pessoa fique junto. Mas Gêmeos, vamos falar a verdade, mais de uma vez você já ficou completamente preso na friend zone. Você tem que tomar decisões!

 

Câncer

O nativo de Câncer mostra em demasia que está apaixonado. Portanto, quando ele não quer mostrar o que sente, geralmente recorre ao que sempre faz: escapar para não ser “interrogado” pelos amigos. Prefere trancar-se em seu quarto por dias antes que alguém veja que está sofrendo de amor. Câncer, você deve ter cuidado com o isolamento, porque às vezes ele pode pregar peças em você, porque sua fantasia vai a mil.

 

Leão

Leão é possivelmente o signo que mais muda de atitude quando se apaixona e tem medo de não ser correspondido. Já por natureza é um signo ousado, que passa por tudo sem medo de fracassar. Mas quando se apaixona, ele se sente vulnerável e isso o paralisa. Muito provavelmente, não mostrará absolutamente nada. Claro, não perderá a oportunidade de mostrar seus encantos e depositará sua confiança em que o outro dará o primeiro sinal.

 

Virgem

Quando ele quer disfarçar que está apaixonado, Virgem usa sua melhor ferramenta: a análise. Ele dirá que essa pessoa não é adequada para nada, explicará absolutamente todas as características de sua personalidade que trazem problemas e garantirá que não quer saber de nada dela. O engraçado é que todo mundo que conhece Virgem sabe que quando ele fica tão analítico com uma pessoa … É porque ele está morrendo de vontade de estar com ela!

Libra

Libra, quando quer esconder que está se apaixonando ou que gosta de alguém, a desculpa favorita é dizer que agora não tem tempo, que tem coisas melhores a fazer do que perder tempo com alguém, de tudo o que gostaria de fazer e não poderia se tivesse um parceiro. Libra solta essas mentiras apenas por não encarar e admitir que gosta de alguém. Porque no fundo está querendo mesmo que essa pessoa o observe, e se esse alguém mostra interesse, cancela qualquer plano e tira um tempo a todo custo para se encontrar com ela.

 

Escorpião

Escorpião é um signo de paixões intensas, e é difícil para ele não demonstrar que está apaixonado. Quando ele ama uma pessoa, ele a quer agora: ele não consegue pensar em mais nada, muito menos em outra pessoa. Se precisa esconder o que sente, tenta fugir. Ele não fala e evita ver a pessoa a todo custo. Mas isso não vai durar muito, porque sempre encontrará uma desculpa para se aproximar novamente.

 

Sagitário

Quando Sagitário não quer mostrar seus sentimentos em relação a uma pessoa, ele a esconde da melhor maneira: fingindo amor por outra. Ele pega alguém de quem gosta um pouco e usa essa pessoa como bode expiatório para não mostrar que realmente sente algo por outra.
Sempre funciona, mas o problema é que mais de uma vez acaba tendo problemas. Sagitário, fala sério…Não é mais fácil ser honesto e declarar seus sentimentos?

 

Capricórnio

Para não demonstrar que está apaixonado, Capricórnio faz o que faz de melhor: cuida de outras atividades. O sempre supereficiente se encherá de trabalho, fará horas extras e dirá que ele está muito ocupado em suas coisas da profissão, por isso não tem tempo para pensar em namorar. A verdade é que é a maneira dele de manter a mente ocupada para não pensar no amor de sua vida, que ele não consegue tirar da cabeça e, mais cedo ou mais tarde, precisará esclarecer as coisas de uma maneira muito direta.

 

Aquário

Quando ele não quer mostrar seus sentimentos, traz à tona a versão mais extrema de si mesmo. Ele será mais excêntrico do que nunca e se dedicará como nunca às atividades que ama. Ele tentará mostrar ao mundo inteiro que ainda é a alma livre que sempre foi. No entanto, ele sempre estará pendente, porque se essa pessoa se aproximar para valer, aí a farsa acabou e então ele não poderá resistir!

 

Peixes

Como Peixes é um romântico sem cura, não acha que é muito complicado esconder que gosta de alguém. Simplesmente age como se estivesse apaixonado pelo amor de todos, algo que está no fundo dele de verdade. Ele garantirá que está aberto a conhecer novas pessoas e passeará com o coração partido em volta de todos. Embora, na verdade, naquele momento só possa pensar em uma pessoa, ninguém notará isso, porque falará de tantos amores que ninguém saberá muito bem qual é o verdadeiro.