É assim que você é como estudante, de acordo com o seu signo do zodíaco

Seu signo também determina como você se comporta na sala de aula, seja no ensino fundamental, médio ou superior. Quando se trata de ser um estudante, como você se define? Você acha que é o “cérebro” que sabe todas as respostas? Ou você é o pensador da classe? Ou você é um daqueles amigo de todos?

—-



—-

Quer saber que tipo de estudante você é, de acordo com o seu signo?

 

Áries: o líder confiável
Sempre tem sido um líder confiante. Suas habilidades de liderança na escola fazem com que se destaque dos professores e dos alunos. Seus professores adoram que você seja sempre o primeiro a se voluntariar quando pedem ajuda, e seus colegas de classe admiram sua capacidade de reunir todos para as festas de estudo tornando-as mais produtivas e divertidas.
Touro: o aprendizado prático
Você é um aprendiz prático, o que significa que as coisas ficam melhores em seu cérebro quando você está em movimento. Você está comprometido com o trabalho da sua escola, mas trabalha mais duro, mais tempo e mais rápido quando tem a oportunidade de aplicar o que aprendeu em sala de aula em ambientes da vida real. Gosta das aulas que tenham um componente manual.
Gêmeos: o que aprende rapidamente
Você raramente tem que estudar, e todo mundo tem muita inveja disso. Sempre verifica o material rapidamente e seu cérebro o absorve como uma esponja. Seu professor dirá algo uma vez e você nunca o esquecerá. Adora ensinar aos outros e explicar sua interpretação dos conceitos. Sempre terá paixão e vontade de aprender mais.
Câncer: o visionário
Você é tenaz! Quando olha para algo, nada o impede de alcançar esse objetivo. Se o que deseja é a nota máxima, fará todo o possível para obtê-la. A melhor parte de sua ética de trabalho é que você é muito persistente. Sempre se mantém atualizado com suas tarefas e tenta não esperar até o último minuto para realizar os principais projetos. Você é sábio.
Leão: o estudante relaxado
Você leva o aprendizado a sério, mas não fica muito estressado ou perde a cabeça com relação a coisas pequenas. Como você é um líder nato, outros alunos buscam sua orientação quando não entendem algo em sala de aula e, como você é tão generoso, sempre oferece ajuda. Muitos o consideram o mais legal da classe.
Virgem: o estudante incansável
Você é um trabalhador muito esforçado. Durante o dia na escola, mantém a cabeça baixa e os olhos no prêmio. Se esforça para obter boas notas e se concentra em objetivos de longo prazo. Aprender é divertido para você, porque ama livros, é independente e gosta de trabalhar em problemas difíceis.

—–



—–

Libra: a borboleta social
Na sala de aula, você é conhecido como alguém que gosta de conversar, estudar e aprender com os outros. Embora possa estudar por conta própria, se precisar, prefere estar com outros alunos. Você pensa mais claramente quando pode trocar ideias com outras pessoas e aprende melhor discutindo com pessoas interessantes. Mas é um pouco tagarela na sala de aula, o que às vezes pode causar problemas.
Escorpião: o investigador apaixonado
Se você não souber alguma coisa, procurará incansavelmente até encontrar a resposta. Essa é uma qualidade admirável, porque significa que não aceita apenas as coisas de acordo com as regras. Você precisa saber por que e como elas funcionam. Raramente vê o dever de casa como tal, porque gosta de encher sua mente com o máximo de informações possíveis.
Sagitário: o pensador filosófico
Está bastante claro que você é um dos alunos mais curiosos da sua turma. Procura o significado de tudo. Está aberto a aprender sobre quase qualquer assunto e gosta de aulas que permitem obter informações sobre outras culturas. Você aprende melhor executando tarefas que o afastam da sua zona de conforto.
Capricórnio: o cérebro
Você leva o trabalho da escola muito a sério e provavelmente está entre os melhores da sua classe. Você se orgulha de sempre levantar a mão quando o professor faz uma pergunta e costuma ir além com seus projetos escolares. Você é excelente como líder quando se encarrega de um projeto de grupo. Não está disposto a deixar que alunos menos motivados sacrifiquem sua nota. Embora goste de se destacar na escola, lembre-se de reservar um tempo para relaxar.
Aquário: a mente criativa
Você é extremamente inovador. Sempre pensa cuidadosamente em como executará seu trabalho e, às vezes, isso pode atrasá-lo. Muitas vezes, o dever de casa o frustra porque às vezes sente que é um trabalho cansativo. Tem a capacidade intelectual para fazer o que lhe foi designado; simplesmente prefere não perder tempo realizando um trabalho que considera inútil quando se dedica a aprender novos conceitos. Felizmente, é um ótimo solucionador de problemas; portanto, coisas como matemática são fáceis para você.
Peixes: o perfeccionista
Sua maior força também é sua maior fraqueza na escola: você quer que tudo seja perfeito. É ótimo que seja meticuloso em relação ao seu trabalho e muito detalhista, mas não é bom ficar tão estressado. Seu trabalho é sempre da mais alta qualidade, então não se preocupe! Tente desfrutar as tarefas que você faz, porque o esforço no seu trabalho sempre é perceptível.

—–