ESCORPIÃO PERFIL DO SIGNO

De 23 de Outubro a 21 de Novembro

Símbolo: O Escorpião.

Elemento: Água.

Planetas Regentes: Marte e Plutão.

Melhor Compatibilidade: Câncer, Peixes.

Melhor para Casamento e Parcerias: Touro.

Cores: Escarlate, Vermelho, Ferrugem.

Pontos Fortes: Versátil, corajoso, apaixonado, teimoso, amigo verdadeiro.

Pontos Fracos: Desconfiado, ciumento, reservado, violento.

Amor: Escorpianos são extremamente apaixonados. Querem parceiros inteligentes e honestos. Uma vez que se apaixonam, eles são muito dedicados e fiéis. Se entregam de corpo e alma.

Sexo: Escorpião é o signo mais sensual do zodíaco. É conhecido como um amante fantástico, porque curte os momentos íntimos com intensidade. É fascinado pela dimensão emocional e é voltado para o erotismo, tendo tudo, para ele, uma tônica erótica. Os grandes prazeres do sexo são paixão, atração e o desejo.

Carreira e dinheiro: Realiza os seus afazeres com dedicação e garra, sempre lutando para alcançar o que deseja. Escorpiões são fantásticos na gestão, resolução de problemas e criação. Trabalhos como cientista, médico, pesquisador, marinheiro, detetive, policial, gerente de negócios e psicólogo são apropriados para este poderoso signo do zodíaco. Nas finanças se destaca por conseguir esticar a riqueza dos outros. Dinheiro significa segurança e uma sensação de controle para eles, o que significa que são bons em poupar e tomar decisões cuidadosamente antes de investir em alguma coisa.

Uma qualidade: Perspicácia.

Um defeito: Cólera.

 

Recomendado para você: