Fada de Sagitário

Glasting


—-



—-

Os nascidos sob o signo de Sagitário pertencem ao grupo mais determinado do horóscopo. Proativos, apaixonados, com uma excelente visão das tendências e um amplo senso de previsão: eles sabem o que está na moda, que deixará de ser, e pode prever o comportamento de diversas variáveis. Sua visão é do amanhã.
Os sagitarianos são pessoas que não temem o futuro. Na verdade, eles ficam à frente dele e nunca deixam o amanhã pegá-los de surpresa. Eles vivem no tempo como os peixes no rio: eles sabem que um golpe poderoso pode levá-los para trás.
Pessoas como sagitarianos precisam de uma fada que saiba de ambições e topos, com uma visão ampla da vida. Um ser que não se conforma ao visível, e que exige conhecer os segredos do futuro. Essa fada é, sem dúvida, Glasting.



A fada Glasting é aquela que habita no alto e vagando entre as montanhas, nuvens e copas das árvores. De sua posição privilegiada monitora fatos da vida, e pode prever onde a espiritualidade movimenta fortuna, saúde e emprego. É uma fada que se harmoniza perfeitamente com os atributos e preocupações dos sagitarianos.
Quando um nativo deste signo está em apuros, quando ele sente que perdeu seu toque, que as circunstâncias o oprimem, que o tempo não está do seu lado, e foi deixado de fora do fluxo do mundo, então deve pedir a ajuda de Glasting com esta oração simples:
“Você que habita nas nuvens, e a partir daí você distingue o castelo de cartas dos palácios de rocha sólida, você reconhece de longe o fio que vai do passado ao futuro, você sabe de cada grão de areia que flui no grande relógio do tempo. Dá-me a força e a visão para avançar no meu caminho para o destino que vislumbrei nos sonhos. Não me deixe a caminho para o topo, e me proporcione sua força para ganhar o que me espera além das nuvens. “
Faça este pedido de todo coração e as graças solicitadas serão satisfeitas.
A fada Glasting é convocada com móbiles feitos com penas de pássaros, galhos e folhas secas e pendurados nas janelas. Ela também gosta dos espelhos voltados para o céu, onde as nuvens são refletidas. Ninhos abandonados são uma joia que ela gosta de encontrar em um ambiente.

Livro: O colecionador de fadas

O colecionador de fadas é um livro de contos que reúne narrativas que envolvem os personagens nas mais diversas questões morais, metafísicas e até racionais. Há a constante presença do conflito, base do conto, onde os envolvidos se colocam nas mais inusitadas decisões e surpresas que somente a vida pode impor.

Livro: Contos de Fada e Desenvolvimento Psicossexual

Há muitos anos, em um reino distante, já se ouvia histórias que falavam de fadas e bruxas, príncipes e castelos, princesas e sapos, monstros e madrastas, anões e gigantes, esses e muitos outros personagens fazem parte do que conhecemos hoje por “Contos de Fadas”. Essas histórias são, constantemente, contadas e recontadas para crianças, adolescentes e adultos. Perpassam vários espaços sociais, sendo reconhecidas popularmente; quem nunca parou para ouvir ou para contar um Conto de Fadas? Qual dessas histórias lhe remetem a sua infância? A psicanálise se utiliza das histórias para chegar ao inconsciente das crianças, auxiliando na construção de uma sexualidade adequada a sua idade. É o mesmo que acontece nas histórias onde sapos viram reis; o processo da metamorfose, no qual tudo acontece a seu tempo, é essencial para o desenvolvimento de uma sexualidade plena e saudável.

Livro: A Cozinha Encantada Dos Contos De Fadas

“Cozinhar é uma tarefa mágica. Um punhado de farinha, manteiga e ovos pode se tornar um lindo bolo, assim como um copo de leite gelado com sorvete e morangos vira um delicioso milk-shake. Com um pouco de persistência e criatividade, as coisas se transformam, ganham brilho, vida e graça, como num passe de varinha de condão.Neste livro, Katia Canton reuniu o encanto da culinária com a fantasia dos contos de fadas para apresentar as diversas receitas que aparecem em histórias como Cinderela, Pele de Asno, O Gato de Botas e muitas outras.”