Fada de Touro

Viviana



Os nativos de Touro são os mais fiéis e dedicados do zodíaco. E não falamos apenas de amor, mas de todas as esferas da vida. Eles aderem a um código e o seguem ao pé da letra. Eles não se contentam com mediocridades e cobram perfeição até estarem exaustos e vazios. Eles não sabem como parar, tal qual um touro furioso defendendo o que é seu. Eles são devotos e se entregam de maneira plena. Eles nascem para amar uma vez… isso é suficiente para eles.
Os nativos do signo do touro estão sob a proteção de uma fada que acredita em magia, mas que produz trabalho paciente, integridade e fidelidade. Uma fada que conhece os méritos daqueles que parecem humildes, mas que carregam consigo a paixão e a criatividade dos trabalhadores mais entusiastas. Esta fada é Viviana, princesa dos gnomos.
Princesa Viviana é uma fada que reina sobre os mineiros mais ousados: os gnomos, que vão ao próprio coração da terra para extrair o seu maior bem. Os diamantes são, ao mesmo tempo, um dos maiores dons espirituais que existem. Representa o que é conseguido depois de séculos e séculos de tarefa ininterrupta: transformar o carvão na gema mais preciosa.



Desta forma opera o espírito indomável de Touro, forjado por pressões e trabalho, com as duras condições de vida e preocupações diárias. O diamante no coração de Touro é o resultado de seus incansáveis ​​trabalhos.
Touro pode contar com a fada Princesa Viviana quando se sente sobrecarregado por seus deveres, quando as responsabilidades estão prestes a fazê-lo cair. Para recuperar a força, o Taurino pode chamar a rainha dos gnomos desta maneira:
“Princesa Viviana, seus são os segredos que brilham deitados sobre as rochas, sua é a luz piscando nas paredes das minas e cavernas, sua é a luz que flui a partir do diamante nas profundezas da montanha e na pérola na parte mais profunda do mar. Use essa luz para me ajudar neste momento em que me sinto abandonado no mais precário da minha caminhada. Dá-me a força e as ferramentas para abrir caminho e chegar à superfície e à luz do dia. “
Se feito desta forma, os itens solicitados serão recebidos.
A fada Princesa Viviana é atraída pela terra e sais, acomodados em pequenas pilhas em um prato; com pedras deixadas no peitoril de uma janela e espelhos de água onde se encontram conchas peroladas, pedras de rio e quartzos. Os espelhos com uma vela branca acesa na frente deles também são muito eficazes.

Livro: O colecionador de fadas

O colecionador de fadas é um livro de contos que reúne narrativas que envolvem os personagens nas mais diversas questões morais, metafísicas e até racionais. Há a constante presença do conflito, base do conto, onde os envolvidos se colocam nas mais inusitadas decisões e surpresas que somente a vida pode impor.

Livro: Contos de Fada e Desenvolvimento Psicossexual

Há muitos anos, em um reino distante, já se ouvia histórias que falavam de fadas e bruxas, príncipes e castelos, princesas e sapos, monstros e madrastas, anões e gigantes, esses e muitos outros personagens fazem parte do que conhecemos hoje por “Contos de Fadas”. Essas histórias são, constantemente, contadas e recontadas para crianças, adolescentes e adultos. Perpassam vários espaços sociais, sendo reconhecidas popularmente; quem nunca parou para ouvir ou para contar um Conto de Fadas? Qual dessas histórias lhe remetem a sua infância? A psicanálise se utiliza das histórias para chegar ao inconsciente das crianças, auxiliando na construção de uma sexualidade adequada a sua idade. É o mesmo que acontece nas histórias onde sapos viram reis; o processo da metamorfose, no qual tudo acontece a seu tempo, é essencial para o desenvolvimento de uma sexualidade plena e saudável.

Livro: A Cozinha Encantada Dos Contos De Fadas

Páginas: 1 | 2