23.01.2019 – GÊMEOS | Planeta regente: Mercúrio

Amor: Coisas de grande importância estão sendo silenciadas em seu relacionamento amoroso. A pouca comunicação com seu parceiro poderia ser motivo de frustração e problemas, tente se abrir sem reservas, solte suas emoções.
Dinheiro & Trabalho: Precisa economizar mais dinheiro. Mesmo que pareça impossível, você terá que maximizar sua criatividade e envolver todos aqueles com quem você interage economicamente. Atrasos evitáveis ​​no cumprimento das tarefas. Você tem que concordar com as diretrizes estabelecidas, caso contrário, todo mundo vai perder.
Saúde & Bem-estar: A visita de um ente querido, embora lhe dê alegria, virá alterar seus planos presentes e futuros. Coopere com os outros, mas também aprenda a dizer não quando necessário. Expresse seus desejos claramente. Distribua responsabilidades entre aqueles que trabalham com você.
Cor: Ametista.
Números da sorte: 19 – 18 – 39 – 26
Famoso de Gêmeos: Mário Corino da Costa de Andrade, humanista e médico português.
Mensagem do dia: Hoje estou aprendendo a dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. A isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados.
Perfil de Gêmeos