Horóscopo de hoje

Confira agora e compartilhe a previsão do seu signo para quarta-feira 02 de junho de 2021 no mais completo horóscopo do dia em amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje, além da mensagem do dia que nos faz refletir, simpatia do dia e muito mais.

Horóscopo de hoje

Confira agora e compartilhe a previsão do seu signo para quarta-feira 23 de junho de 2021 no mais completo horóscopo do dia em amor, dinheiro, trabalho, saúde, bem-estar, o que deve evitar hoje, simpatia do dia, além da mensagem do dia que nos faz refletir e muito mais.
—-



—-

O zodíaco teve seu início na astrologia babilônica, embora seja verdade que o que conhecemos hoje é altamente influenciado pela cultura grega. Originalmente havia dezoito constelações, algo que, já na época de Alexandre o Grande, havia sido reduzido a doze, e dos nomes que os babilônios guardavam, os helenos mudaram três, que são os que chegaram até nós.
O Zodíaco é ilustrado como uma circunferência onde estão inseridos os planetas da forma como se apresentavam no céu no momento do nascimento da pessoa. Os 360° dessa circunferência estão divididos em doze signos: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Essa circunferência está dividida em doze casas zodiacais, relacionadas a cada um dos signos. As casas representam as 24 horas do dia.
Ao mesmo tempo, cada um desses signos é regido por um planeta:
Marte, Vênus, Mercúrio, Lua, Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno, pela ordem dos signos.
Cada signo tem os seus próprios traços específicos, poderes e fraquezas, vontades e atitudes. Quanto mais dentro do período do signo a data de nascimento estiver, mais reforçada serão as características da pessoa.
—-




—-

Horóscopo de hoje

Os quatro elementos e os signos do zodíaco

Somos feitos com os mesmos componentes do universo, somos poeira estelar, somos também matéria consciente do planeta Terra e dos quatro elementos.

Fogo | Áries, Leão e Sagitário

São expressivos, criativos e expansivos. Sinceros e brilhantes, eles mostram o caminho, dão direção e sentido, são corajosos e avassaladores. Sua vitalidade os torna apaixonantes, felizes e festivos, mas também frontais e impacientes. Como o fogo , eles vão para cima, eles precisam subir, crescer, melhorar e expandir horizontes.
 

Terra | Touro, Virgem e Capricórnio

são perseverantes, quietos e observadoras, têm dificuldade em expressar o que sentem. A sua grande capacidade de perceber a realidade leva-os a agir de forma correta. Realista e eficiente, eles sabem como marcar território, possuir o material e ser bom em transações e negócios. Densos como a terra, são os mais lentos entre os signos dos quatro elementos.

Ar | Gêmeos, Libra e Aquário

São comunicativos, afáveis ​​e visionários, valorizam a lógica racional. São pessoas que inspiram com a criatividade dos seus pensamentos e com as suas ideias futuristas. Podem ficar muito alterados quando as coisas saem de sua lógica e controle racionais. Se tornam devastadores com suas ações e opiniões, tipo um furacão que assola tudo o que tem pela frente.

Água | Câncer,  Escorpião e  Peixes

Eles trazem amor, sensibilidade, proteção e empatia. A capacidade deles de se colocar no lugar dos outros os leva a ser empáticos, compassivos e intuitivos. Eles são profundos e comprometidos em seus relacionamentos e em seus projetos. Muitas vezes é difícil para eles discriminar o que é seu e assim ficar dependente das projetos opiniões dos outros.

Horóscopo de hoje