Inferno Astral – o que ele representa?

Inferno Astral – o que ele representa? O termo “inferno astral” é frequentemente usado informalmente em algumas culturas para se referir a um período de dificuldades, desafios ou azar que uma pessoa pode experimentar antes de seu aniversário. Isso é baseado na crença de que os astros e planetas têm influência sobre a vida das pessoas, e este período seria um momento em que essa influência seria negativa. A crença popular diz que os 30 dias que antecedem o nosso aniversário correspondem ao período do inferno astral. Esta é uma fase complicada onde prevalecem o azar e o mau humor.

Inferno Astral – o que ele representa?

Para alguns astrólogos, o aniversário de cada pessoa é como um ano novo pessoal. É nesse momento que cada um se reconecta e atualiza os propósitos de sua existência e missão na Terra. Portanto, o mês anterior à data é momento de acertar contas consigo mesmo, de fazer um balanço das coisas que deixou de fazer, de rever erros e acertos.

Além disso, como é considerado um período de final de ciclo, é uma fase favorável à reflexão, meditação e introspecção. São dias bons para prestarmos mais atenção a nós mesmos e também para nos preparar para o início de um novo ano solar. Afinal, depois do aniversário toda a energia se renova. Porém, com mais força, mais determinação e com metas e objetivos muito claros e definidos.

Lembre-se de que na próxima vez que você for entrar neste período, reflita e medite sobre o que viveu. Contudo, alimente primeiro seu espírito com suas vitórias e, após refletir sobre o que não deu certo, planeje com cuidado e comprometimento o que deve fazer para se dar bem. Dessa forma, fica claro que não é um inferno propriamente dito, pois nem sempre vem carregado de acontecimentos dramáticos, tudo está na forma de enxergar esse mês. Ele pode ser transformado em algo positivo. Afinal, tudo está em sua mente.