Leão | Horóscopo de hoje




LEÃO – 02|03|2021

Amor: Não fique esperando que o mundo venha até você. Seja claro e direto com essa pessoa, sobre o que sente por ela, só então as portas do amor se abrirão para você. Seria bom se parasse de perseguir um ideal e tentasse definir na realidade, o que deseja viver no amor.
Dinheiro & Trabalho: Você poderá enfrentar situações de mudança que a princípio serão desconcertantes, o presente pode assustar, mas o futuro promete muito, especialmente em questões relacionadas ao dinheiro e solução de problemas. Durante esta semana você se mostrará esplêndido em seu ambiente de trabalho, terá possibilidades muito boas de pôr para funcionar as ideias que tem em mente. Você deve aproveitar este período, pois será muito produtivo em todos os sentidos.
Saúde & Bem-estar: Com relação aos sentimentos, você conseguiu avançar muito podendo estabelecer alguns pequenos atos de estabilidade pessoal. Tudo o que recebe é sempre consequência de uma ação. Vai se convencer de que pode ter mais por menos de uma forma essencial. Você precisa de um toque extra de alegria com fatos comprovados.
Números da sorte: 31 – 6 – 5 – 36 – 54 – 56
Famoso de Leão: Anthony Anderson, ator e comediante estadunidense.
O que deve evitar hoje: Ficar perto de pessoas que não valorizam seu tempo.
Vibração Universal: Os astros estão a seu favor e lhe enviam energia para que acredite mais em si mesmo, saiba reconhecer todos os talentos, habilidades e competências que fazem de você alguém digno de se admirar. Aproveite esta oportunidade.
Fase da Lua: Estamos na lua cheia.
Simpatia do dia: Simpatia com sândalo para atrair a sorte
Santo do Dia: Santa Inês da Boêmia | Oração: Deus, nosso Pai, em vosso Filho Jesus nos revelastes vossa face cheia de misericórdia, de ternura e de amor. Nós vos agradecemos e vos louvamos por nos ter dado Jesus como nosso irmão, Deus-conosco para sempre. Exultamos de alegria, porque as vossas promessas se cumpriram; já experimentamos aqui as alegrias do vosso Reino de justiça e de paz. Por isso, repetimos as palavras do Apóstolo: “Vede que prova de amor nos deu o Pai: que sejamos chamados filhos de Deus. E nós o somos”. Santa Inês, que se consagrou inteiramente a vós e ao serviço dos necessitados, interceda para que a fraternidade se estabeleça na terra. Por Cristo nosso Senhor. Amém!
Anjo do Dia: Rochel – ele fortalece as opiniões deixando-as livres de mudanças.
Mensagem do dia: Ficamos sem entender o motivo de algumas coisas tão estranhas acontecerem conosco, mas acredite: tudo vem por uma razão, para que você aprenda coisas novas e expanda a sua consciência. Por isso, foque no que cada situação tem a lhe ensinar e siga em frente.

 

 

 

—–




—-

Perfil de Leão:

Leão é o signo do zodíaco mais dominante. Também é criativo e extrovertido. Eles são os reis entre os humanos, da mesma forma que os leões são os reis no reino animal. Eles têm ambição, força, coragem, independência e total segurança em suas habilidades. Eles geralmente não têm dúvidas sobre o que fazer. São líderes sem complicações, sabem para onde querem chegar e colocam todo o seu esforço, energia e criatividade para atingir o seu objetivo. Eles não temem os obstáculos, pelo contrário, eles crescem diante deles. Em geral, são bons, idealistas e inteligentes. Eles podem se tornar teimosos em suas crenças, mas sempre por fé e sinceridade absoluta. Um Leão geralmente gosta de luxo e poder. Suas falhas podem ser tão amplas quanto seus pontos fortes, e um Leão excessivamente negativo pode ser arrogante, orgulhoso e com um temperamento muito ruim. Eles são capazes de usar truques e mentiras para desacreditar seus inimigos. Eles também podem adotar certos ares de superioridade e arrogância.


Símbolo: O Leão.
Elemento: Fogo.
Planeta Regente: Sol.
Melhor Compatibilidade: Áries, Sagitário.
Melhor para Casamento e Parcerias: Aquário.
Cores: Dourado, Laranja, Branco, Vermelho.
Pontos Fortes: Criativo, apaixonado, generoso, caloroso, alegre, bem-humorado.
Pontos Fracos: Arrogante, teimoso, egoísta, preguiçoso, inflexível.
Amor: Este signo de fogo é apaixonado e sincero em seus sentimentos. É muito romântico e sensual. É o signo do amor com cortesia, das grandes provas de amor. O apaixonado que faz de tudo para agradar quem ama.
Sexo: Quando se trata de sexo, Leão pode ser aventureiro, divertido e muito enérgico. Para eles, não há limites claros e definidos entre sexo e amor. Tem uma sexualidade vibrante e entrega-se totalmente aos momentos de prazer.
Carreira e dinheiro: Com personalidade forte e marcante, o leonino busca fazer o melhor em suas atividades. Gosta de desafios, de propor novos projetos e de ver que as pessoas valorizam o seu trabalho. É um signo que se adapta bem a situações de liderança, desafio e risco. Trabalhos que permitem a expressão do talento artístico, como atuação e entretenimento em geral, são ideais para eles. O dinheiro vem fácil para ele. O dinheiro precisa ser gasto, e quando se trata deste signo do zodíaco – certamente será. O extremamente generoso Leão dará o seu último centavo para ajudar um amigo.
Uma qualidade: Gentileza.
Um defeito: Egocentrismo.

 

—-

—-

Como se comporta Leão com relação ao amor:

Leão no amor é um signo intenso, apaixonado, dedicado e generoso, mas também de respeito e quando amam são verdadeiramente fiéis, leais e sinceros.
Os leoninos apaixonados são pessoas que vivem intensamente o seu romance, são pessoas que se dão cem por cento e o fazem porque naquele momento consideram que deveriam.
São afetuosos e suas carícias, abraços e beijos são provas de amor que sempre estarão presentes na relação com uma pessoa deste signo.
Como signo de fogo, é apaixonado por qualquer faceta de sua vida, e no amor, não poderia ser diferente.
Como rei do zodíaco, é uma pessoa muito protetora e extremamente atenciosa. Mas, assim como ele é apaixonado e cuidadoso, também é verdade que ele é uma pessoa que se guia por seus impulsos.
Por isso, quando começa a sentir algo por alguém, tende a cair na tentação de ser direto e muito impaciente. Quer tudo no momento e desfrutar desse desejo o mais rápido possível.
Além disso, e embora possa parecer contraditório, também pode tornar-se uma pessoa que tem dificuldade em expressar seus sentimentos mais profundos.
E é que o leonino, embora não o reconheça, apesar de tudo aberto e direto que possa parecer, guarda muitas coisas dentro dele e que não consegue expressar como gostaria.

 

Como se comporta Leão no trabalho:

Devido ao seu estilo pessoal, o nativo de Leão adora estar no comando.
Tem um dom para mandar e liderar tão grande que muitas vezes, digamos que sem querer, acaba mandando no próprio chefe dele.
Eles concentram seus esforços em escalar posições na empresa. Não fazem isso pelo salário, mas pelo status social que os cargos de ascensão trazem.
Você deve vangloriar-se dele continuamente para que seu desempenho seja constante.
A partir do momento que entra no escritório você percebe que ele tem o controle de tudo e mesmo que ainda não o tenha, deixa claro que está na área.
Além disso, ele é um mestre em grandes habilidades organizacionais. A confiança com que se apresenta e o fato de todos reconhecerem a sua autoridade facilitam o seu desempenho no trabalho.
Especialmente engajado quando em condições de fazê-lo, o Leonino transfere sua autoestima para seus funcionários, incentiva-os a sempre ter um melhor desempenho e tratar os outros com atenção.
Ele é um chefe justo que age corretamente apenas pelo prazer de ter uma atitude correta. Por tudo isso, é um líder naturalmente reconhecido e particularmente adequado para posições de liderança e organização de equipes.