Libra | Horóscopo de hoje




LIBRA – 23|01|2021

Amor: A influência de seu governante envolve você com um carisma magnético que atrai amor e paixão ao seu lado. Você ficará surpreso com tudo o que acontecerá com você agora, porque haverá alguém que vai provocar muitas sensações, algo que você não pode explicar, mas que será o início de um romance.

Dinheiro & Trabalho: Neste novo ciclo que se inicia em você, trabalho e dinheiro não serão uma preocupação para você, está em um bom momento. Tem o que precisa para passar os dias e, depois de tantos problemas, vai querer fazer uma pausa mental mais do que merecida. Sua intuição é o seu guia neste dia e você descobrirá muitas coisas que até agora permaneciam fora do seu conhecimento. Com todos esses elementos em suas mãos, você ganhará dinheiro e fará excelentes contatos que atrairão prosperidade.

Saúde & Bem-estar: Tempos melhores estão vindo para você. Deve perceber que você mesmo cria seu próprio destino com seus pensamentos, sejam positivos ou negativos. Deus quer o melhor para sua vida. É hora de mudar e confiar que merece o melhor e certamente o terá.

Números da sorte: 12 – 51 – 58 – 1 – 34- 28

O que deve evitar hoje: Ficar impaciente com o resultado de algo.

Famoso de Libra: Pitty, cantora e compositora brasileira.

Vibração Universal: Neste momento, estão em movimento os recursos planetários que trarão a fortuna a seu favor, mas você deve colocar da sua parte, agindo com inteligência, discrição, prudência e sem comentar seus planos econômicos com terceiros.

Fase da Lua: Estamos na lua crescente.

Simpatia do dia: Simpatia da vela branca para emagrecer

Mensagem do dia: Algumas vezes a vida tentará te derrubar, mas acredite que você vai ficar bem. Se você observar direito, verá que hoje está movendo montanhas que um dia teve que escalar. Se você der pequenos passos, mas bem pensados, eles serão como ouro em sua jornada e em pouco tempo você conseguirá alcançar os seus objetivos.

🔆Tenha um dia espiritualmente rico com as frases de Chico Xavier

Santo do dia: Santo Ildefonso

Oração a Santo Ildefonso para vencer as dificuldades:

Ao vosso amparo e proteção nos acolhemos, Santo Ildefonso e suplicamos a vossa intercessão.

Alcançai-nos o dom de uma vida que seja testemunho de Jesus Cristo e avivai em nós o desejo de crescermos na fé. Santo Ildefonso, nós vos pedimos o dom da fortaleza para vencer as dificuldades que nos rodeiam. A vós, filho dedicado de Maria, pedimos a vossa intercessão
e guiai os nossos passos pelo caminho da eternidade. Por Cristo Nosso Senhor. Amém.

—–




—-

Perfil de Libra:

Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Têm charme, elegância e bom gosto, são simpáticos e sossegados. Gostam de beleza e harmonia e são capazes de ser imparciais diante de conflitos. No entanto, uma vez que eles tenham uma opinião sobre algo, eles não gostam de ser contestados. Eles gostam de ter o apoio de outras pessoas. Um libriano tende a ser sensível às necessidades dos outros e geralmente é muito sociável. Eles não concordam com o conflito e a crueldade e são muito diplomáticos em face dos conflitos. Eles geralmente buscam consenso antes de uma situação de conflito. Eles sabem valorizar o esforço dos outros e gostam de viver e trabalhar em equipe. O lado negativo de um libriano é frívolo e é fácil para ele mudar de ideia ou de lealdade. Eles não gostam da rotina e muitas vezes não têm a capacidade de enfrentar os outros. Amam o prazer e isso pode levá-los a cometer certos excessos na vida. São muito curiosos, o que pode ser uma virtude se investirem na descoberta de coisas novas, mas também um defeito se os levar a se intrometerem demais na vida ou nos negócios dos outros.


Símbolo: A balança da justiça.

Elemento: Ar.

Planeta Regente: Vênus.

Melhor Compatibilidade: Gêmeos, Aquário.

Melhor para Casamento e Parcerias: Áries.

Cores: Azul, Verde.

Pontos Fortes: Cooperativo, diplomático, gracioso, justo, social.

Pontos Fracos: Indeciso, evita confrontos, rancoroso, se faz de vítima.

Amor: As pessoas de Libra são românticas, e sempre dispostas ao amor. Para os que já estão em um relacionamento, manter a paz e a harmonia é a coisa mais importante. Gosta de compromisso, igualdade e justiça.

Sexo: O libriano gosta de se entregar de corpo e alma à outra pessoa e sentir que ela também está totalmente envolvida. Nesse caso, adora passar horas na cama, curtindo os momentos de intimidade. No sexo, com ele, duas pessoas se transformam em uma só. Para este signo do zodíaco, o sexo é algo que serve como união simbólica.

Carreira e dinheiro: Sabe ouvir sugestões, críticas e não tem medo de dividir o que aprende. Quando os problemas surgem, mantém a calma e tenta resolver tudo com muita diplomacia. Todas as profissões relacionadas com as artes e as expressões plásticas são adequadas a este signo. São muito talentosos no equilíbrio entre poupar e gastar dinheiro. Eles gostam de moda e boas roupas, então você pode vê-los muitas vezes em algum shopping center.

Uma qualidade: Diplomacia.

Um defeito: Ostentação.

Um defeito: Preguiça.

—-

—-

Como se comporta Libra com relação ao amor:

Libra com relação ao amor é um signo totalmente sedutor, atraente, sensível e emocional, mas acima de tudo é um signo de compreensão com ideias muito claras, são pessoas que não passam despercebidas, pessoas que são especialistas na arte do flerte e da sedução.

E é que ser de Libra significa ser uma pessoa com um encanto especial, um encanto que você não sabe bem por que, mas que atrai, seduz e apaixona.

Talvez o seu carisma, a sua capacidade de se expressar ou comunicar, ou simplesmente aquela doçura que transmite, possam ser as chaves para cativar a quem lhe atrai.

Porém, além dessa capacidade de sedução, Libra é um signo que esconde em seu coração uma sensibilidade e uma emotividade verdadeiramente admiráveis.

Um nativo de Libra no amor é uma pessoa que tem algo que atrai, algo que é capaz de cativar com apenas um olhar, e talvez, muitas vezes, eles não tenham consciência de que estão flertando ou brincando com os sentimentos dos outros, mas a verdade é que isso é algo que eles não fazem de propósito.




—-