Melhore a intuição com estes exercícios

Melhore a intuição com estes exercícios. A intuição é o primeiro passo para poder acessar a clarividência. É um elemento interno que o ser humano possui e que pode ser desenvolvida. Há diversas maneira de devolvê-la, mas o primeiro passo é reconhecê-la, já que a intuição ocorre naturalmente, e embora existam pessoas que tenham intuição mais desenvolvida, o fato de ser capaz de reconhecê-la já é um grande passo. Existem muitos exercícios para esse desenvolvimento, aqui vamos mostrar dois que são simples, mas muito eficazes.

 

Melhore a intuição com estes exercícios, conheça alguns deles

 

Exercício com vela branca

Um clássico de todos os tempos, um exercício que é muito simples, mas também muito útil. Sente-se em um quarto escuro, é preferível que o quarto seja tão neutro quanto possível, se você tiver muitas fotos é conveniente removê-los das paredes no momento. Acenda uma vela branca no centro da sala. Este exercício deve ser feito à noite com todas as luzes da casa apagadas e com as janelas fechadas. Na posição de lótus, sentamo-nos em frente à vela, a acendemos e procedemos a entrefechar os olhos.

Devemos sentir que no centro dos olhos há um olho que nos permite observar a luz da vela. Este exercício abre o terceiro olho e ao mesmo tempo desenvolve os poderes relacionados à intuição e, embora seja bastante delicado, se for cuidadoso, pode ser feito em total silêncio. A chave é parar o exercício quando nos sentimos cansados ​​da vista ou sentir algum desconforto. Este exercício pode ser feito todos os dias ou sempre que quisermos, mas não é conveniente fazê-lo mais do que uma vez por dia. Podemos aumentar o tempo que olhamos para a vela, mas o aconselhável são 15 minutos.

 

Exercício antes de dormir

Este exercício é feito quando vamos dormir. O tempo vai depender de tudo aquilo que você lembrar, cheiros, sabores, cores, pessoas, sons, lugares. Procure ir com calma, lembrando de uma situação de cada vez. Deitamo-nos de costas, fechamos os olhos e nos concentramos no terceiro olho no meio das sobrancelhas. Relaxamos o corpo e sempre concentrado nessa área começamos a lembrar o que fizemos durante o dia. A recapitulação é feita de frente para trás no tempo, ou seja, começamos a lembrar o que fizemos desde o momento em que estamos deitados, até terminarmos no momento em que acordamos de manhã. Este exercício de recapitulação é bem conhecido, a diferença aqui é que, enquanto fazemos isso, concentramos nossa atenção no terceiro olho. Desta forma, não apenas recapitulamos, mas estamos treinando a mente para despertar a intuição.

 

Esses dois exercícios lhe darão, em princípio, uma conexão maior com o seu interior. Essa é a primeira coisa que devemos ter para aumentar nossa intuição. Os dois exercícios são bastante simples e podem ser combinados um com os outro. Nós sempre aconselhamos a não saturar a mente ou o espírito ao fazer esses tipos de exercícios, nem ficar obcecados em tentar obter resultados de maneira rápida. Quando nos cansamos, quando sentimos que algo não está funcionando corretamente dentro de nós, devemos parar imediatamente.