O comportamento de cada signo ao dançar

O comportamento de cada signo ao dançar. Se em comemorações ou festas você é um dos primeiros a pular para a pista de dança e não consegue parar de se mexer no ritmo da música, talvez seja porque seu signo lhe deu esse presente. Dançar, há quem sinta falta, mas há outros que não gostam nem um pouco ou que tanto faz. Vai depender de cada um, do seu estilo de viver a vida.

Saiba como é que se comporta cada signo com a dança

 

Áries

Com certeza podemos afirmar que os Arianos são dançarinos por natureza. Adoram dançar e também têm um bom ritmo. Eles se atrevem com todos os tipos de danças e se divertem fazendo isso, se possível a noite toda.

 

Touro

Se for para dançar, esqueça deles. Touro não é dançarino de forma alguma. Eles realmente gostam de música e de vez em quando dançar, mas eles não fazem isso muito bem, então ficam no seu canto. Eles permanecem sentados, já que ouvir a música é melhor que dançar.

 

Gêmeos

Até música de elevador eles dançam. Os geminianos adoram dançar, gostam de música. Se fosse possível, cantariam o dia todo, e assim que surgir a ocasião, saem para se divertir, ou melhor, para dançar. Desse jeito se divertem e se sentem felizes.

 

Câncer

Música e dança, a combinação perfeita para eles. Câncer adora música em geral e é muito bom em dançar. Em todas as festas você o verá dançando, tocando violão ou piano e ele se divertirá muito. Nos momentos de solidão, é com a música que se refugiam.

 

Leão

Geralmente faz o tipo mais recatado, mas é um super dançarino. Ele adora fazer isso, tanto que se inscreve em cursos para aprender a dançar. Isso os diverte, os relaxa e faz seu coração ficar feliz. Se é para dançar, ele quer fazer isso bem-feito.

 

Virgem

É do tipo que se há dança tudo bem, as não há dança, tudo bem também. Virgem não é o dançarino típico. Ele não tem a música dentro de si e não sente toda essa necessidade de dançar. Eles são mais intelectuais e praticam esportes do que dança.

 

Libra

A dança está em sua alma e assimila qualquer passo com rapidez. Libra gosta de dançar. Ele se diverte dançando e se divertindo. Mas ele nunca vai se matricular em uma escola para aprender, já que isso ele o faz de maneira natural e fácil.

 

Escorpião

Se tem que dançar ele dança, mas se pude ficar sentado no salão, melhor ainda, ou quem sabe numa rodinha batendo papo. Escorpião não é dançarino. Ele adora música e passa o dia todo ouvindo música, mas não dançando. Ele prefere praticar esportes ou tocar um instrumento.

 

Sagitário

Embora não sinta uma necessidade em fazer isso, se há dança ele já estará no meio do salão para tal. Sagitário não é dançarino nato, mas está lá se divertindo como ninguém. Ele não faz isso mal, mas para ele é o suficiente. Ele tem um bom ouvido para música e gosta muito, a prefere mais do que dançar. Ele é mais atlético e espiritual.

 

Capricórnio

Afirmar que ele sente a necessidade de dançar, não estaria certo, visto que Capricórnio em geral não é dançarino. A razão não é porque ele não seja bom nisso, já que se ele dança, ele o faz bem, mas ele prefere ouvir música ou tocar um instrumento com sucesso.

 

Aquário

Gosta de se mexer, estar em constante atividade, mas dançar não está entre suas prioridades. Aquário não é dançarino. Ele é mais sobre academia, correr ou praticar esportes, mas não dançar. Ele não é bom nisso e não se sente confortável fazendo isso.

 

Peixes

Quer agradar um nativo de Peixes? Convide ele para sair para dançar. Peixes é muito bom para dançar, tem uma grande sensibilidade para música e dança com uma grande carga de energia. Isso o relaxa e diverte. Assim que vai para uma festa, ele entra na pista e vai até o fim.

O comportamento de cada signo ao dançar