O lado psicopata que há em cada signo do zodíaco

A personalidade de cada signo do zodíaco pode revelar muitas coisas, como a possibilidade também de que tenham atitudes, digamos assim, psicopáticas. Esta matéria sem embasamento científico, apenas quer mostrar com um pouco de humor o estilo de cada um. Não significa que todos se enquadrem nesse perfil, mas suas características permitem brincar com essa possibilidade.

—-



Divirta-se lendo sobre o psicopata que há escondido em cada signo.

 

Áries

 

Devido ao controle, por vezes ineficaz, que tem sobre seus impulsos, faz dele alguém em busca de riscos e emoções, que de certa maneira o fazem se sentir vivo. Os arianos têm alguns comportamentos psicopáticos, levando em consideração que num primeiro momento dificilmente agem com base na razão, mas no que acreditam que devem fazer de acordo com o que indicam os impulsos de seu coração, e eles geralmente não se arrependem de suas ações.

 

Touro

 

Ele adora ficar num ambiente tranquilo sentindo-se satisfeito em grande parte do seu dia a dia, por isso seria alguém que não mediria as consequências de seus atos para manter sua zona de conforto preservada. O Taurino pode não ter esse tipo de qualidades estranhas em sua personalidade, entretanto, ele tem o problema de manter e reprimir todas as suas emoções. Quando chega ao limite, pode explodir e desencadear atitudes psicopáticas que nem ele sabia que tinha.

 

Gêmeos

 

O Geminiano pode-se dizer que seria o tipo de psicopata adepto do engano, porque tem uma personalidade muito curiosa. A razão pela qual Gêmeos se enquadra no grupo de psicopatas em potencial é que eles podem lidar perfeitamente com duas facetas. Sempre terá uma atitude tranquila, alegre, um tanto inocente e até um pouco tímida, mas quando alguém ou algo o provoca ou o tira do sério, revela seu pior lado, ele pode se tornar muito mau.

 

Câncer

 

Um signo bastante complexo nesse sentido. Definitivamente seria o tipo de psicopata que se apaixona por suas vítimas, pois adora receber atenção o tempo todo. As pessoas deste signo só poderiam desenvolver características típicas de um psicopata se atingirem um nível de instabilidade emocional tão grande, que velozmente o façam cair em uma fragilidade incrível a ponto de pegar raiva por tudo e com todos.

 

Leão

 

O Leonino devido à sua personalidade narcisista, seria um psicopata brilhante e perfeito com uma mente impulsiva e descontrolada. Este signo tem a possibilidade de ser salvo, pode decidir entre ir para o lado psicopático ou não, tudo porque, embora seja dramático, explosivo e geralmente busque ser o centro das atenções, não é algo tão sério que possa acabar afetando a sua vida e a de outras pessoas. Basta ele se controlar e não levar nada ao extremo.

 

Virgem

 

Por causa da grande determinação que este signo possui, seria uma espécie de psicopata perfeito, obstinado para atingir suas metas e objetivos. Os virginianos são muito propensos a desenvolver comportamentos antissociais, um dos comportamentos psicopáticos típicos, porque buscam sempre a perfeição e analisam constantemente a atitude das pessoas ao seu redor.

—-



 

Libra

 

O nativo de Libra seria o tipo de psicopata que se mostra uma pessoa afetuosa, mas dentro de si mesmo eles esconderiam uma personalidade perturbada e com sede de vingança. É improvável que acabe sendo rotulado por comportamentos psicopáticos, porque se há algo que o caracteriza na vida, é que é uma pessoa muito equilibrada com uma perspectiva otimista da vida; somente se ele desequilibrar isso, estará em risco.

 

Escorpião

 

Com certeza um tipo de psicopata que encontra seu elixir no prazer carnal, devido à sua personalidade ardente. Este signo pode ser considerado um dos com maior probabilidade de se tornar um psicopata, pois é um ser muito vingativo. Quando se sente traído ou magoado, não hesitará em fazer a outra pessoa pagar por isso e se sentir a pior do mundo, tornando isso uma obsessão permanente nele.

 

Sagitário

 

Um signo aparentemente tranquilo, que gosta de se divertir e se aventurar sem ligar para as regras. As pessoas nascidas sob este signo, seriam o tipo de psicopatas que agridem com as palavras, a fim de manipular todos à vontade. A necessidade do sagitariano de fazer diferentes coisas que o fazem sair da rotina, aliada ao seu péssimo humor quando não está bem caráter podem acabar desencadeando o psicopata que ele esconde.

 

Capricórnio

 

Muito controlado e controlador, sem dúvida, Capricórnio seria aquele tipo de psicopata que esconde os atos mais perversos que já praticou na vida. Os capricornianos podem parecer muito amáveis ​​e inofensivos para os outros, mas na verdade escondem um lado negro que pode vir à tona a qualquer momento e, se isso acontecer, os perigos também não demorariam a aparecer.

 

Aquário

 

O Aquariano seria o tipo de psicopata antissocial que se recusa terminantemente a cumprir todas as ordens que a lei determina, visto que adora viver a vida à sua maneira. Contudo, não se pode esperar que um aquariano acabe psicopata, porque ele está sempre muito seguro de si, pouco se importa com o que os outros pensam e cada vez que comete um erro, insiste em corrigi-lo para que não volte a acontecer.

 

Peixes

 

A pessoa de Peixes seria o tipo de psicopata que comete seus “crimes” de uma maneira muito bela e artística. O motivo pelo qual esse signo está incluído na lista dos psicopatas é que ele sempre vive em um mundo de fantasia, então, quando precisa acordar e retornar ao mundo real pela força, mostra seu lado mais sombrio e saiam de perto dele.