O que os signos fazem quando estão bêbados

Algumas pessoas lidam muito bem com o álcool, enquanto outras se embriagam facilmente e choram, riem, tornam-se agressivos, tornam-se afetuosos, despóticos, falam demais. As pessoas quando bebem álcool demais podem ter comportamentos muito diferentes de quando estão sóbrias. Nem todos nós agimos da mesma maneira quando estamos embriagados, e isso depende muito do signo do zodíaco de cada um. Descubra em que tipo de bêbado você pode se transformar quando bebe em excesso.

O que os signos fazem quando estão bêbados






Áries

Em geral, se tornam muito mais extrovertidos do que o normal quando bebem álcool e podem perfeitamente estar com muitas pessoas ao mesmo tempo para garantir que todos estejam se divertindo. Quando eles ficam bêbados, sua honestidade sobe a níveis extremos, não importa para eles se com o que eles dizem podem machucar outra pessoa ou não. Áries é muito divertido quando bêbado e tem tendência a flertar um pouco. Será normal vê-los tentando gerar algum tipo de competição onde possam mostrar suas habilidades.

 

Touro

Quando bebe álcool em excesso o Taurino fica muito mais temperamental e, embora isso nem sempre termine em pancadaria, pode desencadear algumas discussões com comentários fortes. Em geral são muito calmos, mas quando ficam bêbados podem se tornar bastante brincalhões e bobos. Podem ser vistos rindo com energia das coisas mais triviais e podem até se levantar e fazer um pequeno show de humor.

 

Gêmeos

Podemos dizer que Gêmeos é um dos bêbados mais agradáveis, porque não dá problema a ninguém e quando se cansa de beber prefere desaparecer para mudar o ambiente, ou simplesmente para ir para sua casa. Um signo que não altera muito a sua personalidade de quando sóbrio ou bêbado. Eles são capazes de permanecer consistentes se quiserem. A verdade é que sua atenção se torna mais volátil do que o normal, eles não conseguem parar de falar e podem até ser muito diretos. Quando estão muito bêbados, podem acabar dando muitas informações ou contando coisas que não deveriam dizer.

 

Câncer

Você pode nunca saber ao certo como Câncer vai acabar reagindo ao estar bêbado porque, embora em um ponto ele pareça ser a pessoa mais agradável do mundo, de um momento para outro ele se tornará o mais conflituoso e estressante por mais bobo que seja o motivo. De maneira geral, eles apresentam uma grande variedade de emoções em uma determinada situação, portanto, beber com eles nem sempre é o ideal. Em um momento eles estão tendo o melhor momento de suas vidas e no próximo eles estão lutando com alguém ou em depressão, ou ainda beijando e abraçando todo mundo.

 

Leão

Quando Leão bebe demais, não consegue parar de se mexer, a ponto de se tornar uma pessoa intensa devido ao excesso de energia, além disso, não mede suas palavras para opinar, com as quais pode acabar ofendendo os outros. Gosta de acreditar o tempo todo de que não está bêbado, e mesmo quando está quase caindo continua a negar. Enquanto o álcool continuar fluindo ele não vai parar de se mover e se divertir. Tenha cuidado ao tentar colocar um Leonino em seu lugar nesses momentos, já que seu papel natural é semelhante ao de um leão, eles são líderes e temperamentais.

 

Virgem

As pessoas nascidas sob a influência de Virgem são muito organizadas com sua vida e sabem se controlar muito bem, independentemente de terem bebido muito, na realidade, raramente são vistos embriagados. É muito difícil vê-los realmente bêbados. Além disso, quando o fazem, podem se tornar muito ofensivos e críticos. São muito divertidos, mas em geral quando bebem querem apenas relaxar. Eles adoram conversar enquanto compartilham alguns drinks com alguém.

 

Libra

Se você sair para beber alguma coisa com alguém de Libra, terá diversão garantida, porque ele estará sempre feliz e quer que os outros também o estejam. Por outro lado, são aqueles que atuam como mediadores de qualquer discussão, o que torna a jornada mais prazerosa. Um dos melhores sinais para sair e se divertir. São bêbados felizes e despreocupados e querem sempre que todos se divirtam. Eles são sensíveis, o que é uma ótima qualidade quando você decide ficar bêbado.

 

Escorpião

A quantidade de álcool que bebem será o nível de flerte que atingem, porque se sentem espetacularmente lindos neste estado, e muitas vezes funciona para eles, porque não têm vergonha de dizer as coisas. A palavra moderação simplesmente não consta do dicionário deles. Ou ficam totalmente fora de controle ou vão para casa. Tudo vai depender do seu humor. De alguma forma, os nativos deste signo conseguem parecer ainda mais atraentes e sensuais quando estão bebendo. Eles podem decidir mostrar um lado muito mais emocional e falar com o coração sobre sentimentos muito profundos que normalmente esconderiam.

 

Sagitário

Tal como acontece com Escorpião, Sagitário também se torna um especialista em sedução à medida que a noite avança e as bebidas começam a fazer efeito. Conforme a noite começa a passar e eles continuam a beber, você notará que a parte do flerte deles começará a sair facilmente conforme a noite avança e o álcool invade seu sistema nervoso. Quando um sagitariano fica bêbado, ele se torna super, hiper espontâneo. Eles ficam mais engraçados e provavelmente muito honestos. É normal vê-los falar muito alto ou fazer coisas muito exageradas.

 

Capricórnio

O capricorniano é o ideal para qualquer plano de sair para beber e relaxar um pouco, porque nunca atrapalha nada, só tem interesse em se divertir. À medida que a quantidade de álcool ingerida aumenta, seu nível de calma e relaxamento também aumenta aos trancos e barrancos. Eles são os companheiros de bebida perfeitos, pois podem se aclimatar em qualquer situação em que se encontrem. Este é o seu amigo despreocupado que só quer se divertir. Eles não se importam com quem, o quê, quando ou onde. Eles só se importam em como se divertir e tá feito.

 

Aquário

Sair com um aquariano para beber pode ser uma das melhores experiências , pois são muito divertidos, se adaptam a qualquer ambiente e sempre farão você se divertir muito, porém, quando ele tem álcool a mais na cabeça é geralmente muito explosivo, de modo que você deve ter cuidado para não provocar sua raiva, porque no momento em que você o irritar, sua personalidade explosiva aparecerá imediatamente. As pessoas deste signo têm personalidades que podem ser mutáveis ​​de momento a momento, o que torna a embriaguez com elas uma experiência ruim ou engraçada em todos os sentidos da palavra.

 

Peixes

Todo mundo adora uma pessoa que anda sempre com o ritmo da maioria e que sempre está tudo bem. Este é Peixes , então para todos é uma pessoa atraente ou agradável para se divertir. A única coisa ruim quando bebem é que tendem a ficar um pouco mal-humorado. Um pisciano mostra emoções extremas, o que torna as festas com eles muito interessantes. Você só precisa ter cuidado com as mudanças de humor de Peixes, pois um tiro a mais pode deixá-los loucos. Quando se trata de montar um plano espontâneo para sair, um pisciano é o primeiro a ligar porque está relaxado e prefere ir com o fluxo do que ir contra todos.