O que se admira nos signos do zodíaco

Admirar alguém é uma atitude muito positiva na vida, pois permite aprender, refletir e melhorar, sem perder a própria essência. E é que praticando o reconhecimento pelos outros, aprendemos com eles porque absorvemos o que de bem fizeram para alcançar aquilo, que também gostaríamos de ter conosco.

Conforme seu signo, sabe o que se admira em você?

 

O que se admira em Áries: Que é ousado e destemido, sempre pronto para assumir o comando e liderar o caminho para o sucesso, principalmente o financeiro.

 

O que se admira em Touro: Que sempre está com dinheiro. Que cria formas de ganhar dinheiro, assim como do nada. O tipo que tira água de pedra.

 

O que amamos em Gêmeos: A mente versátil de Gêmeos salta de um assunto para outro com facilidade, sabe se adaptar e lidar com os altos e baixos do dinheiro na vida dele.

 

O que se admira em Câncer: Carinhoso e protetor, adora cuidar das pessoas e fazer com que todos se sintam em casa.

 

“Diga-me quem o admira e quem o ama, e direi quem você é”.  Antoine de Saint-Exupéry

 

O que se admira em Leão: A generosidade, o espírito caloroso e o amor pelo riso tornam a sua companhia uma alegria. Fazem de tudo para ajudar.

 

O que se admira em Virgem: Extremamente confiável, você sempre pode contar com a ajuda dele para ajudá-lo quando estiver em apuros.

 

O que se admira em Libra: Charmoso, gracioso e justo, e seu forte senso do que é certo e errado os torna populares com quase todos que se relacionam com ele.

 

O que se admira em Escorpião: É apaixonado e intenso, com uma personalidade magnética que atrai. Às vezes parece que eles podem ver dentro da alma dos outros.

 

“Bem-aventurado aquele que aprendeu a admirar, mas não a invejar, a seguir, mas não a imitar, a elogiar, mas não a lisonjear, a conduzir, mas não a manipular”. William Arthur Ward

 

O que se admira em Sagitário: Nunca há um momento de tédio com ele por perto. Sua atitude amigável e extrovertida, conversas filosóficas e interessantes mantêm os outros envolvidos.

 

O que se admira em Capricórnio: É um provedor atencioso e um protetor ferrenho daqueles que ama. Suas necessidades materiais sempre são bem atendidas.

 

O que se admira em Aquário: Ele está sempre repleto de ótimas ideias e conversas divertidas, e sempre disposto a ouvir ou estender uma mão amiga.

 

O que se admira em Peixes: O signo mais compassivo e sensível de todos, capazes de ter empatia com todos. Amigos, familiares e até mesmo conhecidos sempre se sentirão amados e cuidados por eles.