O que torna você atraente de acordo com seu signo

Cada pessoa possui um atrativo que não necessariamente tem a ver com um atributo físico: simpatia, carisma, segurança, espontaneidade são aspectos de uma pessoa que podem ser tão ou mais sedutor do que um corpo esbelto. E cada signo do zodíaco tem um atrativo em particular que o torna especial.
O dia em que você nasceu é marcado pelo seu signo do zodíaco e lhe dá características de personalidade que cruzarão a fronteira do seu interior e serão visíveis em sua aparência física, porque sua segurança, independência ou doçura são rasgos atraentes que se refletirão em a maneira como você olha e se veste.

Agora vamos dizer-lhe o que é em cada caso.

 

Áries

Você é o primeiro signo do zodíaco, e isso lhe dá uma energia muito especial, porque um dos traços de personalidade que transcendem sua aparência é a confiança que você tem em si mesmo. Você é positivo, ativo e apaixonado, e essas qualidades transcendem seu olhar. Áries é geralmente caracterizado por seu estilo dinâmico, olhos vivos e uma atitude receptiva para melhorar sua aparência, tanto pelo exercício físico quanto por acompanhar as tendências.

 

Touro

É um signo muito criativo, mas tem seu próprio ritmo. Dessa forma, aqueles nascidos sob o signo de Touro são considerados pessoas impulsivas e variam sua própria aparência física dependendo de seu humor, e em momentos de maior estresse tendem a ser um pouco descuidados. No entanto, quando se sentem felizes, expressam sua alegria, melhorando sua aparência e comunicando ao exterior a positividade que sentem. O taurino mantém uma harmonia muito especial em seu rosto, é uma questão que está muito relacionada ao seu senso de beleza e uma atitude sobre a vida em que prevalece o emocional sobre o material.

 

Gêmeos

Você gosta e desfruta da sensação positiva que oferece o simples fato de saber que você inova com seu estilo, e toda vez que melhora seu visual, impacta e se comunica com sua aparência. Porque não é uma questão superficial, mas você transforma sua aparência saudável em uma dupla virtude: você aprende a se amar, mima sua aparência e faz os outros apreciá-la. Os nascidos sob o signo de Gêmeos são emocionais e estáveis ​​ao mesmo tempo, porque buscam equilíbrio, e isso implica que eles sabem como cuidar de sua aparência e manter a dieta sob controle, mas não pensam duas vezes antes comprar algo que lhes faça se sentir bem arrumados, modernos e joviais.



Câncer

Este signo tem uma qualidade semelhante aos camaleões: a sua atração consiste em saber escolher o melhor do que o rodeia e compor uma personalidade única composta por uma mistura harmoniosa das suas referências mais próximas e mais amadas. Esta não é uma veia sem personalidade, mas uma demonstração de amor, porque o que o câncer vê naqueles que “copia” é a busca de características às quais pertence, isto é, uma mimesis de grupo e família. Mas não se baseia na cópia, muito menos, mas em reivindicar, honrar e fazer o próprio. Assim, em certa idade, o câncer deixa de ser quem adquire essas qualidades, e passa a ser quem doa e se torna referência para as gerações que vêm abaixo.

Leão

Leão é um líder inato. E como resultado dessa condição, sua personalidade transbordante os torna sempre certos com sua visão estética de si mesmos. É uma questão natural, que emerge da sua autoestima e forma de se conceber, e que acaba sendo transmitida através de seu olhar, no cuidado pessoal e nas escolhas de moda que eles fazem. Isso permite que sejam arriscados, porque não pensam no que vão dizer, mas procuram melhorar e se mimar além do que é moda ou simples agrados. Eles são criadores de tendências em si mesmos, porque buscam por elas, e então esses desenvolvimentos podem ser implementados muito bem em seu círculo. Seu gesto é nobre, eles tendem a cuidar de si mesmos e a academia não falta em sua rotina.

 

Virgem

A beleza do virgo é como um bom perfume, armazenada em um frasco pequeno. Eles não são pessoas que costumam ter uma atração óbvia, mas eles a têm guardada, é uma essência pura que é reservada para aqueles que tomam o tempo para olhar com cuidado. Porque o nativo de Virgem pode parecer à primeira vista alguém que não têm um interesse específico em se destacar quanto à sua atração, e que gostam de se sentir invisíveis, sem grande ostentação. Mas nos círculos mais íntimos é onde este signo tem tudo a ganhar, enfeitiçando e demonstrando que é único e que sua beleza é marcante.

 

Libra

Libra é apaixonada e tudo o que ela faz tem um componente fascinante de ilusão. Por essa razão, seu apelo é esmagador e sempre atrai a atenção. Porque para Libra, atrair é uma maneira de fazer contato, comunicar e permanecer na sociedade. O olhar ativo, que não perde detalhes e que não hesita em olhar nos olhos, a voz firme e os gestos claros e seguros. A grande autoestima desse signo evita que sofra os pecados produzidos por essa necessidade de gostar, porque a diversão está em tentar, e quando os esforços passam despercebidos não é tão frustrante, porque Libra é assim, apaixonada e segura de si.

 

Escorpião

A intensidade daqueles nascidos sob este signo é muito profunda, eles são misteriosos, e gostam de brincar para exercer uma atração baseada no enigma e gradualmente embriagar os demais com sua energia labiríntica. Isso se traduz em uma beleza que só atrai quem está disposto a jogar, pois o que o Escorpião precisa são pessoas que atendam ao seu código de comunicação e também contribuam com riqueza para essa atração baseada em magnetismo sugestivo e sensível apenas para os perseverantes, para o que não resistem a tentação.

 

Sagitário

 

É um signo que não admite rotina e sempre busca emoções fortes. Devido a isso não é muito constante. Ele tem dificuldade em cumprir suas promessas, a dieta e a visita à academia. Oscila muito porque vive sua vida com ciclos muito diferenciados, onde às vezes encontra tempo e vontade, outras vezes se sente sobrecarregado e deixa tudo no meio do caminho. Isso também é transmitido em sua aparência física e na atração que desperta nos outros, porque às vezes é um signo muito brilhante que irradia beleza e entusiasmo, e outras vezes parece desconectado porque está em um processo pessoal de repensar vitalmente e procurar novas desafios.

 

 

Capricórnio

Os nascidos sob o signo de Capricórnio são idealistas, positivos e tendem a usar a impulsividade a seu favor. Seus olhos mostram um certo brilho de ilusão, e isso é muito atraente para signos muito estáveis ​​que precisam da sensação de rotina e segurança em suas próprias vidas. Capricórnio é o elo perfeito entre o impulso do desejo e a ação, é a perfeita sensatez ao tomar decisões e viver de maneira organizada e coerente.

 

Aquário

Aquário é energia pura. É contagiante ver como ele é capaz de transgredir as regras e fazer, por uma necessidade imperativa, emergir sua personalidade, e o que pensamos intocável, com eles se torna uma nova tendência. Como os Aquários são inovadores, eles sabem como procurar novas modas quando ninguém as conhece ainda. Eles são, portanto, criadores de estilo e sua personalidade é esmagadora e muito atraente.

 

Peixes

 

Peixes são positivos, carinhosos e conservadores. É um signo que não tem vergonha de se mostrar como é e de reconhecer que há tendências muito aplaudidas que não se encaixam em seu estilo. De fato, há momentos em que não quer perder tempo atualizando seu estilo, porque é muito coerente com quem realmente é. Isso não significa que não tenha estilo ou que deixe de ser atraente, pelo contrário, porque a maneira de entender a beleza de Peixes é manter uma segurança sobre como é da maneira como se apresenta. e como se mostra os outros, ao mesmo tempo. Não é agressivo, nem a tenta impor aos outros.