O que você deve fazer de acordo com seu ascendente para ser melhor em tudo

Chama-se Ascendente, o ponto por onde aparece o horizonte terrestre, o momento exato de um nascimento; portanto, após o signo solar, é o mais importante em um mapa astral e dá a cada um as características determinadas pelo signo onde se encontra. O Ascendente também nos dá uma imagem profunda de quem somos. Assim, conhecer nosso signo ascendente pode nos ajudar a entender melhor a nós mesmos, bem como o caminho que escolhemos.

O Ascendente não está apenas associado ao efeito e impressão exercidos sobre os outros, mas é um ponto vital relacionado à saúde e condição geral do corpo, com a aparência, o caráter e a personalidade. Muitos de nós sabemos em que signo do zodíaco nascemos, mas ignoramos o fator mais importante: o Ascendente. Por isso, é tão importante saber a hora e os minutos em que chegamos ao mundo, para o cálculo do Mapa Astral.



Ascendente em Áries:

A pessoa que nasce com o ascendente no signo de Áries enfrentará o mundo de maneira direta e energética. No seu ambiente de trabalho, com seus amigos e familiares, você precisará se sentir empreendedor e que outros aceitem suas ideias.
A personalidade ariana é ótima nas tarefas associadas às startups, porque é ideal para assumir coisas perigosas, inventar e lidar com situações de risco, sendo pioneiros e criativos.

Ascendente em Touro:

Seu modo de encarar a vida é com calma, pois ele precisa planejar tudo e, portanto, seu trabalho será lento, mas constante. Desta forma, ele pode ganhar dinheiro. Para que todo desejo possa se transformar em algo real, será necessário parar, observar e avaliar a realidade e os recursos disponíveis para concretizá-los.
A personalidade taurina é ideal para gerenciar recursos e avaliar os talentos e as possibilidades de cada indivíduo. Ele é perfeito em tarefas que exigem perseverança, tenacidade e preservação de recursos.

Ascendente em Gêmeos:

Curioso por natureza, possui, acima de tudo, duas qualidades que são; versatilidade e adaptabilidade. O geminiano precisa abrir variáveis, investigar e descobrir melhores oportunidades, investigar lugares e encontrar situações de superação onde melhor investir em seu projeto.
A personalidade de Gêmeos é ideal em tarefas de pesquisa, vendas e socialização.

Ascendente em Câncer:

A pessoa nascida sob este ascendente mostrará uma grande sensibilidade que às vezes pode prejudicá-lo, pois pode se tornar uma falta de segurança se ele não encontrar em seu trabalho ou ambiente de vida o carinho necessário para desenvolver suas habilidades. No caso de não o encontrar, será excessivamente vulnerável e se esconderá atrás de sua couraça. Naturalmente, ele sabe responder de forma segura e firme.
A personalidade de Câncer é ideal para fechar negócios e comprometer-se, cuidar, alimentar e nutrir qualquer projeto.

Ascendente em Leão:

É um signo de fogo e os deste ascendente são vivazes, espontâneos e otimistas. Aparentemente, ele não tem falta de confiança em si mesmo e em sua própria visão do futuro, além disso, sente sua energia manifestada no mundo. Tem um caráter generoso e é gentil com os outros, embora certamente goste de ser conhecido por isso.
A personalidade do leonino precisa se mostrar, tornar-se visível e dar a conhecer suas criações. É ideal em tarefas de expressividade, publicidade, arte e liderança.

Ascendente em Virgem:

Analítico, qualificado e eficiente. Ele é capaz de fazer um grande esforço para executar tarefas que são muito minuciosas para os outros. Ele não gosta de especulações, mas de conquistas palpáveis. Por esse motivo, ele pode às vezes ser visto como rígido e tenso ou obcecado pela precisão.
A personalidade do virginiano é ideal para tarefas de observação, onde é necessário ordenar, descartar excessos, reavaliar e considerar cada ação.



Libra Ascendente:

Diplomático, cauteloso e muito consciente das opiniões dos outros. Fortemente atraído pela harmonia, arte ou filosofia, ele pode ser excessivamente idealista e, portanto, desiludido com o mundo ao seu redor. Ele tem julgamento reflexivo e é solidário com os outros.

Páginas: 1 | 2