O segredo da tesoura aberta embaixo da cama

Todos queremos que a nossa casa esteja sempre rodeada de boas energias e que o ambiente seja sempre de harmonia e agradável para todos os que habitam nela.

Pensando nisso, apresentamos o segredo da tesoura que é conhecido em algumas partes do mundo, principalmente na América do Sul. É um amuleto de proteção contra o mal, a inveja, o mau olhado e muito poderoso contra as energias ruins imperceptíveis aos nossos olhos.

Também impede a ação de espíritos ruins enquanto as pessoas dormem e ao mesmo tempo que previne, protege.



Colocar uma tesoura aberta embaixo da cama serve para cortar energias malignas, que podem atingir você ou sua família enquanto se dorme.

A razão é que a tesoura tem uma simbologia de corte e defesa. Se olharmos com atenção, as duas partes que a compõem são como duas espadas, e em tempos antigos, acreditava-se que as espadas eram responsáveis ​​por combater o mal, por esta razão é que figuras e imagens de arcanos têm espadas.

Para cortar os pesadelos, a inveja, o mal e energias ruins, você só deve colocar uma tesoura aberta embaixo da cama. Para fazer uso da proteção dela, a tesoura deve estar aberta e colocada embaixo da cama, na posição do travesseiro e com as pontas dela apontando para os pés cama. O certo ainda, é que ninguém fique sabendo que você coloca a tesoura nesse lugar.

É evidente que quando você fizer uso da tesoura com a intenção de cortar algum mal, deve mentalizar a intenção do que deseja alcançar ao fazer isso.

Você pode retirar a tesoura quando achar melhor, mas nunca está demais se proteger por todos os meios possíveis.