O senso de humor de cada signo do zodíaco

Como é o senso de humor de cada signo do zodíaco?
O senso de humor é uma das qualidades que mais buscamos e amamos, aqueles momentos em que nos deixamos levar pela alegria, quando sentimos que uma energia positiva percorre nosso corpo e nos permite esquecer as preocupações que se escondem.
Os 12 signos do zodíaco têm uma maneira de rir e reagir a diferentes estímulos. Algumas são mais positivas, outras mais negativas, a ironia e o sarcasmo podem ser seus aliados, mas afinal, graças à astrologia, sabemos perfeitamente o sentido de humor de cada signo do zodíaco. Para poder rir em voz alta do destino, é melhor que saibamos o que faz com que os signos do zodíaco não parem de nos provocar um sorriso após o outro.



Áries

Áries tem um senso de humor como sua própria personalidade, muito enérgico e vivaz, suas piadas são algumas das mais exageradas. As repetem quase gritando e fazendo o melhor para transmitir a ideia dela, embora às vezes, não se lembre como a piada termina, ele será capaz de começar a rir no meio dela. Seu riso é um dos mais altos que podem ser ouvidos, mas não se importa com isso. Se expressa com total liberdade. Usa o humor para sair de uma situação embaraçosa, mas em hipótese alguma para quebrar o gelo. Se ele caiu ou cometeu um erro,  começará a contar a piada que viu na rede na semana passada.

 

Touro

Os nascidos sob a influência do signo de Touro têm a desvantagem de terem reações muito controladas. Eles nunca dizem o que pensam no momento, nem se deixam levar pela alegria do momento. Touro não é muito espontâneo e no humor é preciso um pouco de improvisação para que obtenha as melhores risadas. Ele não contará nenhuma piada a menos que lhe seja pedido e por algum motivo necessário como quebrar o gelo, ele só oferece uma risada sincera para seus amigos mais íntimos, mas não para todos. Para fazê-lo rir você tem que vir preparado e ter paciência, porque levará tempo para ele se soltar, mas quando ele o fizer, seu sorriso será verdadeiramente mágico e a maneira de narrar o cotidiano será um show a parte.

 

Gêmeos

Gêmeos pode estar feliz e cinco minutos mais tarde, cair em prantos. Com ele você nunca sabe em que direção o vento soprará, nem o que estará pensando. Quando ficam animados, podem ser muito contagiosos, é difícil ficar sério diante de um geminiano que vem com aquela energia avassaladora, incapaz de se conter. Ele gosta de compartilhar suas histórias, entre elas, uma piada ocasional com todos os seus compostos. Ele tem aquele senso de humor difícil de entender, porque varia dependendo de como foi seu dia, às vezes sarcástico, às vezes um pouco tradicional, com Gêmeos você nunca sabe se vai rir ou chorar.

Câncer

Câncer vem com uma combinação de humor e emoção bastante pronunciada quando se trata de desencadear esse aspecto da sua personalidade. Naturalmente, precisa que a pessoa à sua frente passe por um processo que lhe dê a confiança necessária para soltar-se. Ele não compartilha suas emoções, incluindo risadas, com todos, apenas com os mais próximos. É fácil fazê-lo rir. Quando está sozinho, procura imagens ou piadas que tenham aquele humor negro que ele tanto gosta. Câncer precisa provocar algumas risadas em si mesmo quando teve um dia difícil, dessa maneira descarrega todas as suas tristezas em um momento em que precisa daquela vibração que o salve de mais uma depressão.

 

Leão

Leão é um signo muito teatral, parece que ele está tentando ganhar um Oscar de melhor ator toda vez que ele começa a contar uma piada. Ele sempre a reproduz com total precisão,  foca todos os olhares e faz com que o ambiente preste atenção nele. Ele é muito exigente mesmo com suas piadas, gestos, imita as vozes e exagera em todos os movimentos, o que faz com que todos acabem em um mar de risos. É difícil não rir quando Leão está na frente, ele tem aquele ar familiar, aquele calor que atinge os corações mais fechados. Suas palavras tendem a ser um pouco fora do lugar, o que cria situações engraçadas, às vezes de forma não intencional.

 

Páginas: 1 | 2 | 3