O signo de Peixes e o amor

O que é o amor?

O amor é algo que inspira e motiva todos os seres humanos, mas também pode causar muito sofrimento quando não é recíproco. É por isso que muitos filmes, músicas e até romances giram em torno desse tema, amor e desgosto.

O amor é o sentimento supremo. Amar não é apenas afinidade ou química entre duas pessoas, o amor é sentir respeito, conexão, liberdade para estar junto com outra pessoa . O amor é uma união não material, mas espiritual. Não se trata de demonstrações físicas, mas afetivas, emocionais. Pode-se dizer que se ama quando se sentem tantas coisas por uma pessoa que não há como descrever o que se sente, apenas sabe que dessa maneira a pessoa se sente bem, feliz e daquele estado que nunca quer sair.

—-



—-

Peixes e o amor:

 

Como se comporta Peixes quando se trata de amor
Em suas relações peixes é muito carinhoso, afetuoso e empático. Ela gosta de ir ao cinema com o parceiro, são muito sensíveis, choram, sentem e percebem. É muito difícil para eles esquecer um amor quando este chega a um fim. Eles geralmente iniciam um outro relacionamento ficando conectados com os parceiros anteriores.
As fantasias de Peixes na intimidade
Sua rica imaginação e sua natureza cálida e sensível tornam Peixes muito atraente. É um signo muito sensual. Peixes será ligado na tomada sexual por um parceiro que mergulhe completamente em seu mundo de imaginação. Ele não gosta de tudo que de repente o leva à realidade. Tudo que é vulgar interrompe seu mundo de fantasias. Quando um pisciano fica entediado, você deve explorar seus recursos sexuais mais íntimos, se quiser mantê-lo em suas redes de prazer e luxúria.
Confira como a mulher de Peixes o seduz
A mulher nascida sob o signo de Peixes é a mais fiel do zodíaco. Sua arma de sedução são suas quentes carícias, como ela é muito perspicaz, ela tem um tipo de poder quando se trata de fazer os outros sentirem o que eles de fato querem, o que é parte de seu charme. Ela se entrega totalmente porque é uma romântica incurável, no entanto, uma vez que ela está com quem ela quer, seu lado ainda mais ardente aparece e deixa a pessoa derretida diante de sua sedução. Os homens com quem a pisciana é melhor compreendida são aqueles nascidos sob o signo de Câncer, Peixes e Escorpião.



Como Peixes age diante da infidelidade
Sensíveis ao extremo, sofrerão horrores pelo fato de terem sido enganados. Entrarão numa fase de isolamento e profunda tristeza. O mundo nesses momentos está desmoronando para eles e o deixarão bem claro para todos que se aproximem dele. Eles vão chorar, eles vão lamentar, eles vão fazer milhares de reprovações e imediatamente eles vão começar a fazer campanha para esquecer você definitivamente.
Descubra as coisas que Peixes faz e que desgastam o relacionamento
Peixes – levar para casa os problemas de trabalho, tristezas e negatividades.
Você é maravilhoso, intuitivo, sensível, compassivo e empático, mas muitas vezes por causa dessas belas qualidades não sabe delimitar os campos e deixa espaço para a tristeza e melancolia. Trocar ideias, comentar sobre o acontecido durante o dia com seu parceiro está certo, afinal são um casal para compartilhar momentos bons e ruins, mas todo santo dia aparecer com problemas e negatividades, cansa e arrasta seu parceiro para uma certa depressão ao ver que você somente lida com problemas todo dia. Em casa e quando você está com aquela pessoa equilibre as coisas e seja um pouco mais positivo e alegre.
É assim que Peixes esconde que está apaixonado
Como Peixes é um romântico sem cura, não acha que é muito complicado esconder que gosta de alguém. Simplesmente age como se estivesse apaixonado pelo amor de todos, algo que está no fundo dele de verdade. Ele garantirá que está aberto a conhecer novas pessoas e passeará com o coração partido em volta de todos. Embora, na verdade, naquele momento só possa pensar em uma pessoa, ninguém notará isso, porque falará de tantos amores que ninguém saberá muito bem qual é o verdadeiro.
Saiba o jeito que Peixes gosta de beijar ou ser beijado
Para você, criar o beijo perfeito está na acumulação e antecipação. Como Peixes, você sabe que a preparação é tão importante quanto o momento em si. Você quer ter a certeza de que cada momento que leva a um beijo é romântico e íntimo e não apenas mais um beijo.
Saiba como é o ciúme de Peixes
Eles tentam fingir que não são, mas são muito ciumentos. Eles podem até chegar a criar um filme inteiro em suas mentes, o que lhes causa muito sofrimento. Se eles enfrentam uma infidelidade, eles provavelmente se culparão e perdoarão seu parceiro por alívio. Vamos que a vida segue!