Os 5 signos do zodíaco que nasceram para liderar

Eles sabem como comandar, mas eles fazem isso de maneiras diferentes. O líder, o militar, o motivador e generoso, aquele que não se cansa e muito mais.

Leão

 Sem dúvida, o leão da floresta astral. Tem uma autoridade natural que irradia. Ele gosta de comandar e precisa que seus subordinados o admirem e o enalteçam, o que faz com cada vez se aprimore mais como um bom chefe. Ele fará tudo para que as pessoas se sintam bem.
Leão é um chefe que lida com tudo de uma forma muito global, já que ele não perde seu tempo inicial em detalhes, mas que se preocupa também com eles. Ele lhe dará diretrizes na forma de um rascunho e você deve ser responsável por elucidá-las e lidar com cada questão com minuciosidade.
Se destaca claramente seu alto nível de exigência e sobretudo por seguir fielmente, como uma religião, as normas e regras da corporação, o que muitas vezes o faz parecer bastante rígido.

 

Áries

É o mais militar de todos. Determinado e incansável. Impõe respeito na sua equipe. Ele pouco se importa se estão gostando dele ou não. Esse problema é do outro.
Um chefe de Aries é um verdadeiro exemplo em pessoa, já que ele trabalhará ao lado de seus subordinados. Você pode encontrá-los assinando documentos de alta responsabilidade, bem como consertando a torneira do banheiro. Eles são os altos comandantes típicos que geralmente arregaçam as mangas para fazer o trabalho pesado quando necessário. Mas melhor você não confundir essa atitude com um ambiente relaxado porque o chefe de Áries, exige dedicação, trabalho árduo e que seja bem feito, porque senão a sua doce expressão endurecerá e seu sorriso transformar-se-á em pedra. Não haverá uma segunda chance para você se fizer o trabalho com desleixo.



 

Sagitário

O chefe feliz. Ele tem bom humor, é otimista e nunca se torna autoritário. Tudo é possível na sua equipe. Ele sabe motivar como ninguém e é generoso.
Um chefe de Sagitário nunca irá trabalhar em algo que não goste, já que para ele o trabalho é alegria e eles não aceitariam não obter prazer nas atividades que ele faz todos os dias. Eles são excelentes gerentes por essa razão, já que eles dão aos seus funcionários a jovialidade que sentem quando fazem o que gostam. É muito raro ver uma equipe liderada por um Sagitário que não esteja totalmente disposta a vestir a camisa da empresa e fazer tudo o que for necessário para o bem de todos, pois sagitário encoraja o trabalho em equipe para que todos se beneficiem dele.

 

Escorpião

Poderoso. Ele gosta de autoridade como ninguém, mas não chega a ser um déspota autoritário. Ele é um chefe que pode esgotar até os mais tenazes. Um pouco maquiavélico e manipulador quando ele se propõe.
Escorpião é um pesquisador por excelência e você nem se atreva em chegar à sua mesa sem referências pessoais contundentes e claras de trabalho , motivos pelos quais optou pela sua profissão, o que o leva a querer fazer parte da empresa, o que você pretende com sua vida, etc. já que a entrevista durará um piscar de olhos e seu currículo vai acabar em um triturador antes de você ter fechado a porta quando sair, pensando que ele vai ligar para você em breve para se integrar à equipe.

 

Capricórnio

O trabalhador mais trabalhador de todos, nunca para. Seus funcionários o admiram por isso. Ele nunca reclama. E desse jeito, espera a mesma dedicação de todos.
Ele é um chefe brilhante, uma vez que é capaz de se encarregar do trabalho pesado enquanto delega o resto nas pessoas certas. Eles são os típicos chefes para os quais o ambiente de trabalho é geralmente uma extensão de si mesmos e as tarefas de responsabilidade caem como luvas neles. Se fosse por eles, ficariam para morar em seu escritório, sendo capazes de levar o chuveiro e suas melhores camisas para a empresa, para que não tenha que perder tempo no deslocamento para sua casa e ter de retornar no dia seguinte logo pela manhã. Isso para eles, é perda de tempo, tempo que pode ser usado no trabalho.