Os medos de cada signo do zodíaco

O medo faz parte da nossa vida, medo do futuro, doenças, fracasso, do desconhecido, falta de dinheiro, solidão, não saber enfrentar certos problemas, a morte…
Os medos, muitas vezes infundados, sobre o que pode dar errado ou nos causar algum dano no futuro, são algumas das causas de insatisfação, ansiedade e declínio psicológico. É necessário saber como lidar com esse sentimento que nos limita a viver plenamente. Seja o que for, todo medo tem sua origem na mente. Todos os medos causam dependência e, finalmente, um conflito conosco e com os outros.
Existem maneiras de superar medos e treinar nossos cérebros para acabar com eles antes que o pânico e a ansiedade apareçam. É verdade que se demora um pouco para enfrentar medos e superá-los, mas livrar-se deles é um desafio que realmente vale a pena. Identificar nossos medos e fantasmas mais íntimos é o primeiro passo para enfrentá-los e superá-los.

Os medos de cada signo do zodíaco

 

Áries

Você, que transborda energia, decisão, veemência e paixão, não pode ficar quieto, levar uma vida chata, depender dos outros. Toda a sua vida é afirmada em sua energia pessoal, em sua capacidade de luta e iniciativa. Seu maior medo é perder essa força, medo da decrepitude, medo de viver uma vida chata, sem aventuras emocionantes, medo do fracasso, a possibilidade de não ter a coragem de superar desafios. Como é difícil para você reconhecer suas fraquezas e muitas vezes seus objetivos estão além de suas chances.
Como superar o medo:
Lembre-se de que você é um vencedor nato e de que nunca cede a nada porque, desde que você se levanta, sabe o que quer e como alcançá-lo. Para você, não há impossíveis, é por isso que aqueles que te conhecem dizem que você tem a fibra de um vencedor.

 

Leão

Você, que é pura paixão e gosta de brilhar, ser admirado, não aguenta passar despercebido. Às vezes, você pode sentir medo de perder o primeiro lugar em tudo o que empreende, embora nunca o mostre. Você teme a indiferença, ser ignorado. Quando você se percebe a indiferença das pessoas, precisa satisfazer sua fome de afeto e proeminência.
Como a superar o medo:
Deixe-se ser surpreendido pelo destino e não tente ter tudo sob controle. E lembre-se, você é daqueles que toma a iniciativa porque sabe que nada vai resistir a você porque possui uma incrível força interior que sempre lembra que só você pode transformar tudo o que você se propõe.

 

Sagitário

Vocês que são ardentes e apaixonados, rebeldes e impacientes, e estão sempre ávidos por aventura, a rotina e limites impostos à sua liberdade, aterrorizam você. Você tem a reputação de ser o mais aventureiro do zodíaco. Mas toda essa energia pode entrar em colapso quando você enfrenta regras que o limitam, a ordens que o obrigam a obedecer. Com o seu espírito inquieto e impulsivo, um dos seus medos é que algo que está fora do seu controle tire a sua liberdade por uma vida de aventuras.
Como superar o medo:
Lembre-se sempre de que você aposta fortemente porque você não teme o desconhecido, porque você não nasceu para que as circunstâncias da vida tomassem a iniciativa por você. Você nunca para de fazer algo por medo de falhar e diante da adversidade você cresce como ninguém.

 

Câncer

Você, que é extremamente sedutor, magnético, intuitivo e sensível, precisa estar perto de seus entes queridos para que eles lhe deem a segurança que lhe falta. É por isso que, em muitas ocasiões, você teme perder esse estado de conforto que lhe dá a sensação de ser amado. Quando você se sente ameaçado, você se fecha em seu mundo, mas fará isso simplesmente para se proteger.

Páginas: 1 | 2 | 3