Os pontos fortes de cada signo do zodíaco

O mapa das estrelas no momento do nosso nascimento, pode contribuir com características para a personalidade do indivíduo, o que marcará seu estilo no amor, trabalho, família e vida social. Através da Astrologia podemos entender melhor quais são os pontos fortes que possuímos e quanto mais soubermos sobre nosso signo e suas características, melhor poderemos tirar proveito de nossas fraquezas e forças. 

Pontos fortes de cada signo do zodíaco

Atrativo intelectual, físico ou de estilo, esses são seus pontos fortes de acordo com seu horóscopo:
 
Áries

Áries é corajoso e considerado o signo mais forte do zodíaco. Sempre correndo à frente sem medo, pronto para qualquer desafio ou batalha que encontre em seu caminho, estes indivíduos não se prendem ao passado ou ficam se lamentando pelo que já esteja morto e enterrado. Suas características positivas são o entusiasmo, otimismo, independência, força, iniciativa e generosidade.

Touro

Touro é conhecido por seu apego e confiabilidade. Gentil, confiável e cuidador, eles sempre estenderão uma mão amiga, sempre preparados para ajudar os outros a seguir em frente quando encontram-se emperrados. Compreendem as formas do mundo material, o que faz deles bons conselheiros financeiros e bancários. Forte e determinado, sempre preparado para suportar tudo a longo prazo, eles farão qualquer coisa para agradar os entes queridos.

Gêmeos

Pessoas nascidas com o Sol em Gêmeos são espirituosas, rápidas, adaptáveis e inteligentes. Sua sagacidade e senso de humor irão ajudá-lo a superar qualquer dificuldade que a vida trouxer, enquanto o dom da comunicação é o seu maior trunfo. Divertido e sempre aberto às novas amizades, experiências e aventuras, os geminianos têm uma maneira de impor o seu carisma a todos à sua volta, tornando tudo leve e despreocupante.

Câncer

A maior força de Câncer é a sua compaixão, seguida pela sua capacidade de cuidar das pessoas com as quais se preocupa. Nascidos com uma capacidade extremamente elevada para a empatia, eles podem ter dificuldade em encontrar seus limites. No entanto, quando eles perdem o medo de se machucar e aceitam corajosamente os desafios emocionais, eles se tornam indivíduos adaptáveis e confiáveis, que realmente apreciam a sua abordagem maternal para com os necessitados.

Leão

Leão é confiante e cheio de vigor e energia. Isso pode torná-los bem-sucedidos em tudo o que se propõem a fazer. Estas qualidades podem ser contagiosas para aqueles ao seu redor, e isso resulta em uma grande quantidade de energia criativa e possibilidades se abrindo na frente de todos aqueles que gostam de sua presença. Determinado e leal, leoninos serão bons amigos, e seu calor e natureza infantil farão com que seja um prazer estar em sua companhia na maior parte do tempo. Eles sabem o que significa respeito e nunca comprometerão o progresso pessoal de alguém conscientemente, não importa o quão difícil seja o caminho.

Virgem

Virgem é considerado o signo mais inteligente do zodíaco, como o lugar para exaltação de Mercúrio. Eles são, na verdade, extremamente práticos e inteligentes quando se trata de questões cotidianas. Analítico e profundo, sua maior força é a sua mente, que deve ser usada para resolver questões da vida que, obviamente, aparecem a eles por uma razão. Asseado e minucioso, um virginiano vai deixar tudo o que foi quebrado, manchado ou estragado, limpo, remendado e funcionando perfeitamente. É por isso que muitas vezes são considerados curandeiros, pois têm um talento para consertar corações partidos, almas, egos ou corpos.

Libra

As maiores qualidades de Libra são o seu tato, sofisticação e sua capacidade de assumir a responsabilidade. Este é um signo que nos leva ao veredito final, e quando em um bom lugar, satisfeito e confiante, Libra pode ser justo e incrivelmente equilibrado. Algo que eles se esforçam para atingir é a qualidade nos seus relacionamentos e eles vão gastar um bocado de energia encontrando maneiras de melhorar a vida daqueles em torno deles.

Escorpião

Embora às vezes possa ser duro mesmo para escorpianos aceitar este fato, sua maior força é sua sensibilidade. Enquanto muitos escondem suas próprias emoções, sem saber o que fazer com sua intensidade e profundidade, quando encontram uma maneira de regenerar e perdoar aqueles que os machucam, eles se tornam meio médicos, psicólogos, parceiros e amigos incríveis.

Páginas: 1 | 2